domingo, 16 de novembro de 2008

Hoje é dia de agradecer.

Por tanto carinho a cada dia. Pelas pessoas que se apaixonam pela minha história e entendem que o meu jeito de estar aqui é, na verdade, o meu jeito de ser. Gente que me vê e lê lá do outro lado do oceano. Gente que manda presente, cartão, carinho. De perto ou lá de longe. Gente que me emociona pelo gesto. Gente que escreve um longo e-mail se abrindo também. Gente que vai viajar para estar comigo no lançamento do livro. Tem idéia do que tudo isso significa pra mim? Hoje é dia de agradecer, como sempre. A cada um que vem aqui para dizer que estou bonita, como quem me faz um carinho. A cada um que vem discordar das minhas escolhas, porque também é amorosa essa presença. A cada um que vem aqui fazer uma pergunta, me considerando uma referência em moda. A cada um que vem todo dia, mesmo sem comentar nada. Como agradecer? Eu, que não consigo achar tempo pra responder devidamente aos meus e-mails. Eu, que comecei esse blog de brincadeira e o outro, um pouco antes, como uma catarse. Como agradecer por esse lugar diferente para onde vocês me trouxeram? Esperança, caminhos, descoberta de tantas novidades em mim. Meu jeito de agradecer, nesses tempos de tempo nenhum, é continuar. Vir aqui todo dia útil, continuar escrevendo. Coisa que faz bem a mim, mais que a cada um de vocês. Mas, por hora, admito: preciso parar um pouco. Até para poder continuar. Ando bem cansada. Fazendo pela metade. Portanto, decretei férias para mim mesma até que passe o lançamento do livro. Quero curtir um pouco esse momento. É hora de agradecer e celebrar. Volto logo, feliz e inteira. Enquanto isso, você é meu convidado. E pode escolher: Belo Horizonte ou São Paulo. Se eu pudesse, juro, ofereceria muito mais opções. Mas para o que eu sequer sonhei um dia, ter as duas já é bom demais.



E, na quarta-feira, dia 19, você pode mandar sua pergunta, que eu respondo ao vivo aqui.

74 comentários:

Erika Rodriguez disse...

Cris,
Que engraçado, eu acabei de escrever um e-mail para você! E olha, quem tem de agradecer somos nós, com quem você dividiu sua história.
As pessoas têm medo de se expor hoje em dia, talvez por isso você inspire tanta admiração...um beijo grande!

enfermagica disse...

Cris, ontem comprei seu livro. Comecei a ler na livraria, continuei no trajeto para casa e terminei em casa... Por todo tempo foi muito especial, inteiro, cheio de amor... Amor que eu, leitora fiquei com desejo viver. Penso que seja por isso que você encanta. Porque transmite amor pelo que faz, pelo que veste, pelo viveu e vive HOJE!
Sucesso

Adriana disse...

Cris Guerreira, Linda, Querida.
Obrigada por adicionar ao meu dia a dia não apenas novas combinações de roupas, mas a "delicadeza" que você tão bem define em seus gestos, palavras e atitudes.
Obrigada Cris por me ensinar tanto. Você é tão grande em seus atos, tão delicada em suas palavras, tão linda, que muitas vezes penso se realmente pode existir alguém assim.
Será que a Cris tem momentos de raiva? De perder a cabeça? De arrancar os cabelos e querer jogar tudo para o alto? Acredito que pode ter sim, afinal a Cris é um ser humano. A Cris é gente, e da melhor qualidade. Mas o que difere a Cris de muitas outras pessoas é que ela sabe viver, sabe amar e receber amor. Eu só conheci verdadeiramente o amor após o nascimento do meu filho. Antes disso eu achava que sabia alguma coisa. Mas você sempre soube.
Obrigada Cris, por tudo. Ainda não comprei o livro, mas vou comprar. Tenho família em Minas, quando passar por aí posso te procurar e você assina ele pra mim? ;)
Um beijo, bom descanço. Você merece.
Carinho, Adriana e Davi.

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Eu ja recrutei minha confraria em peso para o lançamento do seu livro ! Explosao de ansiedade ! Curti cada texto e torci pela publicação desse livro e estou contando os dias para ter um exemplar para chamar de meu !
Um beijo pequena e a maior expressão de agradecimento que vc pode dar é nao parar de escrever !!!

Paty disse...

Parabens, voce é uma pessoa admiravel e vencedora! Qdo eu voltar para o Brasil, vou comprar com certeza! beijos
Paty

Nina disse...

E faz mt bem em se dar um tempinho!

Obrigada dizemos todos nós! é sempre mt bom ter a tua companhia.

Beijos mt queridos e mt mt mt sucesso no lancamento! que só estejam presentes gente mt do bem! e que as vibracoes sejam as melhores possíveis :)

Unknown disse...

Aproveita o momento!
Um beijo bom!

Nany disse...

Oi Cris!, nós é que agradecemos. O carinho que você demonstra ter por tudo isso mostra que o sentimento é verdadeiro, e podemos ver por cada comentário que é recíproco. Ah querida estou chateada :(, já tinha me programado p/ ir ao lançamento em São Paulo, mas terei prova na facul esse dia... snif, mas comprarei o livro com ctz! Bjks!, aproveite o momento e volte loggooo rsrsrs

Cardume Design disse...

Querida.

SGi/Sonia disse...

Cris, obrigada por tudo o que vocÊ já escreveu e ainda vai escrever, você nem tem noção do quanto bem me faz, aqui ou lá, sempre fico feliz em ver você.

Li algo lindo sobre você hoje lá na Nina, tão lindo que tô até agora com os olhos cheios d'água, vai lá dar uma espiadinha, vale MUITO a pena!

Beijins com felicidades e mais uma vez OBRIGADA:*

Regina disse...

Cris,

Mais uma vez repito: Nós é que agradecemos por você ser assim e, principalmente, por compartilhar conosco.
Sua escrita é tão intensa, que nós faz ver a vida de um jeito bonito e diferente. Nos faz sentir, pensar, refletir.
Você é linda! Um exemplo de força, de como ver coisas belas mesmo nas adversidades da vida.
Eu estava entrando em depressão, e um dia de manhã entro aqui e vejo a música de Nina Simone. Me permiti ouvir e dançar e chorar. E me libertar.
Aos poucos vou aprendendo com a minha professora de natação.
Vá descansar, curtir ser livro, seu Cisquinho de gente.
Seja feliz Cris, você merece muito tudo de bom.

Maravillhosa!

Um beijo no seu coração lindo e iluminado.

Ma disse...

Sim, nós que agradecemos!
Grande beijo, curta o momento, e volte!
Estaremos a sua espera, com mto carinho!
Marília

Clau disse...

Obrigada a vc, Cris, por compartilhar conosco a sua história, as suas dores e conquistas. E, tb, por nos inspirar todos os dias, com seus looks, sua blza, sua delicadeza, sua força e coragem.

Bjo grande, uma linda semana e amanhã passo lá rapidinho (meu pai está internado desde ontem e vou dormir no hospital esses dias).

Lilian Glaisse disse...

Ah, Pequena, se nós leitores te levamos a algum lugar, imagina a quantos lugares levaste a gente?

Nos levaste, principalmente, pra dentro de nós mesmos, nos mostrando que também poderíamos ousar, amar, ser feliz, independente da moda, da dor, das angústias. Nos ensinaste a viver, da forma mais bela e intensa.

Vamos sentir sua falta durante esses dias, mas eu tenho a sorte de morar em SP e por aqui estamos muito ansiosos por te ver ao vivo.

Um imenso beijo, obrigada por tudo e parabéns por mais essa conquista linda! Te espero por aqui.

Lilian - Achados do Dia

Deia Mundy disse...

Cris nós te amamos.
Vc mais do que merece esse descanço, mas não esqueça de nós, estamos aqui do outro lado somente esperando.
Felicidade sempre,
Andréa.

Helga disse...

Hehhe está devidamente liberada. :) Eu, que não moro nem num nem noutro, fico aguardando fotos do evento, notícias do evento, emoções do evento!

Divirta-se. :)

Bel disse...

Querida,
Saborei!
Saborei-se porque mereces muitíssimo. Daqui, minha torcida é para que possas desfrutar do inesperado provocado pelos encontros que terás. Daqui torço para que os sinais sincrônicos te alimentem de muito mais amor do que o que te rodeará por esses dias de comemoração. Que sintas a presença do protagonista. Daqui penso em ti e no bem imenso que me você me faz ! Que você nos faz. No bem que conseguistes te fazer! Tantas conquistas!
Mil Vivas!
Até a volta!
Um grande beijo,
Bel.

Tina Bini disse...

Aproveita o momento, ganhe novas energias, novas histórias e volte para contar e mostrar pra gente.
beijo grande.

Luciana Faria disse...

Seja sempre muito feliz! Curta essa fase...
Ficarei com saudade...
Beijo!

Anna Lucia disse...

Cris,

Já escrevi isso no email mas volto a escrever !

Te admiro a beça!!!

Vc é uma fofa!

Boas Férias e volte logo!

Que pena que vc não vai passar pelo Rio de Janeiro.

beijão!!

Liana Barros Daiha disse...

Cris,

Você merece todo o sucesso do mundo, porque você não é uma moça qualquer. Uma pessoa que entra na vida de tantas outras e ensina com seus textos, alegra com seus visuais e emociona com suas histórias não pode ser 'an ordinary girl'. Sucesso e tempo pra você, é o que vc merece! m
Eu adoraria estar em Sp ou em Bh, mas sou de Salvador e não poderei viajar nessas datas. Mas... minha MAMA me deu um presentão esse final de semana: seu livro!!
Já comecei a ler e estou me deliciando.
Vou postar hoje lá no meu blog. E de cá fico torcendo muito por você sempre.

Beijo grande!
Li

Viviane Moreira disse...

Eu é que te agradeço, pela tua existência, pelas tuas palavras, pelos teus blogs que coloca um pouco de vc e nos coloca mais próximas de vc!
Beijos no teu coração!
Vi

Ibô disse...

Minha linda Cris
Só posso dizer que você é maravilhosa.
Me emociono muita com suas histórias no blog "Para Francisco" e vou te confessar que adotei a música da Nina Simone "My babe just cares for me", ao ouvi-la por indicação aqui no blog.
Por essas e outras que você é tão querida, simplesmente por que é sensível e se permite demonstrar o que sente .
Será que vai ter lançamento do livro aqui no Rio?
Beijosss,
:)

Jack Braga disse...

Que engraçado...

Essa noite eu sonhei que vc me dava um abraço de agradecimento.

Fiquei sem saber pq era...

Acabei de descobrir!

Nós é quem agradecemos por você permitir que a vejamos...

Tão sensível e cheia de doçura!

Há vida nos sonhos e sonhos na vida....

Sucesso e beijos!

Dri_ disse...

Vai e volta pela sombra, Cris.







Deus te proteja em todos os lugares.

Beijos.

Adriana Freitas disse...

Oi Cris ! Já estou com saudades de
te "ver" todo dia... Mas sei que é
por uma Boa Causa !!
Desejo todo sucesso do mundo prá ti! E você merece todo ele !!
Pena, que não poderei ir aos
lançamentos, tanto em BH, quanto
em Sampa, mas estarei aqui no Rio,
na torcida por você !!
Um beijo carinhoso e, volte logo !!!
Adriana.

Verson Souto. disse...

Se tudo der certo, eu apareço pela Saraiva de São Paulo!

Beijos.

Fabiana Pacola Ius disse...

Sentiremos saudades, mas a gente espera! Vc é uma pessoa que conquistou seu espaço interior e consegue transmitir isso abertamente aqui pra gente! Jóia rara.Um beijo!

Dani Oliveira disse...

Cris... vai descansar pequena, mas volta, volta mesmo. Você merece esse tempo! Você merece esse momento!

Renata disse...

Cris,

Estarei com você, infelizmente só de coração, mas estarei. Nos dois lançamentos. Sei que muita gente estará ao seu lado, para segurar a sua mão quando ela transpirar daquele nervoso gostoso que antecede todo grande acontecimento, também sei (tenho certeza) de que tudo sairá melhor e mais bonito do que o mais lindo dos seus sonhos.
Estarei aqui. Torcendo mesmo. De coração.

Um grande abraço,

Renata Sperandio.

Raquel B. Reis disse...

Nós que agradecemos, pelas palavras maravilhosas e pelos sentimentos maravilhosos que essas palavras nos despertam!!
Bom descanso, você merece!!

*CaRoL* disse...

E é por isso que a cada dia mais gente procura os seus blog... pq vc é a delicadeza em pessoa!
Bom lançamento do livro Cris!
Beijos.

Vaneça disse...

bom, se tudo der certo, espero ir de curitiba pra SP pro lançamento do seu livro. espero poder dizer um oi pessoalmente e te dar um abraço.

engraçado como nos apegamos às pessoas que nem mesmo nos conhecem, né? acho bonita sua história, gosto muito da sua força e da sua inspiração.

parabéns por esse momento que vc está vivendo :)

Unknown disse...

Cris...
Só vou te de dizer uma coisa:
Vou sentir saudades!!!
Volta logo, pois vai ser difícil eu deixar de clicar em Favoritos e acessar seus blogs!!!
Bjos...te admiro muito!

paty disse...

Cris...
Vou sentir saudades, com certeza
mas... quando voltar, com certeza vai estar cheia de novidades e energia...
Curta intensamente, obrigada por permitir a participação neste espaço lindo!!!
MUITA SORTE, MUITA LUZ, DEUS ABENÇOE MUITO!!!
Bjos,
Maria Patricia

teresaemília disse...

Cris,
Você é uma linda, fofaa...
Não consigo passar um dia sequer sem passar por aqui!
Que tuuudo de melhor aconteça pra você nesse seu sonho realizado!
Não vejo a hora de estar com meu livro em mãos!
Um beeeijo!

Dri disse...

Cris...
S U C E S S O !!!!!!
Aproveite esse momento com a doçura de uma "criança" feliz!!!
Beijos...
Adriana (Ata/SP)

Eveline Girão disse...

Peguei meu livro na portaria no início da tarde e no fim da noite já tinha lido todo.Me emocionei o tempo todo.É tocante como o amor permeia todo a história.Como era especial e legítimo o sentimento entre vcs.
Pra vc todo o meu respeito e admiração.
Um beijo pra vc e para o Francisco.

Camila disse...

Bom, eu estou meio atrasada, mas ainda dá tempo.

Sucesso ao livro. Sucesso a você. Sucesso a Francisco.

Vocês dois merecem tudo de melhor.

um bjo e um abraço apertado.

Camila
mercadodaspechinchas.blogspot.com

Carol Godoy disse...

Estarei no lançamento de São Paulo sem sombra de dúvidas! Estou tão feliz por isso. =D Beijos e até lá!

Ana Laura disse...

Cris,

aproveita...
mas só quero deixar claro que acho você muito fofa!
Fique com D'US, você e o pequino, onde estiverem.
Cuta sim. Esse momento é seu!!!

bjs,

AL

Minha moda de hoje disse...

Sinto-me incluída em seu agradecimento. Posso não deixar recado sempre mas estou sempre por perto e sempre te enviando muita energia positiva e torcendo para que sempre seja essa linda pessoa linda e idem seu filhote. Não precisava agradecer, nós é quem temos que fazê-lo por tornar nossa vida mais significante. E quando tiver lançamento no Rio se puder me avisar farei questão de ir te abraçar pessoalmente e levar meu exemplar para vc autografar. Beijos e aproveite esses dias! Mary

Minha moda de hoje disse...

Desculpe pela quantidade de "sempre" em meu texto anterior!!! Muita emoção dá nisso!

[Manú] disse...

Tudo de bom do mundo para vc. Vc continua plantando luz em mim. É o amor, muitos dizem. O amor que nasce em algum lugar e passa de vc para nós e de nós para vc, e pq n encontra resistencia ele flutua, perdura e permanece nesse cíclico movimento de ir e vir.

Beijos baianos.

Manú.
Garotabossanova.wordpress.com

Sofia disse...

Visito o teu blog há muito tempo, mas nunca comentei.
Parabéns pelas ideias e pela inspiração e agopra, parabéns pelo livro;)

*

Joice disse...

Cris, preciso lhe contar!

Esse final de semana fui surpreendida! Ao chegar em casa minha mãe avisou que pela manhã havia chegado uma caixa para mim pelo correio.

Achei super estranho, e logo pensei ser fria. Mas enfim, abri a caixa e dentro dela havia um pacote de presente lindo com um cartão fofo que dizia: "para" Joice, com amor, Mau. (meu primeiro e único namorado há 8 anos).

Abri o pacote e ali estava! Meu tão esperado exemplar do seu livro! Fiquei muito emocionada pois não esperava esta surpresa linda.

Ai aquele cheirinho de livro novo, as fotos maravilhosas a textura da capa, tudo divino!

Estou super feliz com o livro e já li ele todo! Parabéns Cris e muito obrigada por essa surpresa maravilhosa!

Quanto ao seu post de hj gostaria de dizer que:

Nós que devemos agradecer a vc, pois mesmo que sem querer, ao permitir que fizéssemos parte de um pedacinho da vida, mudou completamente a nossa concepção de vida.

De alguma forma posso dizer que hoje não sou mais a mesma desde que li aquela entrevista na Revista Gloss (lembra aquela bem antiga? hehe).

Você tem todo o direito de tirar "férias", afinal sempre trabalhou e se esforçou para trazer um pedacinho do seu mundo, dos seus looks divinos, surpreendentes e exclusivos (algo que eu não conseguiria nunca!).

Beijão querida.

De uma super fã Caxiense (RS).

Joice Schiling

EmLetras disse...

Agradecemos a você por tanta delicadeza. Se preocupa até em vir aqui nos dizer que não virá alguns dias e olha o motivo: Viver os frutos deixados pelos blogs.
Parabéns pequena gigante.

P.s. Meu livro chegou hoje e não vejo a hora de ler cada pedacinho dele.
Bjs
Lívia

Luciana e Inêz disse...

Cris, é hoje!!! Boa sorte! Já que não poderei ir, desejo tudo bom.:)
Lu

Ma disse...

É hoje!!!!....
Não posso ir, estou um pouco longe... mas, seguirão as energias, os votos de muito sucesso! Muita luz, mta alegria...
Grande beijo!
Marília

Regina disse...

CRIS!!!!!

VOCÊ TÁ NA FOLHA ILUSTRADA!!!!!!

SERÁ QUE CONSIGO COPIAR O LINK?

http://www1folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u468762.shtml

Regina disse...

www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u468762.shtml

Lily Zemuner disse...

Tô méga deprê, não vou mais poder ir ao lançamento aqui em Sampa. No mesmo dia é a apresentação do TCC do meu irmão, publicitário, na Cásper. Família é família, né? Mas eu queria tanto te conhecer! Humpf.

Regina disse...

Fiquei feliz!!!

Tô com saudades!!!

Beijos

cris disse...

cris,

que coisa boa, parabéns pelo livro, essa sua delicadeza que se concretizou. muito sucesso, e boa sorte no lançamento!
bjos!

adriana tambellini disse...

Cris, super boa sorte hoje no lancamento! Vai ser um sucesso, claro!
E te vejo semana que vem aqui em sampa!
beijo!

Luana Braga disse...

Oi Cris,
nem sei se te interessa saber isso... Digo, deve estar mesmo uma correria a sua vida... Lançamento de livro, trabalho e filho pra cuidar!
É trabalho... Hehehe
O certo é que te acompanho já faz algum tempo.
Não, não te persigo pelas ruas, rsrs, pode ficar tranquila. Te acompanho ciberneticamente. Comecei com o 'Para Francisco' - que foi quase uma catarse pra mim - e depois vim pro 'Hoje vou assim'... O 'filet pra quem é mignon' veio depois ainda...
O certo é que vim aqui pra te falar que hoje fiz um 'Hoje vou assim' lá no 'Onde está a oli'.
Na verdade, está mais para um 'ontem fui assim', porquê é de Domingo passado...
Mas acho que tá valendo, não?!
Bom, muito boa sorte no lançamento do livro! E que isso dê pano pra manga, viu! Outros hão de vir!
Beijos sinceros (de uma fã meio recôndita).
Luana

Deia disse...

Cris, eu já tinha lido uma reportagem com você há uns meses atrás, e fiquei emocionada com a sua história de vida e sua determinação em fazer valer cada dia. Por essas coincidências da vida, hoje me deparei com você de novo. Entrei nos seus blogs e além de emocionada fiquei apaixonada! Que graça,que divertida, que dedicação! E quantas "amigas" virtuais que te acompanham! Já entrei na comunidade do Orkut também, e, apesar de ser aniversário da minha filha no dia 25 de novembro, quero MUITO ir te prestigiar aqui em Sampa! Beijo no seu coração e do Francisco!

Ana Chalub disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Chalub disse...

cris,

não deve ser fácil ser você. ter essa história. ao mesmo tempo, tenho certeza de que você não gostaria de ser diferente do que é. de fazer de outro jeito, amar de outro jeito, escrever de outro jeito, sentir de outro jeito. seu blog é isso: é você, sua história, seu jeito.

imagino que o livro também seja assim! o meu exemplar chegou hoje lá em casa. tô doidinha pra ler!!! infelizmente, passei o findi aí em bh, mas tive que voltar pra brasília. mas desejo muito sucesso pra você hoje no lançamento do livro. e sempre, em todas as suas empreitadas.

se um dia você resolver lançar seu livro aqui em bsb também, aproveito pra pegar seu autógrafo.

aproveite tudo de bom que esse momento está te trazendo. bjos

ana luiza chalub

Clik's da Deba disse...

Cris...
Eu adorei seu blog desde a 1º vez que entrei.Vamos sentir sim muitas saudades de vc e de saber com que roupa vc vai.
Mas pode ir tranquila e sabendo que vamos estar aqui te esperando.
Hoje é o lançamento!!! te desejo muita sorte e susseço pra vc!!!

beju

Denise C. disse...

Estou triste e feliz ao mesmo tempo. Triste porque não poderei ir ao lançamento do seu livro. E feliz porque hoje é um dia muito especial para você! Estarei lá de coração!!
Te desejo muito sucesso e muita sorte!!

Beijo linda!
Denise

Renata Carvalho disse...

Se eu pudesse, com certeza iria, mas moro do interior do ES. Fica bem dificil, mas com certeza vou comprar o livro.
Um beijo, Cris.
Parabéns por essa etapa... Obrigada por dividir sua vida conosco.
Obrigada por me fazer um pouco melhor.

We-mustbecreative disse...

Bom bem lá do outro lado do oceano, realmente coisa engraçada como a internet junta as pessoas e nem parece que estamos tão longe. Também eu comecei a ver este site por brincadeira e agora não passo sem vir aqui.
Também eu agradeço, por mesmo sem saber, inspira-me imensas vezes quando estou em dia não e nem sei o que vestir =)...Pena que para francisco não chegue ainda a portugal mas espero que chegue a este lado um dia.
**'s

Anônimo disse...

eu fuuuuuuuuuui! e voltei com meu livro lindo pra casa autografado ;) e ainda tirei foto!!! eee!!!

sucesso!

helen

Iana Coimbra disse...

Ei Cris,

Fui e levei meu noivo a tira colo. Como foi bom. Fiquei feliz por ver a quantidade de pessoas ali por vocês.

Parabéns pelo livro. Que ela seja o primeiro de muitos.

Um beijo querida.

Anônimo disse...

Sou fotografo e editor da revista OrigamiMag
adorei seu Blog
bjus
ale

Unknown disse...

êeeee!!!!

eu fui!!!

vi a cris linda de pertinho

e agora tô aqui namorando meu livro!!!

e depois fiquei lá a olhando olhando...

adoooooro!!!! definitivamente!

e que ela escreva mais e mais e mais...


beijo

paty disse...

CRIS,
bem que vc podia colocar umas fotinhas do lançamento do livro, né!
pensa nisso com carinnho,
bjos
Maria PATRICIA

Cris disse...

Oi Cris, sou nova por aki, vi uma reportagem sua na Folha de São Paulo e logo quis conhecer seu blog....simplesmente adooooreeeiii!!!
Já estou até participando da sua comunidade no orkut!!!!
Adorei o Hoje vou assim (achei o máximo) e me apaixonei pelo Para Francisco!!!!
Toda sorte do mundo pra vc no lançamento de seu livro!!!!
Bjos....Cris!!!!

Lucieli disse...

Olá Cris, apesar de sempre passar por aqui, esta é a primeira vez q deixo um recadinho.
Só queria dizer q admiro a beça a forma forte e ao mesmo tempo delicada como vc expos sua história no blog e agora no livro.
Problemas e perdas, todos nós temos, a diferença está na forma como lidamos com eles, e com certeza sua história inspira um bocado de gente a encara-los e não desistir do amor, nunca!
Um grande beijo e boa sorte!
Lucieli de SP

Regina disse...

Não consegui acessar o chat :(

Será que era só para Minas, sô?

Ma disse...

Oi! Sou de Minas e tb não consegui...
Beijos, Cris!
Vc faz mta falta! Volte logo!!!
E faço coro com a Maria Patrícia: coloque fotos do lançamento para a gente ver?! (e morrer de vontade de ter ido... mas, estamos longe, se pudéssemos, é óbvio que estaríamos lá!)
Linda! Volte logo!
Marília

Luciana disse...

Ah Cris, se vc tivesse oportunidade poderia vir para Recife, adoraria poder te dar um abraço y poder agradecer como vc me fez ver a vida com mais leveza, obrigada!

Um grande beijo y sucesso!

Jo_NYC disse...

Querida. Curta seu tempo. Faz bem para renovar.

Como escorpiana típica q sou, sei bem q as vezes é necessário um tempo só para a gente. Só assim é possível se doar.

Ando querendo muito um tempo para mim e não estou conseguindo...

Beijos meus, gripados e com frio, mas com carinho.