segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Começou.

O São Paulo Fashion Week já começou. Para saber tudo, clique aqui. Você vai ver que a Gisele já chegou arrasando. Isso é que é mulher bonita. O resto é tentativa.

12 comentários:

Descobertas Tardias disse...

Cris sonhei com vc olha!....kkkk, foi tão engraçado, vc vinha para Belém fazer um desfile da sua nova grife de roupas e adivinha: estava gravidíssimade outro filho!...que loucura!e eu de longe gritava, Crissss, onde vai ser seu desfile?que horas?....bate uma foto comigo??!...e vc nem ai!, muito cômico...bjinhoss para vc=)

Anônimo disse...

Eu vi o desfile dela(Gisele), pela Colcci. Meu deus!!como ela consegue andar daquele jeito, q loucura. A Colcci veio com mtooo preto e um pouco de branco! BlackandWhiteforever!
Rs...
Bju, Cris linda!!
Polly

Regina disse...

Olha Cris, neste ponto eu discordo. Prefiro morrer na tentativa ;)

Eu acho Gisele fotogênica e tem um cabelo e corpo lindos! Mas bonita mesmo eu não acho. E nem é "inveja" - como diz meu sogro: a desculpa da raposa quando não consegue as maçãs é porque estavam verdes demais - é que eu não acho mesmo.
Mas ela nasceu com o "dom" de ser modelo mesmo. Quando ela pisa na passarela não tem para ninguém.

Beijos!

Anônimo disse...

Olá!
Concordo com a Regina. Se a gente ficar pensando que só a Gisele é bonita e o resto só tenta, como fica a auto-estima? Todo mundo têm sua beleza e não é porque ela está em cima de uma passarela que a torna mais bonita do que qualquer outra mulher.
Uma mulher amada, feliz e de bem com a vida e com seu corpo, sempre será linda. O resto é marketing, flashes e photoshop.
Temos que parar com esse negócio de ficar comparando. Não é à toa que têm tanta menina tonta que acaba se matando (literalmente) pra ser "bonita como a Gisele".
Há beleza escondida em muitos lugares. Basta abrir os olhos e ver.
Beijinhos!

Viviane Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana paula disse...

RSRS adorei Cris! E vamos tentando né?! Bj

Pequena disse...

Gente, é claro que somos todas lindas. Foi uma força de expressão!!! Vocês estão me desconhecendo? Eu sou a maior metida a Gisele! Mas é que eu acho ela bonita demais. E quando digo bonita isso inclui a postura, o olhar, a aura, sabe? Acho que ela é poderosa, tem uma beleza que vem de dentro. Beijos.

Melissa disse...

Também acho ela bonita, tem muito charme mesmo, gente. Mas vamos combinar, tem uma SUPERprodução em cima também, não é? Beijokas

gabrii disse...

gente a gisele é musa...
ninguem das meras mortais chega aos pés dela...

João Augusto disse...

Concordo com a Cris...
A Gisele é bonita de muitas maneiras...ela é uma força da natureza!!!

camila disse...

ontem eu gostei de várias coisas... menos da giselle e da coleção da colcci. minha preferida foi a cori: um arraso!

Diane Lorde disse...

A Gisele é simplesmente um sonho em todos os sentidos! Vida longa às modelos com expressão!