terça-feira, 28 de julho de 2009

Wikiducação.


Para ouvir o podcast da entrevista de hoje, clique aqui.

13 comentários:

Cristiane disse...

Transparente como água.
Emocionante!

Unknown disse...

Estou ouvindo...mto bacana
bju

Viviane Moreira disse...

Estou aqui te escutando! Delicia....
Gostei de saber que vc lê tos comentários, as vezes parece que vc não lê, descobrir que todas nós, que te admiramos, somos importante me fez feliz!!!!
Beijos no teu coração minha querida inspiração de todos os dias!
Vi

Unknown disse...

Ha,ha, estou aqui rindo das coisas... estou ouvindo a entrevista e colocando roupas na máquina de lavar..risos... sim, também sou dona-de-casa, mesmo de férias... e fiquei pensando nestas tantas mulheres que somos ao mesmo tempo...risos
Voltando à entrevista: Ótimo conhecer vc um pouco mais profundamente! Parabéns!

Bj
http://coisasdasil.blogspot.com/

Anônimo disse...

Acompanhei e gostei muito. Parabéns e foi realmente ótimo poder curtir o sotaque e conhecê-la um pouco mais.
Obg!

a_girl_feeling disse...

Vc é mesmo admirável! bjssss

Carolina disse...

Muito boa sua entrevista !
Você como sempre muito direta, simples e verdadeira.
Maravilhosa !

Um beijo e um grande abraço carioca de quem adorou seu sotaque mineirinho (muito fofo!).

n i t a disse...

Emocionei-me no final da entrevista porque senti que também te emocionaste, quando falaste do quanto te pareceu impossivel viver sem o Gui o resto da tua vida e como aprendeste a viver um dia de cada. É também esse o pensamento que tento ter quando estou a passar um mau momento, tudo passa e tento suportar a dor um dia de cada vez, até a alegria voltar.

Acompanho regularmente o "Hoje Eu Vou Assim", porque gosto de moda e é viciante o formato do blog c/ as postagens diárias. O "Para Franscisco" li como se fosse um livro, porque não acompanhei desde o seu inicio e apenas comentei uma vez no episódio que falaste na entrevista das pessoas começarem a exigir que continuasses a escrever sobre a tua dor. Faz-me muita confusão o modo como as pessoas exigem o controlo sobre as coisas que gostam, e cobram de ti isso. Ou no caso do blog "Hoje Eu Vou Assim", a adoração das pessoas por ti e o facto de não aceitarem opiniões mais criticas em relaçao aos teus look´s.

Queria apenas dizer que apesar de não comentar mais os teus blog´s, acompanho-os quase diáriamente e acima de tudo admiro e respeito imenso o teu carácter tão verdadeiro e transparente.

Hoje quando ouvi a entrevista é admiravel o modo como usas palavras como morte, tristeza, dor com uma firmeza e coragem. Como falas abertamente e sem vergonha das tuas fraquezas... Mas é essa a melhor terapia para superar a dor, olhar de frente para ela, e como tu dizes "falar dela, até se dissolver".

Um grande beijo português* e um sorriso :D

Júlia disse...

Cris...
Há muito tempo acompanho teus blogs e só hoje resolvi te escrever.Queria te dizer que te ouvi falar da tua história me fez um bem enorme. Você é um exemplo de garra, de superação, de mulher que ama, de vida... Ouvir você me fez enxergar meus problemas de uma forma mais suave, me fez achar tudo tão pequeno diante da vida que é tão grande e bonita.
Queria te dizer OBRIGADA!
Tiro meu chapéu pra você!
Um beijo carinhoso.

Júlia Lima
www.adonadabolsinha.blogspot.com

Silvana Saldanha disse...

Querida,
ouvi tudo, tudinho! Bem, ainda bem que você fala pelos cotovelos e a gente pôde saber um pouco mais de você, da sua voz e do seu sotaque.
Senti que a entrevistadora estava um pouco limitada às perguntas e comentários que vinham do chat. Mas vc não deixou nada a desejar.
Já ouviu uma frase do poeta Maiakóviski que diz que "Pessoas são para brilhar, e não para morrer de fome"? Então, felizmente, querida, você nasceu para brilhar e para abrilhantar, seja com looks, imagens ou palavras os nossos dias.
Parabéns, Cris. Que Deus permita que tua estrela brilhe cada vez mais.
Beijos,
Sil.

Unknown disse...

Oi Cris, meu nome é Luciana, sou publicitária também e moro em Belém-PA. Acompanho seu blog "Hoje Vou Assim" a algum tempo já.
Mas hoje é a primeira vez que posto, porque acredito que hoje o que tenho a lhe dizer é bem mais do que: adoro seu estilo... suas roupas e blá blá. Quem acompanha regularmente o seu blog já acha tudo isso, mas pra quem ouviu a sua entrevista de hoje, nota que você é realmente uma pessoa iluminada. Gostei muito dos seus comentários e ainda mais da sua história, principalmente porque pra que mora em outras regiões ou quem nunca viu você "ao vivo" ouvir a voz é muito legal! Aproxima e traz muito mais emoção as suas palavras.
Um grande abraço e tudo de bom pra você.

Moniky Cruz disse...

Foi mto bacana te ouvir! A entrevista foi ótima, deu pra te conhecer um pouquinho mais... Legal tb ouvir tua voz, teu sotaque mineiro,pra nós que estamos acostumadas a Vê-la somente! Foi demais!

Dri Monteiro disse...

adorei o blog, vou acompanhar a partir de hj... já linkei!!! :))