quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ouça enquanto espera o post de hoje.

3 comentários:

carol disse...

;) beijos Cris.. estou esperando o post.. rs

Jac P disse...

Cris, Em hora alguma eu quis te ofender ou te atacar! Nao tenho inveja alguma de vc. E, realmente, nao faz a menor diferença se vc paga ou nao as suas roupas. Acho q vc nao entendeu. Adoro o blog, acho vc incrivelmente bacana e criativa, e deixei isso claro pelo tom que usei contigo. Foi saudade dos tecidos, dos vestidos, das cores, mas foi mal, nao comento mais. Mil desculpas por ter expressado a minha opiniao e se incomodei tanto as suas leitoras.
Bj pra vc

Pequena disse...

Jacqueline, entendi e acolho sua resposta, apenas achei importante responder e falar melhor sobre isso. Continue comentando sempre, não é este o intuito da minha resposta, ok?

Beijos.