quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Comentário sobre os meus não-comentários.

Queridas e queridos que já são de casa: peço desculpas pela minha ausência nos comentários ultimamente. Não sei o que aconteceu, mas as 24 horas do dia não são mais suficientes para tudo o que eu inventei de fazer. Ou para tudo o que inventaram que eu fizesse? Tanto faz. O resultado é o mesmo. Recebo diariamente cada comentário no meu e-mail pessoal e nenhum deles passa despercebido. Quem passa por mim num desses momentos vê uma doida sorrindo, gargalhando ou resmungando diante da tela, dependendendo do que leio. O que é bastante divertido, mesmo quando alguém fala que eu errei da cabeça aos pés. É interessante e, sabem de uma coisa? Acho legal eu vir só depois mesmo, falar uma ou outra coisa, mas nunca conduzir as discussões. É verdadeiro o desenrolar dos diálogos sobre um ou outro look, um ou outro hábito ou ponto de vista. Enquanto vou ali na cozinha trazer mais uma cerveja ou algo pra comer, meus convidados ficam aqui falando sobre política ou futebol, às vezes levantando a voz no calor da discussão, sem sequer se lembrar da dona da casa. Isso é estar totalmente à vontade. Sinceramente, prefiro assim. Não se intimidem: continuem vindo pra dar sua espiada e seu palpite. Enquanto busco um porta-copos ali ou coloco uma toalha nova no lavabo, estou de ouvidos atentos a cada um, sem falta. Mas nem sempre vou poder dizer alguma coisa. É que ser anfitriã dá trabalho mesmo. Mas é uma delícia.

35 comentários:

Lilian Glaisse disse...

"Quem passa por mim num desses momentos vê uma doida sorrindo, gargalhando ou resmungando diante da tela, dependendendo do que leio. "

haha, é isso mesmo!!
às vezes fico rindo sozinha por causa dos comnetários que recebo e o Bruno vem logo perguntando "vc tá me traindo??" haha

Querida, a anfitriã deste recinto é impecável, mesmo ausente às vezes ;-)

Crystal disse...

Disto eu tinha certeza: que voce lia todos os comentários!!

Imagino como sua vida deve ser corrida, então don´t worry darling, nós a entendemos e saiba que é muito querida por todos!

Adoro o clima a vontade que o blog proporciona e as discussões ou critícas são sempre bem-vindas (com ou sem hifen??) nao é mesmo? Que graça teria se todos só dissessem amém?!

Beijos, beijos e continue assim... autêntica

Sissi disse...

Cris, it numa festa é deixar os convidados à vontade e você como nossa anfitriã faz isso muito bem. Beijos e bons sonhos.

Cláudia Paulino disse...

Imagino a correria do seu dia, mas confesso que fiquei muito feliz todas as vezes que vc respondeu a um comentário meu...
coisa de fã !!!
Beijos

Bel disse...

Que-ri-da! Sempre .....
Mil beijos,
Bel.

Bruna Tassis Fotografia disse...

uai, a cerveja não chegou em mim...
se é prá ficar a vontade: onde fica a geladeira? please!

Juliana disse...

Cris querida sempre.

LUARES DE LILITH disse...

Cris

Delicioso o look de hoje, delicioso o texto, deliciosos os beijos de açucarado afeto.
você é ousada. Sabe, às vezes muita gente gosta de algo, mas não usa pois acha que não lhe cai bem. Acho demais a liberdade que você se permite em brincar com seu visual, com suas roupas. Encanta-me ainda mais a sua ousadia em ser feliz!
E desejo lhe cada vez mais ousadia, cada vez mais felicidades!
A festa é sempre linda nos teus vocabulos, nos teus trajes diários, um lindo sarau de gentilezas, de verdades e alegrias para a alma da gente!
Beijos e Luz!

Luciana

Jeane Melo disse...

lindaaaaaaaaa, vc é ótima e muito presente. isso q vc faz,de se expor a tantos comentários, é mesmo um ato de coragem e carinho. sua elegância vem, antes de mais nada, do seu jeito cheio de atitude.

mas deixa eu te dizer, acabei de te ver na minha revista preferida VIDA SIMPLES da editora abril. é a edição de setembro. vc está na página 55, ilustrando o tópico MODA DE RUA: GENTE COMUM,MAS COM MUITO ESTILO. Definem seu estilo como: romântico-moderno. (como eles conseguiram definir? -rs)

beijinhos. mais disso tudo pra vc.

Lilian Moreira disse...

Vc e' uma fofa, Chris! Se eu ainda morasse em Minas eu iria querer te conhecer... Saudades de Belzonte. :) Bjs!

Unknown disse...

Ótimo o texto. Concordei de montão. Se, euzinha, no meu blog, corro e me divido p/ escrever, ler todos(poucos) os comentários, visitar blogs amados, pesquisar, e todos os afazeres "da vida real", imagino vc q tem um blog de sucesso, muuuitos comentários, e tem "uma vida real" corrida !!! Acho q por vc não interferir nos comentários (bons ou ruins) isso realmente nos deixa à vontade (eu pelo menos me sinto).
Mas q deve dar um aperto no coração ler comentários de desgosto, isso deve dar..kkkk..
Bjs

Unknown disse...

Seu blog é a sala de estar onde eu mais gosto de ficar.
Mas conta pra gente os segredos do seu cabelo, vai, Cris!
Beijo.

Unknown disse...

Puxa, vc n vai ficar com frio? Põe um casaquinho.

Lucia Biancarde disse...

Pequena querida.
Como alguém já disse, "ficar te querendo" nos comentários é coisa de fã. Isso vc tem de montão. Acho que todos e todas que frequentam diariamente seu blog, pela delicia que é, sabem que vc lê os comentários! Mas a gente fica querendo ter certeza!!! Ô gente sem fé...diria minha Mãe....rsrsrsrs.
Fico imaginando sua trabalheira com todos os afazeres que arrumou ou te arrumaram. Não importa. O que importa mesmo é que vc dividiu sua vida com a gente e nós acabamos dividindo a nossa com vc. De maneira diferente, é claro, mas vc acaba conhecendo um pouquinho de cada um de nós que diariamente aqui estamos pra nos deliciar com seus looks, com seus textos no "Para Francisco" e no "Amor e Ponto". Não deve ser nada facil, porque acabamos cobrando muito. Mas acima de tudo, saiba que vc é enormemente querida!
Muitos beijos.

Alessandra - Lain disse...

Cris, sempre me sinto à vontade aqui. Eu sou do tipo que mais observa o zumzumzum e comenta aqui e acolá. Mas sempre me dirijo a dona da casa. =) bjs pra ti.

Elisa disse...

De acordo. É fato. Não reclamo mais! rs Abraço!

Dri_ disse...

Adorei a comparação!

Anônimo disse...

AMEI!

Carol disse...

ADOREI!

Você é autêntica e escreve lindamente!

www.fraucarolina.blogspot.com

P.S. Já viu a coleção nova da Extra?? Tá de cortar os pulsos de lindaaaa.

Rafael Freitas disse...

Eu sempre quis ver um recado seu ali, citando meu nome, sabe?!
É que eu venho aqui todos os dias. Mas nem sempre falo. Tem coisas que são boas só pra olhar.

E não é que eu vi meu nome ali, em alguma entrelinha?

beijo, Cris!

Mariana Fernandes disse...

Adorei o texto,é sempre bom saber que você ler tudo o que queremos dizer com muita atenção...
Obrigada por esse texto pois agora entando que por mas que os e-mails não sejam respondidos(pelo menos os meus), você ler com o carinho de anfitriã.

beijo

Tita disse...

Tá bem, Cris!
=)
beijos

DricaPeixoto disse...

Mesmo ausente, vc se faz presente!
Amigos, ou pessoas que querem bem, não deveriam retorno ou explicações.
Gosto muito daqui e torço por você, mesmo sem te conhecer.

Rê Moreira disse...

Cris vc arrebenta sempre. Seja nos looks ou na sua bela escrita, fico até com medo do que escrevo...rsrs

Tenho certeza que você é amada por todos nós.
Bjim

Viviane Moreira disse...

Querida! Muito!!!!
Beijos no teu coração!
Vi

Dolce Vida disse...

Oi Cris td bom?
visitando alguns sites achei este q tem a sua foto...http://chicisimo.com/
Não sei se sabia...rs
Achei bem legal!
Super bju

Kate disse...

EEEEEEE, que bom saber que vc recebe os comments no email. Recebe este? ADORO SEU BLOG, vc é ótima menina!

Bárbara Cassiano disse...

Oi querida sei que muita correria na sua vida!Mas eu adoro seu blog e indiquei ele para ganhar um selinho, é so passar no meu blog e seguir as regrinahs, bjos e continue arrasando!

Segunda Pele disse...

Continuarei vindo aqui sempre. Te visito faz tempo e vou repetir, mudei meu estilo inspirada em vc. Sou de casa, estou a vontade. Nós mineiros (moro em Brasília ha 13 anos, mas sou de Uberaba) sabemos ser anfitriões como ninguem...Bjus e obrigada pelo carinho que vc nos dedica todos os dias.

Isabela disse...

cris , vc eh lindaaa ou melhor , linda por dentro e por fora !!!
entro no seu blog todos os dias!
vc eh d+ , sou sua fã e vou confessar :" EH MUITO BOM SABER Q VC LÊ TODOS OS NOSSOS COMENTÁRIOS!!!RSRSRSRSRS
bjos linda e querida!

Suzana disse...

Cris vc é fantástica! rs

S. disse...

Estava conversando com os meus botões ontem mesmo, sobre a quantidade de horas que tem um dia e a quantidade de horas que eu preciso que o dia tenha para eu fazer tudo o que eu inventei!!

Entendo perfeitamente a sua ausência, e fica tranquilo que todas(os) os de bom senso que aqui visitam não vão condenar! Até eu fico sem tempo de passar aqui por causa da correria do dia a dia. Mas sempre que posso, dou uma espiadela! Beijos queriada!

Clau disse...

Delicia é entrar aqui, Cris, e ver vc do jeito que é! Engraçado que parece que estamos em casa tb, uma sintonia gostosa.

Bjo grande

Regina disse...

Cris, então eu queria uns brigadeiros e uma coca-cola bem gelada, tá?
Tô esperando...

;P

Roger disse...

Gostei da idéia da cerveja. E o bom é que sei que isso vai rolar logo. Bacio bambina.

Roger