domingo, 20 de setembro de 2009

Meu coração é todo ouvidos.

6 comentários:

Michelle disse...

Delicado, pra ouvir de olhos fechados...
Boa semana
beijos

Ana Luiza disse...

Delícia de música! Beijos.

Alessa disse...

Olá querida, tem selinho para vc no meu blog.

http://alternativabazar.blogspot.com

Beijocas,

Alessa.

Dyego disse...

Adoro esse lugar, tanto porque peguei uma mania com a minha namorada que te adora de paixão de ficar olhando os seus looks, como pelas músicas tão maravilhosas que você sempre coloca por aqui.

Um beijo.

P.S: o último post do "amor e ponto" realmente me fez refletir em muitas coisas, obrigado ^^

Livia Pessoa disse...

Olá, Cris... excelente música! Adorei.
Li em outro post que você refletiu em suas férias e que quer se cuidar por inteiro... amei! A gente, quando decide isso, é memorável... quando cuidamos de nós, parece que cuidamos do mundo! Permita-me sugerir maquiagem e cuidados com a pele. Você vai ficar irradiante, tenha certeza!

Bel disse...

... uma brisa me levou junto com a delicadeza da voz ... junto com a ternura do teu gesto.
Um beijo,
Bel.