quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Promoção DiamondMall. Ontem a Rúbia foi comigo!

Nesta terça, finalmente, fui ajudar nas compras com a Rúbia, ganhadora da promoção Hoje vou com a Cris.












(fotos Felipe / Cris Guerra)

Cheguei ao DiamondMall pra encontrar a Rúbia, que eu não tinha ideia de como era fisicamente nem como estava vestida. Mas foi fácil reconhecer uma menina linda e sorridente, de braços abertos pra mim no meio do corredor, segurando o meu livro à espera de um autógrafo.

É uma revolução perceber o significado que meus blogs podem ter na vida de alguém que eu ainda não conhecia. Mais: é esquisito saber que ela sabe tanto sobre mim – e que fui eu mesma que contei. Pensando nisso, o abraço que eu ganhei cresceu de significado. Pra ela e pra mim.

Nosso encontro foi na loja da Luiza Barcelos, um lugar onde a gente naturalmente se sente à vontade. Lá bati um papo rápido com a Rúbia e pude saber que além de linda ela é doce, sensível, está de volta ao Brasil depois de um tempo morando na Europa, agora com um filho lindo chamado Pietro (que eu conheci, apertei e beijei!!) e é muito, muito gente como a gente. Com os sonhos, problemas e a vida bem real amanhecendo com ela todos os dias.

Deu pra perceber que a gente tinha muito em comum e que rolaram bons papos entre um provador e outro?

Pra você ter uma ideia, só a noite dessa terça não foi suficiente pra gastar todos os vales-compras – provavelmente pelo tempo que a gente gastava falando. Tivemos que voltar na quarta, na hora do almoço, pra acabar de gastar a grana.

Ô, menina difícil de gastar, sô! A Rúbia é ponderada, sabe comprar e tem os pés no chão. Se fosse ela me ajudando, teria que amarrar minhas mãozinhas pra eu não gastar tudo na primeira loja que escolhesse.

Ela foi sábia. Escolheu lojas como a Bazzar (que vende peças da Antix!), Chilli Beans, Luiza Barcelos e Jey, fez a festa e ainda conseguiu comprar presentes para a mãe e para o filho.

Confesso que pra mim foi fácil dar a minha assessoria, porque estilo ela tem de sobra. Falar também não exigiu de mim nenhum esforço e, conversa vai, conversa vem, em uma volta no shopping ficamos velhas amigas.

E o mais engraçado: no meio do passeio encontramos a mãe da Ana Carolina, do Hoje Vou Assim Off. Uma carioca tão simpática quanto a filha, de quem é praticamente uma versão mais madura. Ela me abordou sem medo, quando eu estava pra descer as escadas rolantes: "Você é a Crish Guerra?" Eta, mundinho pequeno, meu Deus.

Resultado: entre risadas, confissões, comentários e afins, salvaram-se muitas sacolas com vestidos, calças, blusas, sapatos, óculos, brinquedos e um sorrisão cada vez maior no rosto. No dela e no meu. Eu não precisava ganhar nenhum banho de loja pra voltar pra casa mais feliz.

Adorei conhecer você, Rúbia. Você merece o prêmio e muito mais.

37 comentários:

Mamaes Brasileiras na Alemanha disse...

Oba! Hoje sou a primeira a fazer o comentário! Gente, mas que linda a Rúbia, hein? As fotos estao maravilhosas, de vocês duas! Só faltou uma foto da Cris carregando as sacolas! Adorei a semana da Criativa e está difícil de saber quem vai ganhar, mas nao importa, o legal é poder acomapanhar.
Grandes beijos da Phophina da Alemanha

Rê Moreira disse...

Ai cris eu queria tanto ter ganhado, mas fiquei muito feliz pela Rúbia. Quem sabe na próxima estarei com vc. beijos
Parabéns Rúbia!!!

Cláudia Paulino disse...

Nossa, adorei !!! Que linda a Rúbia !!! Parabéns pra ela !!!
Eu também queria (e precisava...) ganhar esse prêmio tão gostoso !!! Delícia de comprinhas !!!
Adoooorei as fotos !!!

Segunda Pele disse...

Bom dia Cris, a Rúbia é mesmo uma linda, com esse sorriso contagiante então...arrasa.
Vocês estão ótimas nas fotos e, de quebra, dá para aproveitar e copiar os looks dela que vc postou.
Já disse que seus blogs podem e tem "um significado muito grande na vida de alguém". Sou a prova dessa afirmação e olha que nem a conheço pessoalmente, ainda. Bjus.

Manu Damasceno disse...

ai que legal que foi bom o passeio....parabéns as duas, pois cada uma ganhou uma nova amiga!

bjos,

Manu

pensamentos simples disse...

Rúbia, como vc é linda!!! Qdo eu for a BH, podíamos sair eu, vc, a Cris e as moças q. acompanham o hojevouassim pra bater perna nos shoppings!!!

Cris, bom saber que o passeio foi o máximo!!!

Beijão!!!

Jovita Maria disse...

Meninas, parabéns pelos looks, pela lições e pelos sorrisos.
Tenho aprendido muito com você Cris e já estou arriscando algumas mudanças nos meus looks diários.
Ah! Rúbia é realmente muito linda.
Vou ficar aguardando a produção criativa de hoje.
Bjs,

josi stanger disse...

Parabéns pra duas!
pelo passeio, pelas compras, pelas escolhas e pela alegria!
Cris, vc é um coração generoso, onde sempre vai caber mais amizade e carinho... e Rúbia, vc é uma pesoa de sorte, que com certeza mereceu cada segundo desse prêmio!
Um beijinho pro cês!

Josi

Unknown disse...

Emocionante o relato do passeio... só para variar, rsss!
Parabéns mais um vez à Rubia e muita boa energia a ela na nova fase da vida!
E Cris... vc é uma fofa, mesmo! Linda por fora e por dentro.
Bjinhoo ;)

Ana Laura disse...

Como a Rúbia é linda, não?
Seu cabelo está muito legal!

AL

Fiona disse...

Adorei saber desse lindo encontro. Me senti lá com vcs. A Rubia é linda demais! Ela é blogueira?

Ana disse...

Cris:

Poizé...deve ser legal vc perceber que uma coisa começada despretenciosamente se expandiu tanto.Hoje vc tem uma senhora visibilidade, já tem até concurso com shopping chique da sua cidade!

Isso mostra que no fundo, mesmo que ainda não tenham assumido isso claramente, nós mulheres temos um prazer irrefreável em nos conhecer, nos sentirmos bem na própria pele, saber nos expressar através das roupas.Acho que a ficha está caindo pra muita gente que se vestir não pode ser um ato aleatório, roupas dizem coisas a respeito da gente e depois a gente sai por aí mostrando isso pra todo mundo!Ontem estava escolhendo minha roupa de hoje e pensando nisso...antes eu tinha pudores em admitir que reflito antes de me vestir, como se tivesse que ser uma coisa instintiva ou automática.Hoje em dia admito: penso sim no que escolher a cada dia, olho blogs de moda, me informo,tento aprender com meus erros e tento entender o que funciona bem em mim.E vc tem uma bela participação nisso.

Ah, sou carioca e tive que rir com o CriSH Guerra!
Bjs

Ana disse...

Atenção responsáveis por shoppings cariocaxxx:

Queremos a Crish Guerra aqui também com essa promoção!!!! rs

Fica a idéia...e fico cruzando os dedos!

:-)

Cloeh disse...

LINDAS e que tudo esse relato de amizade e felicidade.Essa é a vida que pedimos a DEUS!Porque SER humano é sempre IN!
XOXO

Segunda Pele disse...

Cris, vc cortou o cabelo ou está usando alguma pomada, gel e etc?

Denise disse...

Adorei as fotos. A Rúbia é muito linda mesmo e fiquei de olho na sandália dela. Rúbia, conta pra gente de onde é a sua sandália?
Parabéns às duas pela promoção!
Beijos

LUARES DE LILITH disse...

Cris A Rubia tem um sorriso encantador e deu para sentir daqui o calor do abraço e afeto que trocaram. Alguns dizem que o mundo virtual é impessoal, mas penso justamente o contrário. É muito mais pessoal do que aparenta ser, as pessoas se revelam demais através das letras, muito mais do que supõem, muito mais que seus próprios desejos até. A letra tem um poder extremamente revelador, acredito que através da palavra escrita conhecemos a energia, a essencia da pessoa (foi isso que senti lendo o teu livro, o da mãe do Cazuza e tantos outros). É muito bom perceber afinidades mesmo de daqueles que estamos distantes ou nem conhecemos pessoalmente. O mundo atual precisa de gente de verdade, de calor humano, de aconchego, de luz, de paz... Um beijo delicioso nas duas!

Juliana disse...

Delícias dessa vida.
E rolou uma invejazinha, mas é dessas que não faz mal.
bjo!!!

Laura Friche disse...

Coisa boa é fazer novos velhos amigos:) Gostei da idéia. Promoções da rede de shoppings trevo (BH, Diamond, barra, Park (que é aqui em Brasília:D)) pra levarem a Cris pra fazer compras com a gente! Que sonho delicioso!!!!

Parabéns pra Rúbia pelos prêmios, pela frase tão linda, pela alegria e pelo Pietro :)

Bjo

Regina disse...

Cris, fia, cê nem queira saber a revolução que seu blog causa em nós, suas leitoras e admiradoras.
Verdade mesmo quando disse que, ao ler o Para Francisco, muita coisa mudou em minha vida. Tudo tão lindo, tão bonito.
Sabe, essa tatuagem "delicadeza" não poderia estar no braço de um outro alguém, essa palavra (pequena palavra) é sinônimo de Cristiana Guerra.
O Hoje vou assim me ensinou a me vestir melhor, a combinar cores que, até então, eu não fazia ideia que poderiam sair juntos. Me ensinou a usar roupas diferentes, sem parecer ET.
Sim Cris, você é uma mulher e tanto e é por isso que, do fundo de meu coração, eu desejo tudo de bom em sua caminhada. Que a vida lhe dê de volta tudo que lhe tirou (parafraseando você na campanha de Luiza).
Um dia eu ainda vou te conhecer pessoalmente. Ah se vou!

Rúbia, o sorriso estampado no rosto, em cada foto, fala por sí só. Sortuda!

Beijos!

Clau disse...

Que barato, Chris!! Muito gostoso conhecer gente, ainda mais quando tem a ver com a gente e com esse sorrisão da Rúbia!! Vcs estavam muito lindas, mas amei o vestinho listrado nela, ficou fofo.

Bjo pra vcs!

Catita Cacau disse...

Olá, passei para conhecer o teu blog e vou virar seguidora ok? Se quiser conhecer meu cantinho fique a vontade, se vc gosta de moda tenho certeza que vai gostar das réplicas que trabalho! Bjs e ótima tarde pra vc

Kate disse...

Ai que sorte que alguém legal como ela anhou a promo! Que pessoa linda, dá pa ver nas fotos já que a moça tem estilo e é simpática! Super bonita também, assim como vc....

Ai que gostoso!

Silvia Duque disse...

Oi Cris, to de volta aos comentários, mas nunca deixei de te visitar.
Show vocês duas...e lindas...simples assim!
Bjs duplos.
Estou curtindo muito esse desafio da Criativa, parabéns pra vc e pra Ana, duas queridas!!!

Anônimo disse...

Lindah !!!!!!!!!!! as duas, e de muito bom gosto, esperta vc Rúbia nesses tempos de crise vc soube comprar roupas boas e de fácil combinação (pena que eu não sou assim snif !) bjus as duas.............

Carol Soares disse...

Parabéns, Chris! Acompanho seu blog praticamente todo dia desde que fui "apresentada" à ele. Sempre amei suas produções e como aprendiz de consultora de imagem, uso o blog também para pesquisas. Mas hoje, gostaria de te parabenizar pela delicadeza, sensibilidade e grandeza de alma neste post aqui! Um grande beijo.

Dani Maciel disse...

Oi Cris!sabe? vc tem razão, sinto que te conheço faz tempo, estou com seu livro em minhas mãos, e apesar de toda sua força, tenho vontade de te abraçar e pegar no colo. Peço perdão pelas minhas palavras, é que eu me sinto intima...bj Dani

Ana Carolina disse...

Cris, primeiro: Meu deus, para tudo, vc tá linda no desafio hoje. Que honra estar lado a lado com vc! Só digo isso!

Segundo: muuuuita coincidência, não? Quando minha mãe falou q estava no Diamond, na mesma hora lembrei da promoção. Aí ela me liga falando que encontrou vc!! hahahaha!
Agora, legal mesmo foi vc escrevendo o nosso sotaque carioquês. hehehehe!!

Beijos, querida!

Rúbia disse...

Cris,
Que texto mais lindo, que palavras mais carinhosas! Adorei cada segundo! Obrigada pela generosidade e principalmente pela paciência!
Sandália Luiza Barcelos, R$00,00
Vestido Antix, R$00,00
Sair pra fazer compras com a Cris, não tem preço! Tem coisas que só o Hoje vou Assim faz por você!
Beijossssss
Amoooooooooooooooooo

Rúbia disse...

Denise,
A sandália é Forum, de umas 30 coleções atrás. É filha única kkkkkkkkk

Unknown disse...

olá...meninas meu nome é Angélica...a loja da minha irmã aqui em Santos vende Antix e eu posto todas as fotos no orkut da loja......é só procurar lá no orkut o nome da loja é "ROSA SHOK"...entrego para todo Brasil

aqui abaixo o link pro perfil...é só copiar e colar na barra de endereço...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3606675987284648637&rl=t

ou então procurando ROSA SHOK lá vcs acham...
Obrigada!!

ah recebemos tbém uma linda marca chamada Chica Moreira ...muito fofaaa...posto fotos na próxima semana

Angélica
Rosa Shok - Santos/SP
Tel (13) 32842745

Bel disse...

Que prazer, Rúbia!
Aliás ... por aqui há sempre muitos prazeres! Que delícia de encontro: afetivo e produtivo. Falar da tua beleza é redundante porque só produz beleza quem a tem. E tua frase foi linda ... mesmo.
Bom saber que a vida pode ser encantada!

Um beijo pra todas que alimentam e colorem esse mundo que há aqui.

Bel.

Yan Ksa Morons disse...

Rubia é claramente um digno vencedor desta competição e, certamente, a sua beleza e estilo que são exatamente o que era necessário para mostrar esta fabulosa variedade de roupas. Estou tão feliz por ela e impressionado com ela - talvez, Rubia, se juntem a mim para jantar ...? ;-)

Melissa disse...

A Rúbia parece mesmo ser uma pessoa muito legal, é linda e simpática! Ah, e eu achei o cabelo dela demais!
Bjos

Viviane Moreira disse...

Que delicia de dia....queria estar junto, sou uma boa companhia pras compras!!! rsrsrs...Juro!!!
Bjss pras duas!
Vi

Silvana Saldanha disse...

ah, deve ter sido uma delícia este dia!
bjs,
Sil.

Marcus Carvalho disse...

Rúbia, vc é linda!