Gente, me impressiono com a ingenuidade das pessoas... Um candidato a presidente se torna um herói, um Salvador, tal como foi com Collor de Mello há alguns anos atrás. De maneira nenhuma deixo de admirar e louvar o fato de um negro pela primeira vez ser eleito presidente dos EUA, mas por favor, não podemos deixar de ver que a mídia desde o início foi totalmente pró-Obama. Tudo bem, não vamos discutir política aqui...
Um respiro fresco! Uma possibilidade nova traz em si uma diferença. E não há como negar ... nosso olhar reconhece uma evolução, um tempo outro que não o de tempos atrás. Uhuuuuúuu! Beijo, Bel.
Melissa, é um negro na presidência dos Estados Unidos. O resto, claro, só o tempo vai mostrar. Mas é um momento histórico e estou feliz por ele. I feel good. E quero comemorar.
Aproveitando a "deixa", quero dizer que o fato de um negro estar ganhando a presidência dos EUA é a maior conquista que já ví em todos os tempos! Se, para nós, um negro ganhar é normal, nos EUA não é! Eles são MUITO conservadores, eles discriminam demais, eles são muito cruéis com a raça negra/latina e afins. Obama ganhar é uma chance, é um começo, é uma mudança. O novo surpreende e, neste caso, eu tenho certeza que pior que Bush ele não será. Eu também fiquei feliz por ele. Um vencedor.
Amo essa frase de Luther King, meu namorado vive dizendo ela... lembrei dele agora, nossa!! um negro, de origem mulçumana, presidente dos EUA, é um fato historico mais marcante que se fosse uma mulher... (as feministas que me perdõe)
cris, pq vc só responde aqui qdo alguém pega no seu calo? tantas pessoas te elogiam e te fazem perguntas, mas ficam sempre no vácuo...mas sempre qdo alguém escreve algo que vai de encontro ao que vc fala, vc dá sempre o ar da graça, em detrimento de todas as outras perguntas e elogios...!
Cristiana, nunca comentei aqui, porem tive q comentar nesse post. Moro em Washington State, USA ha 7 anos e pela primeira vez, ouviam se gritos, fogos, buzinas, e muita muita risada nas ruas apos as 22hrs (horario de silencio na maioria das cidades). Uma grande comemoracao, para um marco na historia dos Estados Unidos e do mundo! Concordo com vc! I feel good! I feel awesome!!
Você está sendo carinhosa em sua pergunta e ela merece uma reflexão. Pensei sobre isso e acho que, na minha absoluta falta de tempo, tento responder quando precisa ser respondido. Críticas e perguntas. Sempre que posso respondo. Acho que você precisaria estar no meu lugar pra ver como é. É humano, natural, você recebe uma crítica e quer ter o direito de dizer sua opinião. Já aos elogios, a gente humildemente agradece. Ia ficar chato eu entrar todo dia só pra dizer obrigada, como se, assim, eu quisesse chamar atenção maior ainda aos elogios. O que você faria no meu lugar? Me dê uma sugestão.
Entendo o su ponto de vista, perfeitamente. Vamos do comeco...nuca tinha comentado no seu blog, mas como gosto de moda, olho sempre blogs de moda por aí. No entanto, acho curioso como fnciona essa idéia de construcão de uma pessoa querida por muitos através de um instrumento como esse, e aí, por tal fato, eventualmente leio os comentários das pessoas que aqui escevem, mais curiosa por esse fenômeno do que necessiarmente pelo teor do blog. Seria dessa forma por qualquer outro blog que arematsse tanto as pessoas, meu interesse reside muito mais nisso, talvez pela minha profissão, necessito analisar as reacões das pessoas há todo tempo,inclusive qdo não estou trabalhando. Por ler algumas vezes aqui,os comentários, percebi que muitas pessoas perguntam coiss, até, específicas sobre alguma marca...ou produto, mas não obtêm respostas. Não digo responder aos elogios (todos, é realmente inviável), mas aqui sempre tenho a impressão que se fala mais uns com os outros do que propriamente com vc. Entendo a questão das críticas,não só suas, mas da necessidade de todas as pessoas em se defender e como é chato ler algo que não é a nossa verdade e sim a de quem escreveu. Mas acho que é chatotmbém quasenunca se obter respostas de quem s pessoas acompanham e adimiram. Desculpa o longo texto e a invasão do blog com um assunto que não seja moda. Entenda que não é propriamente vc que grou a minha indgacao e curiosidade e sim o fenômeno, se assim podemos chamar. Bom dia e bom trabalho!
Isa, acredite. Os blogs tiveram uma repercussão nunca imaginada. E hoje eu recebo uma quantidade tão absurda de emails, que não consigo responder a todos os comentários. Tô sempre triste por isso. Tento e respondo a muitos deles, sempre que posso. Mas fora os blogs tenho o meu trabalho 10 horas por dia, um filho e uma casa pra administrar. E tô lançando um livro. Tô no momento agudo da falta de tempo. É triste, mas ando até descuidando de mim por isso. Considero que continuar fazendo esse blog é o esforço mais bonito que posso fazer. Acho as fotos mais importantes que os comentários, entende? Obrigada por responder e pela sua delicadeza.
Acredito e entendo. É que vivo cá com a minha velha importância sobre o que é, por origem, secundário. O que poderia chamar de "o que tem por trás". Daí o meu interesse pelos comentários. Mas entendo e acredito sim, e desejo sorte na administração da vida e dos blogs, por sequência. Um beijo!
Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável? Eu já.
Hoje vou assim começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
39 comentários:
adorei a homenagem , vou até copiar..
Haha
Adorei!
hahahahah
Que legal!!!!
Uhu mesmo! Adorei!! Pura energia essa música e torci por ele!!! Melanina na cara daquele povo preconceituoso, yeah!
um presidente negro nos EUA ! dia historico este viu
Urrú. [2]
Adorei!
Adorei! Parabéns ao Obama!
Urrú. [3]
Viva Obama !!!
Beijo.
Cris, se você já não fosse publicitária, deveria ser apartir de agora!
James Brown rules!
Obama rules!
Cris rules!
Muito bom!!!!
Beijos
Lou
Chego a ficar com inveja dos EUA, tbm queria esse presidente pra nós!
Gente, me impressiono com a ingenuidade das pessoas... Um candidato a presidente se torna um herói, um Salvador, tal como foi com Collor de Mello há alguns anos atrás. De maneira nenhuma deixo de admirar e louvar o fato de um negro pela primeira vez ser eleito presidente dos EUA, mas por favor, não podemos deixar de ver que a mídia desde o início foi totalmente pró-Obama. Tudo bem, não vamos discutir política aqui...
Ahhhhhhhhh demais!!
Essa música é necessária sempre!!!!
bjus!
bia
É o toque do meu celular!!! hahaha!!!!
Drika! Eu também queria o Obama pra genteeeeee!!!!!!!
Beijos pra todas e viva Obama!
Yeahhhhhh!!!!!!!!
Obs: Eu chorei quando vi... :)))
Yes we can.
cris!
vc é uma peça!!!
:)
Um respiro fresco!
Uma possibilidade nova traz em si uma diferença. E não há como negar ... nosso olhar reconhece uma evolução, um tempo outro que não o de tempos atrás. Uhuuuuúuu!
Beijo, Bel.
Yes, we can change!
Melissa, é um negro na presidência dos Estados Unidos. O resto, claro, só o tempo vai mostrar. Mas é um momento histórico e estou feliz por ele. I feel good. E quero comemorar.
Aproveitando a "deixa", quero dizer que o fato de um negro estar ganhando a presidência dos EUA é a maior conquista que já ví em todos os tempos! Se, para nós, um negro ganhar é normal, nos EUA não é! Eles são MUITO conservadores, eles discriminam demais, eles são muito cruéis com a raça negra/latina e afins.
Obama ganhar é uma chance, é um começo, é uma mudança. O novo surpreende e, neste caso, eu tenho certeza que pior que Bush ele não será.
Eu também fiquei feliz por ele. Um vencedor.
Cris, também comemoro isto. Podemos dizer que o "I have a Dream", de Martin Luther King em 63, se torna de alguma forma real nos EUA.
Amo essa frase de Luther King, meu namorado vive dizendo ela... lembrei dele agora,
nossa!! um negro, de origem mulçumana, presidente dos EUA, é um fato historico mais marcante que se fosse uma mulher... (as feministas que me perdõe)
Aqui no Brasil também tivemos um momento histórico, com a eleição de LULA para presidente!
I feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllllllllllllllllll niceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
A música caiu super bem. Valeu!
Viva!
"Um novo tempo"...
Beijinhos
Comparar Obama com Collor?
vo te contar viu...sem comentários pra isso.
YES, WE CAN.
HISTORY HAS BEEN WRITTEN RIGHT NOW!
\O/
cris, pq vc só responde aqui qdo alguém pega no seu calo? tantas pessoas te elogiam e te fazem perguntas, mas ficam sempre no vácuo...mas sempre qdo alguém escreve algo que vai de encontro ao que vc fala, vc dá sempre o ar da graça, em detrimento de todas as outras perguntas e elogios...!
E a comparação o Lula então...
Ui!
Em nenhum momento comparei Obama a Collor ou Lula, só falei de situações parecidas.. Entenderam mal..
Izsa está coberta de razão!!!!!!!!
Gostei também!!!!!!
Sim!!! Momento histórico sim!!!
Bjss
Acho que Obama é uma farsa do nível Colin Powell e Condoleezza Rice.
Ninguém chega lá impunemente!
Olho nele!
Cristiana, nunca comentei aqui, porem tive q comentar nesse post. Moro em Washington State, USA ha 7 anos e pela primeira vez, ouviam se gritos, fogos, buzinas, e muita muita risada nas ruas apos as 22hrs (horario de silencio na maioria das cidades).
Uma grande comemoracao, para um marco na historia dos Estados Unidos e do mundo!
Concordo com vc! I feel good! I feel awesome!!
Giordanna (giordannaqueiroz@hotmail.com)
Izza,
Você está sendo carinhosa em sua pergunta e ela merece uma reflexão. Pensei sobre isso e acho que, na minha absoluta falta de tempo, tento responder quando precisa ser respondido. Críticas e perguntas. Sempre que posso respondo. Acho que você precisaria estar no meu lugar pra ver como é. É humano, natural, você recebe uma crítica e quer ter o direito de dizer sua opinião. Já aos elogios, a gente humildemente agradece. Ia ficar chato eu entrar todo dia só pra dizer obrigada, como se, assim, eu quisesse chamar atenção maior ainda aos elogios. O que você faria no meu lugar? Me dê uma sugestão.
Entendo o su ponto de vista, perfeitamente.
Vamos do comeco...nuca tinha comentado no seu blog, mas como gosto de moda, olho sempre blogs de moda por aí. No entanto, acho curioso como fnciona essa idéia de construcão de uma pessoa querida por muitos através de um instrumento como esse, e aí, por tal fato, eventualmente leio os comentários das pessoas que aqui escevem, mais curiosa por esse fenômeno do que necessiarmente pelo teor do blog. Seria dessa forma por qualquer outro blog que arematsse tanto as pessoas, meu interesse reside muito mais nisso, talvez pela minha profissão, necessito analisar as reacões das pessoas há todo tempo,inclusive qdo não estou trabalhando.
Por ler algumas vezes aqui,os comentários, percebi que muitas pessoas perguntam coiss, até, específicas sobre alguma marca...ou produto, mas não obtêm respostas. Não digo responder aos elogios (todos, é realmente inviável), mas aqui sempre tenho a impressão que se fala mais uns com os outros do que propriamente com vc.
Entendo a questão das críticas,não só suas, mas da necessidade de todas as pessoas em se defender e como é chato ler algo que não é a nossa verdade e sim a de quem escreveu. Mas acho que é chatotmbém quasenunca se obter respostas de quem s pessoas acompanham e adimiram.
Desculpa o longo texto e a invasão do blog com um assunto que não seja moda. Entenda que não é propriamente vc que grou a minha indgacao e curiosidade e sim o fenômeno, se assim podemos chamar.
Bom dia e bom trabalho!
Em tempo. Desclpe, ainda a digitacao ruim das palavras e os possíveis erros, mas estou em um omputador com o teclado um tanto desconfigurado.
Isa, acredite. Os blogs tiveram uma repercussão nunca imaginada. E hoje eu recebo uma quantidade tão absurda de emails, que não consigo responder a todos os comentários. Tô sempre triste por isso. Tento e respondo a muitos deles, sempre que posso. Mas fora os blogs tenho o meu trabalho 10 horas por dia, um filho e uma casa pra administrar. E tô lançando um livro. Tô no momento agudo da falta de tempo. É triste, mas ando até descuidando de mim por isso. Considero que continuar fazendo esse blog é o esforço mais bonito que posso fazer. Acho as fotos mais importantes que os comentários, entende? Obrigada por responder e pela sua delicadeza.
Um beijo.
Acredito e entendo.
É que vivo cá com a minha velha importância sobre o que é, por origem, secundário. O que poderia chamar de "o que tem por trás". Daí o meu interesse pelos comentários.
Mas entendo e acredito sim, e desejo sorte na administração da vida e dos blogs, por sequência.
Um beijo!
A-do-ro Maria Bonita Extra!E Leeloo...hihihi.
Beijoks, amei isso aqui!
Postar um comentário