sexta-feira, 15 de outubro de 2010

De volta ao muro!


Veja mais aqui.

12 comentários:

Kenia Vartan disse...

Esse visual é maravilhoso,chipe e despojado..pode?
hahaha...
Abraço

Anônimo disse...

Amei o visual! Muito, Muito.. lindoo!
*-*
Apaixonante!

Lu Pourbaix disse...

Adorei o look
a bolsa laranja dah um UP na produção!
Bom fds
Beijos

maN bOwerline disse...

amei o short

Sarah disse...

Gameeei no short xadrez (:

Unknown disse...

Cris, tá lindo mesmo esse teu look! Eu te pedi, meses atrás, o fone e o nome do teu tatuador. Não sei onde enfiei... Vc me manda de novo???
Gracias, abraço,
Bel

Quem sou disse...

Lindinha demais. Admiro o brilho que sua idéia produziu. Parabéns.
Se der visite meu blog:
nadiaperini.blogspot.com
Faço bolsas muito lindinhas também.
Tenho a mania do diminutivo. Bobeira, né?

Dri disse...

ADOREI O POST.
PASSA NO MEU BLOG DEPOIS PARA CONFERIR O STREET STYLE.
http://chatadescarpin.blogspot.com/2010/10/street-style.html
BEIJOS

Usei e Enjoei disse...

Amei o look mas a bolsa é um show!

Marcela Urzi Eis disse...

Esse shortinho é muito fofo...

http://roupadeboutique.com.br

' Gaabi Gullo disse...

Tava passando poor aqui e adoreei o blog, PARABÉNS!
Adorei a roupinha, acho que é um bom look para ir trabalhar, mais depende também do trabalho!!!
beeijos
www.gabriela-gullo.blogspot.com

Jéssica Coutinho. disse...

short lindo. ^^