A Luciana Gill deu a ideia e postei sem pensar duas vezes:
O terremoto no Haiti pode ter afetado cerca de 3 milhões de pessoas, segundo o Comitê Internacional da Cruz Vermelha. A embaixada do Haiti no Brasil recebe doações em dinheiro por meio da conta corrente abaixo. Os recursos serão recebidos diretamente pela embaixada e administrados por ela, segundo o Banco do Brasil. Podem ser feitos depósitos ou transferências de qualquer banco e até mesmo de fora do Brasil para a conta corrente.
Nome: Embaixada da República do Haiti
Banco: Banco do Brasil
Agência: 1606-3
Conta corrente: 91000-7
CNPJ: 04170237/0001-71
Assinar:
Postar comentários (Atom)
19 comentários:
BOA!!!!
Otima ideia!!Q tristeza td isso!!Parabens,nao so pelo blog,mas pelo estilo!!Vc è uma das poucas pessoas c tatoo(ou a unica?) q consegue ser classica e nao ter um visu unicamente moderno/rebelde.
www.nayralaise.com
Que coisa boa!! Aqui tambem esta havendo bastante mobilizaçao.
Pode contar comigo!!!!
Farei já o deposito!!!
É isso aí, vamos ajudar!
Esse mundo só existe se cada um fizer o melhor em seu 'mundinho'. Esse é o sentido.
Se eu pudesse, iria pessoalmente ajudar nos resgates e cuidados.
Bjo Cris, vc é linda!
Adorei o incentivo Cris. A gente daqui, não faz o mínimo da idéia do que eles estão passando neste momento, e é claro, toda ajuda é sempre bem vinda né!
Um abraço.
Oi Cris!
Tb tem a Campanha do McDonald's, que no Brasil arrecada dinheiro para Haiti:
## Rede McDonald's vai doar R$ 1 a cada Big Mac vendido entre os dias 16 e 22" - (Folha Online - 14/01/2010 - 20h10)##
Legal tb, né?
ótimo fds!
Bjinhos, Paula.
He ti achei no blog de uma amiga, curti mto aqui vem conhecer meu cantinho me segui q ja estou te seguind
;*
Muito boa a iniciativa!
bjuss
Oi Cris,
Acesso seu blog com frequência, adoro seu looks, mas nunca havia comentado antes. Nesse último post o assunto foi sério então resolvi vir aqui te parabenizar pela iniciativa e te dizer que tomei a liberdade de pegar as informações de doação que você passou pra publicar nos meus blogs tb. Minha audiência não chega aos pés da sua mas acredito que quanto mais a gente divulgar melhor, o que aconteceu no Haiti foi muito triste e precisamos ajudar.
Faço minhas as palavras de Esther.
Moro em Barcelona, tenho leitores (não chega a quantidades dos seus :) ) do Brasil e daqui. Vou publicar o numero da conta no meu blog tb.
Beijo!
Ótima iniciativa, Cris! Quem, por algum motivo, não quiser doar para a Embaixada, pode doar para a Cruz Vermelha. Os dados da conta são:
Nome: Comitê Internacional da Cruz Vermelha
Banco: HSBC
Agência: 1276
CC: 14526-84
CNPJ: 04359688/0001-51
Alguns emails falsos sobre doações para o Haiti estão circulando. Tomem cuidado e só façam doações para contas devidamente indentificadas e de instituições conhecidas.
que otimo cris!!!pena q eu nao possa contribuir, nem conta eu tenho mas ontem vi a propaganda no mc donalds e ao inves do quarteirao eu e meu boyfriend comemos um big mac, é pouco mas jah eh alg coisa neh.
aproveitando p divulgar meu blog
http://batatacheap.blogspot.com/
criis ajuda a divulgar meu bloog ele eh recem nascido!!bjs
Eu também recomendo fazer as doações para o Médico sem fronteiras: super idoneos e ainda aceitam cartão de crédito!
http://www.msf.org.br/haiti/
diculguei no meu tb!! Vamos ajudar!!!
Vou divulgar no meu também ,ok ?
Meninas,
Depois da entrevista com o
Consul do Haiti no Brasil tenho receio...
http://www.youtube.com/watch?v=3RI1rq6vbYI
Obs: ele nao sabia que estava sendo filmado
Sou mais Cruz Vermelha ou Medicos sem Fronteira, o importante é ajudar!!
Cris, a iniciativa é bacana, mas não sei se é o caso da ajuda passar pela embaixada. Aos interessados, sugiro o blog http://lacitadelle.wordpress.com/
São meus amigos, brasileiros, estavam lá a trabalho sério e a embaixada foi absolutamente inadequada com eles. Se trata assim gente articulada com acesso à imprensa, como tratará os pobres...
Ainda bem que temos outros canais para ajudar.
bjs
Sil
Cris, na semana passada mesmo postei em meu blog (for friends)informações sobre doações para o Haiti. Lá, já comentava que de todas as entidades envolvidas na ajuda humanitária as que tem mais credibilidade são as ligadas ao setor de saúde, como a Cruz Vermelha, que inspiram mais confiaça do que instituições governamentais e certas ONGs. Lá, também linkei um texto de um jornalista brasileiro e um vídeo de um jornalista estrangeiro (ambos, muito bons!), falando sobre a estratégia americana por trás da ajuda humanitária e liberação de empréstimos. Coisa para se refletir. Dá pra acreditar que no meio de tamanha tragédia haja primordialmente o interesse político???
Desculpe o comentário extenso, Cris, mas penso que no meio de nossas vaidade, sempre haja lugar para olhar o outro com olhos humildes e também para praticar nosso pensamento crítico.
Abraços,
Sil.
Postar um comentário