sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Hoje.

9 comentários:

Regina disse...

Bom dia pra você também, Cris.

Nina disse...

Bom dia flor do dia!

Unknown disse...

Cris vc é simplesmente linda! O que vc vai fazer livre? Será muito feliz, sem dúvida, pois merece. Gosto muito de vc. Obrigada por iluminar os nossos dias com suas palavras e imagem doces.
Grande beijo.
Débora.

Bruna Tassis Fotografia disse...

Delícia de som, não conhecia a música, valeu!

ps.: embora eu tenha feito um comentário sobre não gostar do look de ontem não quer dizer que estou criticando seuas produções ou blog. Sou frequentadora, gosto da proposta do blog e na maioria das vezes dos looks. Te acho uma pessoa super prá cima e com uma grande capacidade de regeneração. Mas acredito que quando coloca sua foto, nós, que achamos que te conhecemos uma pouquinho por te ver e ler, resolvemos emitir opinião. O fato de gostar ou não do look não interfere no carinho e na curiosidade. E você deve continuar sempre colocando aquilo que você acha legal. Mas ontem, se te visse na rua ia ficar um pouco decepcionada... penso que qualquer hora podemos nos cruzar em BH, aí eu vou avaliar se vale a tietagem ou vou ficar quietinha só observando o look pessoalmente. Com certeza vou me divertir quando acontecer!

Melissa disse...

Cris, ontem confesso que não gostei do seu look. Eu jamais conseguiria ir trabalhar com esse "pijaminha" (rsrsrsr) - opinião pessoal. Isso não muda o fato de eu admirar demais seu estilo, e sua atitude, de dividir com a gente seu dia! Bjos,

Kladina disse...

=)

Bon journee

Aniz disse...

Bom dia!

Gostava de partilhar com vocês que está a nevar!
Vivo no norte de Portugal e há vários anos que não nevava, está tudo lindo. Branquinho :)

Beijos
Bom fim-de-semana

Viviane Moreira disse...

Que beleza de melodia....o dia promete!
Beijos

rosita disse...

OLHA EU TE ACHO DEMAIS, VOCÊ É A PESSOA MAIS ESTILOSA QUE CONHEÇO, TUDO TUDO LHE CAI BEM. TE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO PARA O SEU FILHOTE TAMBEM. SEJA FELIZ, ACHO QUE VOCÊ JÁ É.
EU TODO DIA TENHO O COMPROMISSO DE ENTRAR NO BLOG, NÃO CONSIGO VIVER SEM ELE.