Linda... Como sempre! Ainda continuo curiosa quanto a estória da bolsa branca. Hoje notei que usou o pingente de chave novamente... Conte logo! Beijocas! Mary
Acompanho o seu blog diariamente e foi nele que descobri os colares da L'oiseau. Amei!! Por acaso, comprei um igual ao que vc está usando hoje. Um beijo :)
Gosto muito de moda e adoro seu estilo! Achei ótimo quando vc disse na entrevista do Trilha que não concorda que as pessoas tenham que usar aquilo que está usando, ou seja, nós não temos que nos vestir todos iguais, cada um tem uma estória, um humor do dia, uma beleza diferente e é isso que nos faz únicos, ser o que somos inclusive no jeito de nos vestir. Admiro você! Beijos :)
Lindo demais esse vestido branco. Um doce! Mas bati o olho no colar e me lembrei daquela bolsa branca, que vc fez um suspense e que reapareceria por aqui. Hum, cadê a bolsa, Cris? É sorteio?? Eu quero!!! hehe Beijoca
oi. eu não entendo nada de saber se expressar através das roupas, até porque minha ideologia é me disfarçar (camuflar!) através delas. por isso é muito curioso observar o quanto você parece se conhecer, ser fiel a você mesma, ao seu gosto, e, ao mesmo tempo, estar atenta ao que acontece no mundo. tuas montagens tem uma medida certa, a sua medida, e fica semnpre tudo tão bonito! : )
Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável? Eu já.
Hoje vou assim começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
49 comentários:
Tá muito graciosa! Me lembrou a Olívia Newton John no filme "Grease". Só faltou a jaqueta de couro do John Travolta pra te aquecer...Beijos
Puxa! AMEI o vestido.
De que tecido é? Blog da Vírginia Lotus já! Hehe
Lindinha...
Adorei o modelito e a bolsa da Luiza.
Perfeito.
Bjos Pequena.
(Suspiro) E eu que adoro vestidos brancos...
Linda... Como sempre! Ainda continuo curiosa quanto a estória da bolsa branca. Hoje notei que usou o pingente de chave novamente... Conte logo! Beijocas! Mary
Olá
Amo esse vestido...Simplesmente.
Beijos de Portugal
Lili
http://umblogperdido.blogspot.com
Que delícia de vestido!!! Nesse calor que está fazendo...
Vc tá liiinda!! :)
Adorei! Este vestido é lindo! Tô imaginando ele com um salto, vai ficar show.
... essa branquidão que te enfeita sempre me deixa de olhos cheios, sabias?
Linda .... e o colar é divino.
Um beijo,
Bel.
Ei, Cris, quanto mais te vejo, mais me encanto!
Muito lindinha!
iluminada e romantica :D adorei!
beijo*
Cris...
Tá linda! Que vestido bonito! Adoreiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Bjus
Acompanho o seu blog diariamente e foi nele que descobri os colares da L'oiseau. Amei!! Por acaso, comprei um igual ao que vc está usando hoje.
Um beijo :)
Cris,
cê tá gatinha demais!
Amei!
Linda, linda, linda, de vestido de mocinha! Gamei!
Cris, têm cores que ficam ótimas em você, e o branco é uma delas...
Ontem e hoje, você pareceu uma verdadeira bonequinha!
Um beijo
ameei !
♥
CRIS, menininha bonitinha!!!!
Bjos...
Adriana (Ata/SP)
ô coisa linda! tá demais.
Vestido lindo e a moda mineira, mais um vez, brilhou!
Lindo vestido...linda Cris!!!
Virginia Lotus arrasando!
Linda!
Adorei esse look!!!
Sou seguidora do seu blog!
Abraços
Hoje você foi assim...
Linda!!
Tá um charme seu look!!
Bjoss
Tá lindona!
Beijos!
Ta mega linda, caraca! :O
Chic, Cris! só faltou uma saída de ar do chão para fazer uma cena Marilyn Monroe! bjks. Mel
A M E I. Aliás, como todas as suas roupas, vc me inspira! Beijão.
=*
Esse look de hj tá maravilhoso. Vai entrar pra minha listinha de preferidos.
Que linda ficou a sua produção! Enche os olhos de qualquer estilista e admiriradora! Fiquei muito feliz, você como sempre linda, e de Virginia Lotus!
Gosto muito de moda e adoro seu estilo! Achei ótimo quando vc disse na entrevista do Trilha que não concorda que as pessoas tenham que usar aquilo que está usando, ou seja, nós não temos que nos vestir todos iguais, cada um tem uma estória, um humor do dia, uma beleza diferente e é isso que nos faz únicos, ser o que somos inclusive no jeito de nos vestir. Admiro você! Beijos :)
Todos os dias eu admiro...e me inspiro.
iluminada.
Lindo demais esse vestido branco. Um doce!
Mas bati o olho no colar e me lembrei daquela bolsa branca, que vc fez um suspense e que reapareceria por aqui.
Hum, cadê a bolsa, Cris? É sorteio?? Eu quero!!! hehe
Beijoca
Que vestido lindo! Ficou muito bem! Amei!
Amei
Adoro vestidos!
Adoro!!!
Olá
Esse tecido é um espetáculo, adorei.
Zita
http://acasinhadaaldeia.blogspot.com
lindo o vestido! com o cinto ficou muito legal. aquela bolsa ali atrás também combina bem com o visual.
beijos
http://futilidadesbonitinhas.blogspot.com
Adorei o vestido ...e Look
BACI
Que vestido lindoooooooooo
É hoje que é para usar branco no Reveillon do 2009 kkkk
Mas este ficou show. O cinto ficou lindo. Vai pro Fillet??? Se for chego mais cedo. beijocas
Nossa! Vestido e cinto maravilhosos! Deve até surgir mais inspiração ao ir trabalhar com um look assim rsrsrs
Lembrei do Renato Russo: "Se você quiser alguém pra ser só seu é só não se esquecer: estarei aqui.
Ou então não terá jamais a chave do meu coração. "
Gostei tanto que tô pensando em um pra mim! Inspirador!!!
Beijinhos,
Mônica
oi.
eu não entendo nada de saber se expressar através das roupas, até porque minha ideologia é me disfarçar (camuflar!) através delas.
por isso é muito curioso observar o quanto você parece se conhecer, ser fiel a você mesma, ao seu gosto, e, ao mesmo tempo, estar atenta ao que acontece no mundo.
tuas montagens tem uma medida certa, a sua medida, e fica semnpre tudo tão bonito!
: )
Postar um comentário