segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sex and the city para nós, mortais.


Quem me deu esta notícia foi a Ângela Silva: a Sarah Jessica Parker tem uma marca chamada Bitten, cujas roupas custam no máximo 20 dólares, para fazer jus ao slogan "Fashion you can afford to love". Porque do ponto de vista da Sarah, moda é um direito. E a marca foi feita para que toda mulher possa ter um bom guarda-roupa e dinheiro para viver. Uma grande jogada de marketing, claro. Mas, na prática, é moda acessível. Achei o máximo, ou melhor, o mínimo.

21 comentários:

EmLetras disse...

Eita que essa Cris começou o ano cheia de novidades e sempre antenada.
Tô adorando o up do blog.

Parabéns! E viva o direito de ter um bom guarda-roupa, rs.

Bjs

Clau disse...

Eu já tinha lido alguma coisa a respeito e gostaria muito de conferir!!
Valeu, Cris!
Bjo, boa semana!!

Trendy Twins disse...

Oi, Cris! A Bitten já existe faz algum tempo... Ela até foi numa das primeiras edições do Project Runaway pra participar de uma prova que envolvia a marca! :)

beijinho,

Ana

Dolce Vida disse...

Como eu te admiro!!!
Vc tem aprendido viver lindamente!
Bjus querida e tenha um lindo dia!
Deus a abençoe.

Obs: Achei tão engraçado e fofo o vídeo abaixo, hehe.

jtwb disse...

Você é ótima, menina!
É uma delícia ler seus blogs.
;-)

Meu Grande Sonho disse...

É verdade, tenho várias roupas da bitten.. vestidos, casaquinhos, e camisetas, inclusive, tô vendendo uma no meu bazar

www.bazarsegundamao.blogspot.com

dá uma olhada!!

p.s. a Marca Bitten só é vendida nas lojas Steve & Barry's que tem espalhado por todo USA.

Marcelle Rebelo - Kisa/Cecell disse...

Que notícia boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana B. disse...

Essa linha da SJP está/estava à venda na Steve&Barry's e andou rolando aí o assunto de que eles tinha decretado falência em algum ponto do ano passado. A Bitten está diretamente ligada a eles. Espero que nao morra! São peças super clássicas e acessíveis.

Regina disse...

Ai gente! Eu amei tudo nesse site. Que pena que não vende aqui.
E pior: Se venderem, vão querer cobrar uma fortuna.

solta disse...

Viste a participação dela na Ophra? Foi demais! E mostrou mesmo esse espirito fashion e acessível da marca!
ADORO-A! É oficial!

***

All about... (vegan) food disse...

Eu acredito mesmo que haja peças boas e baratas da Bitten, pois nos EUA e Europa é mais comum encontrarmos roupas com qualidade e preço mínimo. Seria ótimo se isso fosse mais comum no Brasil também! Até já comentei aqui antes, lojas como a Zara na Europa têm preços super acessíveis =]

Ana Lange disse...

Eu vi ela semana passada na Oprah mostrando uma parte da coleção. Adorei. Queria q tivesse algo assim aqui no Brasil. E eram mesmo baratas assim.

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

amo sex and the city

Cristina Uetake disse...

Sempre adorei Sex and the city, principalmente pelo figurino de Patricia Field. Adorava ver as roupas de Sarah J. Parker! Legal a iniciativa: se vestir bem gastando pouco! Será que isso um dia acontece por aqui?!?!
Bjuuuuuuuus

clr disse...

Eu já fui para NY e confirmo, tudo é por menos de 20 dólares ! e tem coisas super legais, comprei um sobretudo lindo lá, por 20 dólares! as coisas são tão baratas e tão legais que até tem plaquinhas "aos sábados só podem ser comprados no máximo 10 pares de sapato"

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

A Bitten já existe desde 2007. Lembro de ter visto uma entrevista superlegal com a SJP na Oprah naquela época, com desfiles e tal. Adorei os modelos! Mas quando será que vai chegar ao Brasil, hein?
Beijos.

tainah* disse...

MAS ISSO JÁ ROLA DESDE 2007.
HOUVE ATÉ UM MINI DESFILE NO PROGRAMA DA OPRAH...
É QUEM ESTÁ NA MESMA ONDA É A VERA WANG,COM A COLEÇÃO "SIMPLY VERA",PREÇOS ÓTIMOS COM A ASSINATURA DA MESTRA!
ABRAÇOS.

Andrea disse...

Oi Cris,
Depois de ver os comentarios resolvi arriscar o meu! Nao sei se estou chegando muito tarde mas….Essa marca Bitten foi criada a algum tempo atravez do projeto Runway que tem como objetivo descobrir novos talentos da moda. A intencao da marca e exatamente o q vc disse, moda fashion e acessivel a todas as classes socias. Inclusive a Sarah veste uma camiseta na campanha que e sua cara “Fashion is not a luxury”. Pena mesmo e que essa linha de roupas Parker’s BITTEN esta disponivel exclusivamente nas lojas Steve&Barry’s que abriu falencia em Junho de 2008L Esse final de ano os precos conseguiram cair mais ainda devido ao fechamento de algumas lojas em alguns estados dos EUA mas, infelismente nao parou por ai; foi anunciado o fechamento de todas as lojas da rede pois nao resistiram essa crise economica avassaladora a qual estamos atravessando. Para vc ter uma ideia, o proposito da loja era de roupas de no maximo 9.98 dolares (eu mesma comprei um casaco Pea coat da BITTEN por U$ 9.98)…e as pecas da Bitten ate 20 dolares.
As promocoes foram tao doidas nesse final de ano que chegaram a 75% de desconto dos precos ja reduzidos! Imagine!!! E uma pena pois, a BITTEN e uma moda joven, versatil, de corte pequeno e super qualidade! Ah…e o melhor de tudo: bom para o bolso!
Espero que a Sarah consiga negociar o contrato da marca BITTEN com outras empresas pois a marca em si se paga e, acho q nao estao colocando mais os precos no ebsite pois e exclusividade da Steve&Barry’s.
Cris, sempre q da passo por aqui pra ver seu look que e sempre de muito bom gusto!
Beijinhos,
Andrea Villas Boas Ribeiro

Viviane Moreira disse...

O máximo!!! Moda pra todos os bolsos! Delicia de ideia!!!
Obrigada pela notícia, vc é o máximo tb, linda!
Bjsssss

cintia disse...

Não consigo entrar no site da bitten através do seu link. Dá uma conferida pra ver se está certo, please? Beijos... seu blog é maravilhoso!

Julia disse...

Ao contrário de todo mundo, sempre achei a maioria das roupas dela em SATC muito feias (a despeito dos sapatos, que num geral são fantásticos!). Mas achei a coisa MAIS AMOR DO MUNDO essa idéia. Exportar comofas?/