Que coincidência, passei por lá primeiro e quando cheguei aqui: surpresa! Vocês duas são incríveis inspirações, que espalham uma luz tão delicada por onde passam... É presente doce, muito doce! Beijo duplo!
Cris, a Sil é realmente incrível, adooooro !!! Aproveito pra te convidar para o ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS DE BH, que vai acontecer nesta sexta-feira 28/08, as 18:00 horas, lá na confeitaria Momo (ao lado do Pátio Savassi). Sua presença vai alegrar todo mundo porque vc é a inspiração de muitas de nós !!! Vc será a madrinha do encontro. Sei que vc é super ocupada, mas dá um jeitinho de aparecer por lá !!! Me confirme a sua presença pelo e-mail: fufuquices@hotmail.com Beijos pra vc e pra Sil !!!
Sim, sim. Estou viciada nela desde o último post. Ainda hoje estava mostrando isso ao meu marido! Não gosto do que é certo demais. Talvez, por isso, eu tenha 9 tatuagens, tenha tido uma filha com 18 anos e tenha "enjoado" de Salvador, ido para Curitiba morar - sem ao menos conhecer a cidade - e, não aguentando o frio, tenha vindo para Floripa (cidade que, igualmente, não conhecia). Sim, sou taxada de louca, de porra-louca. Quando quero, quando amei, peguei um avião da Bahia para São Paulo, para, apenas, dormir abraçada uma só noite e voltei, com mais saudade ainda. E, sabe, não me arrependi. De todas as loucuras que fiz, todas me renderam tão bons resultados. Não me dá vontade de parar.
"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".
"...Quem ama alto e chora mais alto ainda..."um pitada de desequilibrio faz muito bem a vida de qualquer alguem, da sentido, da prumo, lagrimas ou otimas gargalhadas no futuro lembrando dos tempos passados....adoreiii.....bjokass
"Divertido mesmo é quem divide, provoca, bota pra quebrar. Quem não vibra no uníssono do bom senso comum. Quem ama alto e chora mais alto ainda. Quem faz, todos os dias, alguma coisa de um jeito diferente."
Eu diria que viver a vida com bom-senso é que é o melhor. Já fui adepta dessa filosofia de aproveitar o dia, fazer o que se tem vontade e hoje me arrependo, por que deveria ter sido mais certinha e não fui... Por que acabei agindo conforme o que "dava na cabeça" e isso, depois de certa idade, quando se vê o que se fez, a gente se arrepende também... eu, pelo menos, me arrependo! Mas, ainda bem que existe o tempo que consegue redimir quase tudo!!! Beijos
Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável? Eu já.
Hoje vou assim começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
12 comentários:
Nossa Cris, fui la ver e adorei!!
Ela tambem leu a minha, rsrs
Beijos e obrigada por compatilhar
Que coincidência, passei por lá primeiro e quando cheguei aqui: surpresa!
Vocês duas são incríveis inspirações, que espalham uma luz tão delicada por onde passam...
É presente doce, muito doce!
Beijo duplo!
Cris, a Sil é realmente incrível, adooooro !!! Aproveito pra te convidar para o ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS DE BH, que vai acontecer nesta sexta-feira 28/08, as 18:00 horas, lá na confeitaria Momo (ao lado do Pátio Savassi).
Sua presença vai alegrar todo mundo porque vc é a inspiração de muitas de nós !!! Vc será a madrinha do encontro. Sei que vc é super ocupada, mas dá um jeitinho de aparecer por lá !!! Me confirme a sua presença pelo
e-mail: fufuquices@hotmail.com
Beijos pra vc e pra Sil !!!
Agradeço a sugestão da leitura.
Boa pedida!
Sim, sim. Estou viciada nela desde o último post.
Ainda hoje estava mostrando isso ao meu marido!
Não gosto do que é certo demais. Talvez, por isso, eu tenha 9 tatuagens, tenha tido uma filha com 18 anos e tenha "enjoado" de Salvador, ido para Curitiba morar - sem ao menos conhecer a cidade - e, não aguentando o frio, tenha vindo para Floripa (cidade que, igualmente, não conhecia).
Sim, sou taxada de louca, de porra-louca. Quando quero, quando amei, peguei um avião da Bahia para São Paulo, para, apenas, dormir abraçada uma só noite e voltei, com mais saudade ainda.
E, sabe, não me arrependi. De todas as loucuras que fiz, todas me renderam tão bons resultados.
Não me dá vontade de parar.
"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".
"...Quem ama alto e chora mais alto ainda..."um pitada de desequilibrio faz muito bem a vida de qualquer alguem, da sentido, da prumo, lagrimas ou otimas gargalhadas no futuro lembrando dos tempos passados....adoreiii.....bjokass
Adorei o look, o texto, tudo. amo o Hoje vou assim.
O look até me inspirou para amanhã.
A combinação valoriza o estilo.
"Divertido mesmo é quem divide, provoca, bota pra quebrar. Quem não vibra no uníssono do bom senso comum. Quem ama alto e chora mais alto ainda. Quem faz, todos os dias, alguma coisa de um jeito diferente."
Achei incrível.
Eu diria que viver a vida com bom-senso é que é o melhor. Já fui adepta dessa filosofia de aproveitar o dia, fazer o que se tem vontade e hoje me arrependo, por que deveria ter sido mais certinha e não fui... Por que acabei agindo conforme o que "dava na cabeça" e isso, depois de certa idade, quando se vê o que se fez, a gente se arrepende também... eu, pelo menos, me arrependo! Mas, ainda bem que existe o tempo que consegue redimir quase tudo!!!
Beijos
Cris,
acho que vc vai gostar de ler este texto aqui "Vida de clichê" http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI89375-15230,00.html
Postar um comentário