quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tristeza é pra fazer música.


Tô apaixonada pelo William Fitzsimmons porque adoro músicas tristes. E ele tem tantas musiquinhas tristes, e tão tristinhas, que se um dia eu me encontrar com ele vou perguntar:

— Melhorou?

Ouve e me diz se eu não tenho razão.

27 comentários:

Dani disse...

Ahhh Cris!Vim pra dizer que além de te achar super hiper tudo aquilo, sempre que vc me enche de alegria com seus comentários iluminados tenho vontade de te perguntar: quer ser minha amiga?
Bj linda

Dani

Poly disse...

Cris, Adorei o comentário da Dani... era exatamente o que queria dizer ... Se um dia te encontrar vou perguntar a mesma coisa!

Super beijo, Poly / RJ

Poly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poly disse...

Ouvi a musiquinha e adorei!

Super beijo, Poly / RJ

Karina disse...

ouça Nick Drake... acho que vai gostar.

Jeane Melo disse...

kkkk...vou perguntar a mesma coisa... mas o bom é ele deixa a gente feliz com essa tristeza aí.

=)

Juliana disse...

gostei. e já estou baixando!! :)

Grazi Pacheco disse...

kkk!
Pergunta pra ele e me diz depois o que ele respondeu!
ah vai lá no blog, tem entrevista com Juliana Rothier (Da Granado).
bjo bjo

graziele pacheco.

www.grazielepacheco.blogspot.com

Renata disse...

hahaha cris, só vc mesmo mulher!

Manu disse...

Amei!

Driks Barreto disse...

rsrsrs,melhorou é ótimo!!!!
realmente o som é mara!!! adorei ... Bjs e bom carnaval!!!
www.badulaquesdadriks.blogspot.com

Bianca Garcia disse...

Cris, lindinha a música, a voz dele é ótima. Dá vontade de sair dirigindo noite adentro ouvindo isso...

Muito bom pra uma quinta-feira! Valeu por esse presente.

Beijo, beijo!

=D

Lua disse...

Essa tua bolsa é lindaaaa! E amei a musica, jah baixei! rs
=*

Regina disse...

Cris,

E se eu te contar que eu me apaixonei?
Nossa, amo essas de descobertas musicais.
Adoro essas músicas que a gente escuta, chega a arrancar uma lágrima, mas você nem sabe porque a lágrima apareceu. Deve ser pela melodia...

Beijim!

Mariana Santiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
i disse...

pois se vc gosta é das tristinhas, escuta "rising" da lhasa!
irina

Patrícia disse...

Que fofa...
Melhorou!?
Adorei
Beijos e bom final de semana carnavalesco!
PS: Coloca foto de look carnavalesco!!!

danidiasg disse...

Cris,
Estou escrevendo pra dizer o quanto te acho uma pessoa interessante. Já acompanho o seu blog há um ano e comecei quando fui trabalhar em uma grande empresa de Saúde (AMIL) e tive que abandonar por alguns momentos meus jalécos (sou médica) por roupas sofisticadas, sempre arrumadinhas. Aí, fui eu, totalmente sem noção de moda, vasculhar a internet em busca de ajuda. Encontrei vários blogs de moda, mas o seu me cativou, principalmente por causa daquela frase que vc colocou ali do lado "moda pode ser futilidade quando dela somos escravos". Sempre tive medo de ficar escrava da moda, de gastar "fortunas" em lojas de marca, só para estar na moda. Sempre fui aversa a este sentimento. Mas fui vendo através das suas montagens de looks que a gente tem que vestir o que nos deixa à vontade, 'de bem com a vida', aproveitando roupas que a gente já tem, mas que podem ficar totalmente transformadas só com os acessórios que a gente coloca. Que não há nenhum mal em repetir roupas foi outra coisa que aprendi com vc. O fato de adorar seu estilo e achar que tenho um gosto bem parecido, faz de vc uma referência para os meus looks de trabalho. Mas não é só isso não! Acho vc uma pessoa incrível, que escreve muito bem, super talentosa e incrivelmente delicada. Você tem uma coisa muito linda e que a maioria das pessoas nem sequer sabe que existe, a grandeza de espírito. O que vc escreve no blog 'Para Francisco' vem da alma, é poético; muito sofrido sim, mas sabemos que o belo, o poético muitas vezes vem da dor. Suas palavras doces expressam um amor sem precedentes, único. Seu amor pelo Francisco me toca profundamente, talvez por eu também ser mãe, talvez por eu também amar tanto. Você é linda! E deve ser um previlégio conviver com vc e ter sua amizade. Um abraço,
Danieli.

danidiasg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
danidiasg disse...

Ah Cris,

Sobre a música, é linda mesmo! Parece um pouco com o estilo das músicas do Damien Rice, vc não acha?

Bjs,
Danieli.
danidiasg@yahoo.com.br

Pequena disse...

Dani, raramente tenho tempo de passar aqui pra responder, mas leio todos os comentários e fico aflita sem poder responder a cada um devidamente. Mas de vez em quando sou obrigada a arranjar um tempo pra vir aqui e dizer: muito obrigada. Por sua generosidade em contar tudo isso. Por sua transparência. Por sua sensibilidade. E por me fazer acreditar que o que eu faço tem consistência, mesmo que tenha começado por acaso. Quando alguém me vê assim, vê que eu acredito no que tô fazendo e faço com o coração. Um beijo com muito carinho.

Adriana disse...

Sua pergunta pra ele é bem pertinente!
Se ele te responder, conta pra gente...

Beijos

Y! Clöss disse...

Linda a música, adorei a dica!

anne disse...

sempre que eu preciso ouvir alguma coisa mas não sei o quê, entro aqui

obrigada!

Priscila disse...

Olá, Cris, visito sempre o blog, mas não costumo comentar... queria te dar uma dica de "musiquinhas tristes"... escuta a trilha sonora do filme ONCE... é estilo Damien Rice também, mas se além de ouvir tu puder ver o filme, acho que vai se apaixonar... tem disponível no 4shared.

Parabéns pelo blog e um beijão!!!

Nara. disse...

Os pais do William eram cegos e ela foi criado em uma casa repleta de instrumentos musicais e referências musicais... uma forma de substituir o que os olhos não podiam ver... Bonita a história dele, né? Bonita como a sua história. Bjo Grande : )

Lu disse...

Adoro Fitzsimmons! Ele tem twitter, agora vem cd novo e tudo, e pra quem quer músicas dele, na comu no orkut tem vários links!!!

E a vcs, novamente, parabéns pelo trabalho!