quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Foi lindo.

O lançamento ontem em São Paulo foi outra experiência deliciosa. Que alegria dar festa fora de casa e ter tantas presenças. A começar por minha irmã e meu cunhado, que moram em Campinas e vejo poucas vezes por ano. Tia Lu e Tio Dani, tios do Gui, com a Camila, prima que conheci pessoalmente agora. Marcel (com sua mulher Cris e seu filho Rafael), Andréa e Landão, amigos de diferentes épocas da vida do Gui, que me conheceram pelo blog, fizeram contato comigo e foram lá pra me dar um beijo. Amigos que eu e Gui fizemos em Ilha Grande e que ficaram para sempre. E você, leitora dos blogs (sim, tem leitores também, mas são minoria), que levou até lá o seu carinho. Renatinha Batata, amiga de BH que eu não via há anos. Teve gente que, como eu, viajou para estar lá. Inacreditável pensar que eu possa ter movido tudo isso. E abraços, fotos, cartões carinhosos, presentes, flores. E mais abraços. Antes, fui maquiada pelo Kiko Moreno, que foi até o hotel pra me fazer esse carinho, a pedido da minha nova amiga Diane. Não tem como explicar a sensação ao receber tudo isso. Dessa vez teve um bate-papo, que pra mim foi muito legal. Vou parar de falar e deixar por conta da Renata, da Ana, da Lilian e da Dany, que fizeram posts lindos em seus blogs sobre a sua ida ao lançamento e o encontro de blogueiras que elas aproveitaram pra fazer. Massa! Fiquei num orgulho só. E aqui tem um link de fotos feitas com o maior carinho pela Giuliana Fraccarolli. Meninas (e meninos) que estiveram lá, mandem suas fotos. Chegou a vez da "Galeria São Paulo" (cristiguerra@uol.com.br). Beijos.

21 comentários:

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Ai que lindo !
Renata amei seu post ! Muito doce e delicado e Cris estava linda com o cabelo super estiloso !
Ai que gostoso... pois entao, ja estou na espera do lançamento de um novo livro seu, seja la sobre o que escrever.
Adorei !
Um beijo

N. Real disse...

Cris,
Queria muito ter ido no lançamento em BH. Mas, infelizmente, não deu. Desejo sucesso na nova empreitada e tomara que ela não pare por aí.
Seu livro será meu presente para uma tia epecial que está vivendo um momento delicado, espero que suas palavras doces e sua companhia a confortem.
Um beijão,
Natalia.

p.s.: vc estava lindíssima nas duas noites.

Dany Braga disse...

Cris, vc é linda em todos os sentidos. Te conhecer pessoalmnete foi uma alegria. Já postei as fotos lá no meu blog.
Parabéns por tudo. Já incluí você nas minhas orações diárias! beijo enorme!(www.danybefashionweek.blogspot.com)

Marina disse...

SOu leitora do blog,viajei para estar lá!Valeu cada minutinho desse encontro,maravilhoso.Beijos e até o próximo!Vou mandar fotinhas!!!

Bel disse...

Cris,

A Ana e a Lilian fizeram um registro super emocionado sobre o encontro afetivo que aconteceu. Sobre a beleza confirmada. Sobre a realidade encontrada pela via virtual. Sobre tua delicadeza que só se avoluma e ilumina.
Fiquei feliz por saber que ocupas o centro dessa ciranda. É um belo lugar pra te colocar. No centro!
Um beijo ....
E só estás começando, acredite.
Saudade,
Bel.

Anônimo disse...

LINDO!

Você merece!

Quem me dera estar mais perto...

Beijos enormes

Sónia

Ana Carolina disse...

Que susto abrir seu blog e ver meu nome e das meninas aí! Puxa vida, vc sempre surpreendendo, querida. Já falei pra vc uma vez, falo de novo: fui ver uma das minhas escritoras preferidas. E que trouxe a oportunidade de eu encontrar pessoas tão queridas e especiais quanto. Um beijo, mil beijos. Como eu te disse lá: vc merece.

Anônimo disse...

Cris!

Só posso dizer que foi um privilégio e uma enorme alegria!
Obrigada pela sua generosidade!

Beijos e um forte abraço,
Renata

By Mari Molina disse...

Cris,
Embora não nos conheçamos tenho um enorme carinho por ti e fico imensamente feliz pelo teu sucesso.
Beijo

Gillianne Vicente disse...

Cris
Adorei o bate papo, te conhecer e também fiz fotos muito bonitas, mandarei sim.
Obrigada pela dedicatória querida!
mtos beijos

Lilian Glaisse disse...

Assim como a Ana tb levei um susto! Como falei no blog, tu desconcertas!!
linda!!!
foi lindo, Cris. É lindo.

Fabianne disse...

Que bom que foi tudo tão onírico... Fico muito feliz por tudo o que tá acontrecendo. Dá uma sensação boa de "final de novela", onde os bons, justos, honestos têm todo o deleite que merecem...
Só fico com invejinha, já que não pude viajar,ir ao lançamento, conhecer as meninas poruq o Francisco - meu filhote- fez o favor de pegar rota vírus. Aí estou de enfermeira, mãe, ombro amigo full time.
Fique com Deus, linda

Giuliana Fraccarolli disse...

Olá Cris
Realmente foi tudo muito mágico!
Eu estou sempre fotografando eventos e por isso posso dizer de boca cheia que aquele lugar estava com uma energia muito positiva!
Espero que todo mundo se "encontre" nas fotos, fiz o possível para não escapar ninguém.
Parabéns por tudo.

Beijinhos

Sim, eu! disse...

Prima que conheci,
Foi lindo... e o livro é mais ainda.
Pena que não consigo ler. Sabe quando os olhos embaçam e as letras se embaralham ? Fico assim, a cada página.
Parabéns.
Amava o Gui, Amo vc, Amo o Cisco.

Beijinhos.
*Camilla*

Thais Martinez disse...

Parabéns por mais esta consquista! Pelas fotos deve ter sido um máximo mesmo....

Obrigada por ter atualizado o link do A moda como ela é!

Beijos

Ma disse...

Gente, que lindo! Que gostoso!
Parabéns, Cris, vc merece... Fico até sem palavras...
Grande beijo!
Marília

Viviane Moreira disse...

Só queria te dizer que comprei, nesta quarta, teu livro!!! Sim!!! Não consigo larga-lo!!! Só parei de ler para escrever estas poucas palavras pra vc!!!
Te admiro, agora e sempre!!!
Beijos e mais beijos e muito sucesso, de todo o universo, só para vc!!!
Vi

Unknown disse...

Cris, parabéns, nem precisa falar que você tava linda, mas mais que isso, pelas fotos dá para perceber uma energia tão boa que vem de você... Ah, também vi sua entrevista na Folha... Você merece tudo que tem recebido!

Bjos!

Jaque
Princesas Urbanas

Katiana Assunção disse...

Que coisa mais linda!
Fico emocionada de ver seu sucesso. É uma pessoa encantadora que conquistou a todos, pelo que é. As fotos estão lindas! Gostaria de ter estado presente pra te parabenizar, mas em espírito eu estava e rezava para que tudo fosse maravilhoso.

Beijos com muito carinho!

P.S: Onde estava Francisco ? ;*

Lá e Dá disse...

É claro que vc levaria muuuuita gente pra te acompanhar. Sem conhecê-la já te admiro. Não pelas razões óbvias, mas pela sua maneira de viver a vida através dos textos.
Minha esposa ficou muito enciumada a primeira vez que falei de vc pra ela!!! rsrsrsrs Aí, ela entrou nos seus blogs e tbém passou a te admirar. Compraremos seu livro assim que chegar aqui no Interior de SP.
Grande abraço.
DARIO

Ellen Cristhine disse...

Descobri hj este site por acaso. Estava a procura do site da Lisia Bello (que acho que nao tem) e achei este site por causa de um vestido, lindoooo, bege postado desta marca!!
Adorei!!! Quero pesquisar mais looks depois com tempo mas, fiquei admirada por vc postar seus "modelitos" porque nem sempre estamos inspiradas, ne!!!
Parabens, bacana d+++!!
Abraços Ellen Cristhine