terça-feira, 26 de outubro de 2010

O hoje vou assim está de casa nova!


Amigos leitores, faz alguns meses que eu me mudei para uma nova casa, mais moderna e mais confortável. Sem nenhum demérito para esta humilde casa onde me criei e que você ainda gosta de visitar. Infelizmente, não posso manter dois endereços. Prepare seu browser e venha me visitar. As novidades quentes estão à sua espera aqui: www.hojevouassim.com.br

15 comentários:

Dri disse...

Ai, que lugar maravilhoso!!!!!!!!!
muita sorte pra vc aí na nova casa.
http://chatadescarpin.blogspot.com/
beijinhos

Unknown disse...

Oi? Hahahahahahaha!

Seu SITE ficou lindo, Cris. Parabéns!

Anônimo disse...

Cris, se não for pedir demais, mantenha o blog antigo até o dia 15/11 ou outra data posterior. Eu salvei alguns posts, mas ainda faltam outros. Também falta eu salvar alguns comentários que eu postei. Infelizmente não deu pra fazer tudo, mas falta pouco pra mim.

Se não der pra você manter até o dia 15, avise a data certa do último dia que este blog estará no ar. Obrigado, Desculpe pelo incômodo, Flávio.

Pequena disse...

Flávio,

pode deixar que mantenho o blog até então. Só fiquei curiosa para entender por quê. E fique tranquilo, no blog novo (site) vai ter todas as postagens deste aqui. Um beijo!

Dejad Rocas disse...

Oi !
Eu sou Alanna Stefany e faço layouts personalizados para blogs em geral.
Custa uma pequena parcela, mas é tão pequena que você nem nota.
Visite, siga e não deixe de encomendar o seu !

www.lacherry-layouts.blogspot.com
Beijão!

Fran Sueira disse...

lindoo lugar!!
E adoroo seu bolg, estou sempre por aqui! E seguindo..
bjooss

Anônimo disse...

Tô te vendo no Hoje em Dia! Lindaaa!

Sucesso e Felicidades sem fim pra ti!

Bjoks

Kaah

Monografia Acadêmica disse...

Meu nome é Edna, vi vc no Hoje Em Dia na Record e gostaria muito de seguir seu blog, aprender com vc sobre moda, e poder criar um. Beijoss

Bijoux 'é Coisa de Madame' disse...

o simples é chique demais...
bom gosto e requinte não se compram...a gente nasce 'COM'...
parabéns...querida...bjos...
vc é 'XIC'
www.bijouxec bem !oisademadame.blogspot.com

Cássia disse...

OI EU VI VC HJ NO HOJE EM DIA, ADOREI A REPORTAGEM BEIJOS

Kelcy Caroline disse...

Adorei o seu blog.

bjs kelcy

Anônimo disse...

Olá, Cris.

Á princípio, peço desculpas pela demora pra responder. Demorei por motivos pessoais, mas um deles foram as chuvas na região de BH que nos últimos dias foi difícil aturar. Pelo menos pra mim! Aff!!

Mas falando do antigo blog, estou salvando alguns posts e comentários porque infelizmente ele vai sair do ar, coisa que eu
não gostei. Até que ele já saiu do ar outra vez, mas fiquei muito, muito feliz por ele ter voltado (vejam o post do dia 30 de agosto). Aliás, gosto muito do seu novo blog, o Hojevouassim.com.br, mas no meu computador, que tem mais de 7 anos, demora mais pra eu ficar navegando no site, assim como o Acervo Digital da revista Veja. Clicar em uma foto, até ela abrir no tamanho grande, demora um pouquinho mais. Daí, quando o primeiro blog voltou, eu preferia acessar ele caso quisesse procurar um post mais antigo, por exemplo.

Fique tranquila pois não estou revoltado com a sua decisão. Não, não! Muito pelo contrário! Você escolhe o que é melhor pra você e já que o primeiro blog está chegando ao fim, estou salvando o conteúdo que eu quero como uma lembrança do passado que vai ficar comigo pra sempre. E não é uma lembrança qualquer! É uma lembrança de um blog que começou pequeno, mas que depois de todo o sucesso que teve, merece um novo site que já está no ar. Também não vou e não quero salvar todos os posts antigos e muitos outros comentários, pois não preciso. Já salvei todos os posts de 2007, alguns de 2008, todos que tinha aquele colete de 1992 que você usou algumas vezes, mais outros posts, e tive a sorte (me esforcei um bocado) para achar algumas fotos favoritas que foram marcantes pra mim. Elas são inesquecíveis!!!

Então é isso. Pra terminar, eu me despeço com o coração na mão deste seu antigo blog. Eu acredito muito em Deus, e agradeço muito a ele por vocês dois, Cris e Francisco existirem, e por fazerem e terem feitos os meus dias e também os dias de todos os fãs dos seus blogs mais felizes. Muito mais felizes. Pois você, Cris, sabe usar a moda e as palavras de afeto (no blog Para Francisco principalmente) com muita, mas muita alma e com uma excelência fora do comum!!!

Muito, muito obrigado pela paciência e por atender o meu pedido. Ufa!!! (risos)

Beijos e um abraço forte, Flávio Santiago.


Aproveito também pra dizer que adoro acessar os meus blogs de moda favoritos que são: Mulherão, Garotas Estúpidas e Hoje Vou
Assim Off. Ainda tenho que acessar (muito) mais os blogs It Girls, Agora Que Sou Rica e Oficina de Estilo, mas já dei uma passadinha e adorei todos, tá? Falta eu arranjar tempo para eu acessá-los com calma e profundidade. Adorei a matéria da revista da Renner que a Cris e as outras blogueiras participaram!!

(http://hojevouassim.blogspot.com/2010/03/encontrei-meu-estilo-na-renner.html)

F!Pian disse...

Aiii eu tb quero uma casa assim... e mil empregados... rsrs

venha me visitar!

bj

fabianapian.blogspot.com

ahhh já te sigo!

Marina disse...

Gostei muito da proposta do seu blog, me parece bem interessante. Uma amiga que faz moda me indicou, um professor indicou a ela enfim, você conseguiu um grande sucesso com esse blog, mas no fim é isso né? Sucesso é fazer o que gosta. Parabéns pelo espaço. Abraço

Frisson por Ana Mattos disse...

Amiga, adoro vc e tudo que faz !!!!BJKS