sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Manifesto.


Contra a ditadura das modelos anoréxicas e outros absurdos.

E o reconfortante pneuzinho de Kate, que nos redime a todas!

13 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

show

Ana Lange disse...

Tenho uma amiga q é modelo, de carreira internacional. Ela é hiper magra. 1,77m e 50kg. Dai ela foi fazer uns trabalhos na ásia e acabou ficando doente. Ganhou 8 quilos e não tá conseguindo trabalhar. Imagina, ela ainda continua magérrima mesmo com 8kg a mais. Pq quando ela está no Brasil e eu a vejo dá até pena. Pq é só pele e osso. É a própria indústria da moda q faz com q elas sejam assim. Deveriam rever conceitos e pensar mais em saúde do q vc TEM q emagrecer 5kg em 3 dias.

Tati disse...

Esse é o grande mal da indústria da moda. Querer verdadeiros cabides humanos... (;___;)

Anna Karine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Karine disse...

Ditatura lançada pelos estilistas que preferem as magrinhas pois a roupa tem um caimento melhor no corpo. Assim é facil demais! Queria ver o potencial dos estilistas se tiverem que vestir mulheres normais como eu que tem bumbum e perna grossa!

Olívia Palito disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
kate kate kate kate kate kate!!!!!!
a-do-rei, meus pneus estão saltitantes... hahahahahaha

Unknown disse...

A melhor referência é sempre a realidade.

Shiruvana disse...

somos as mulheres possíveis!! com uns choppinhos, massa depois das 20h e grandes sorrisos!

Mari disse...

Gente, o pneuzinho tudo bem, mas essa roupa dela tá esquisita demais!!! parece que ela colocou calcinha, meia calça, e esqueceu do que ia pôr por cima... credo...

Unknown disse...

Apoiadíssima!!!

Kellen Fuchs G. disse...

Tb apoio a causa. Aliás, escrevi no blog da Sotackes a respeito.
No Fashion Rio, vi um homem gordo usando uma camiseta com a seguinte frase: " Eu venci a anorexia.". Achei demais!!! Pra mim foi o look eleito do evento.
Bjkas,

Kellen

MSouza disse...

Cris, a respeito deste tema, acho que vale a pena divulgar a iniciativa da revista Brigitte, a maior revista feminina alemã.

A partir de janeiro, em protesto contra estas imposições, a revista não divulga mais fotos com modelos: as leitoras são selecionadas e colocadas na revista para estampar tudo. "Ohne Models" significa sem modelos. Para quem tiver interesse

http://www.brigitte.de/mode/ohne-models/making-of-werbespot-volker-schloendorff-1049616/

Bj

Marina

KATEBLIND disse...

um jeito horrível de dizer ...CONTINUE GORDAS seguidoras.
Eu acho Kate Moss (36 ou 38 anos nê quiridah ,ela pode ter pneu e borracharia se quiser),fora do padrão novo, mas a maioria observa essa foto e acha que já pode comer mais e mais e explodir os tamanhos 38 das lojas ,depois correm pra trocar , pois se acham a Kate Moss da vez neam?