quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Bateu um vento bonito.


Veja mais aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ai que linda, adorei o look.

Bjaummmmmm

SANDRA REGINA disse...

oi!
estava lendo seus blogs e vendo seus videos... conhecendo um pouquinho mais de uma menina mulher que eu via fazendo poses com roupas diferentes, tatuagens mil e julgava sem saber de quem se tratava.
descobri o quanto é valioso o nosso individualismo, o nosso jeito nosso de ser e que as pessoas deveriam ser menos criticas ao apenas olhar e não julgar antes de conhecer.
parabens pela história (não pelas tragédias) pela garra, pelo filho lindo, pelo seu bom gosto, talento e coragem!!!
Hoje eu aprendi uma grande lição!
admiro vc no seu jeito único de ser.

carinhos mil!

Midiã disse...

Direto da Terra da Luz - Fortaleza/CE, leio sempre seu blog e acho o máximo os looks, as dicas, mas sou apaixonada pelo sapatos! Sou sua fã total! =D Parabéns pelo excelente trabalho!

maN bOwerline disse...

Amei a blusa e o sapato,a calça eu não curti muito(no caso de vê-la sozinha numa loja),mas ela compõe muito bem o visu.Boa noite!

Anônimo disse...

Também quero ir hoje assim..

ADorei o toque !!! femininoo

Stela ALVES disse...

Linda a blusa!!
http://streetstylebystela.blogspot.com

Unknown disse...

Linda ♥

Jackie Nascimento disse...

Que lindooooo look! Adooro todos!Já acompanho seus blogs e sua história há um tempão e te considero uma grande mulher! Seu blog foi uma das minhas inspirações para criar o meu...bjins!