Cris, te acompanho diariamente... sou digamos assim... uma fã... Acompanho o seu blog e os seus pensamentos diários... Acho vc uma pessoa realmente especial. Admiro realmente a forma como vc lida com sua vida e seus problemas. Acho que vc tem uma personalidade muito maneira... Enfim... é isso. Demorei mais ou menos uns seis meses para dizer isso...rsss Queria te fazer um pedido: faz o lançamento do seu livro no Rio de Janeiro tb, vai!? Ah, vem pra cá! beijos
Que delícia de vestido! Aqui em minha cidade está uma chuvona que pediu até blusa! hehe Tá linda! Já pensou no modelito da noite de estréia do livro? =) Beijos.
Como assiiiiiimmmmm,"Lôca"???!!! Ameeeeeeeei seu blog! Amei,amei! Poderooooooooooooosa! Uma amiga que me deu a dica e vim visitar. Idéia deliciosa a sua! Vc é muito estilosa,guria,parabéns! Venho te visitar agora todos os dias. Bj! Simone Franco - atriz - RJ
cris, sei que vc é pequena... tambem sou, sempre digo que nao fico legal de vestido longo, mas esse ficou lindo deu vontade de um longo, bem fresquinho, aqui em Montes Claros ta um calor... PS: sobre vc comentar os "comentarios" seria legal no final, se tivesse tempo comentar os que vc achasse mais legais, pelo menos de vez em quando...
Sou fã do seu blog! Adoro te "espiar" rs...todos os dias para ver sua roupa de cada dia! Além disso você escreve super bem (não é por acaso que lançou um livro contando uma história de vida linda!) Sei também que é publicitária de uma grande agência de BH e gostaria de conversar com você mais reservadamente, não aqui, pra todo mundo ler!! Vc teria um e-mail para me passar? Ou
Quando tiver um tempinho de ler os comentários dos seus "fãs", por favor envie um e-mail para sofia.negreiros@yahoo.com.br que conversarei melhor com você. No mais, muita saúde e força para lutar pela felicidade!!!!
Cris, minha professora de natação, eu ainda vou conseguir colocar a cabeça no lugar. Eu vou conseguir ver as belezas. Mas neste momento quero que você saiba que toda sua experiência, me serve de lição. A gente pode ser colorida. É só querer.
Eu sei muito. Eu sei como é perder alguém. Eu sei como é não querer acordar. Ter de lembrar de respirar. Abrir os olhos. Comer. Andar. Não dormir. Chorar muito. E depois começar a respirar, a adormecer. A respirar sem sentir o peito rebentar. Abrir os olhos. Comer. Andar. Ohar para o resto do mundo. Mas mesmo assim, às vezes basta um bonito dia de sol para sentir a falta. Imensa. A sua cara sorridente sabe tão bem nestas fotografias. Boa sorte para vocês.
Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável? Eu já.
Hoje vou assim começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
25 comentários:
Gostei do frescor!
bjos.
Cris já sei que vc é magrinha. Mas caramba! Esse vestido te deixou magérrima...
Ah, eu ia falar a mesma coisa. Bons tempos que eu podia usar um vestidinho assim sem que a pança desse o ar da graça. hahahaha!
A estampa me deixou tonta! hehehehe!
Adorei a mistura de cores.
beijoca!
Tá uma hiponga linda!
Mas o cabelo tá aristocrático de lindo!!!
Cris, te acompanho diariamente... sou digamos assim... uma fã... Acompanho o seu blog e os seus pensamentos diários... Acho vc uma pessoa realmente especial. Admiro realmente a forma como vc lida com sua vida e seus problemas. Acho que vc tem uma personalidade muito maneira... Enfim... é isso. Demorei mais ou menos uns seis meses para dizer isso...rsss
Queria te fazer um pedido: faz o lançamento do seu livro no Rio de Janeiro tb, vai!? Ah, vem pra cá! beijos
Que delícia de vestido!
Aqui em minha cidade está uma chuvona que pediu até blusa!
hehe
Tá linda!
Já pensou no modelito da noite de estréia do livro? =)
Beijos.
Idem Déia e Cardume
Fantástico usar um vestidinho e tudo ficar no lugar srsrsrsrs
As tatuagens complementam sua escolhas, prefeito!
bjs
Magra e linda!!!
Amei o vestido... e as cores!
Mas que corpitcho, fiufiu! cadê a barriga hein??
Cris! Temos o mesmo vestido! :-)
Tá linda, como sempre.
Beijo!
ps: queria muito ir ao lançamento para finalmente te conhecer ao vivo, mais fica pra uma próxima. Sucesso!
seu cabelo um pouco maior esta um charme
Seu cabelo baguncadinho ta lindoooo!!!
Cris, tá linda, linda, linda!
Que sorriso! Que corpo legal!
Suas tatuagens têm me inspirado... acho que irei fazer uma!
Beijos!
Como assiiiiiimmmmm,"Lôca"???!!!
Ameeeeeeeei seu blog!
Amei,amei!
Poderooooooooooooosa!
Uma amiga que me deu a dica e vim visitar.
Idéia deliciosa a sua!
Vc é muito estilosa,guria,parabéns!
Venho te visitar agora todos os dias.
Bj!
Simone Franco - atriz - RJ
cris,
sei que vc é pequena...
tambem sou, sempre digo que nao fico legal de vestido longo, mas esse ficou lindo
deu vontade de um longo, bem fresquinho, aqui em Montes Claros ta um calor...
PS: sobre vc comentar os "comentarios" seria legal no final, se tivesse tempo comentar os que vc achasse mais legais, pelo menos de vez em quando...
Oi Cris, tudo bem?
Sou fã do seu blog! Adoro te "espiar" rs...todos os dias para ver sua roupa de cada dia! Além disso você escreve super bem (não é por acaso que lançou um livro contando uma história de vida linda!)
Sei também que é publicitária de uma grande agência de BH e gostaria de conversar com você mais reservadamente, não aqui, pra todo mundo ler!!
Vc teria um e-mail para me passar? Ou
Quando tiver um tempinho de ler os comentários dos seus "fãs", por favor envie um e-mail para sofia.negreiros@yahoo.com.br que conversarei melhor com você.
No mais, muita saúde e força para lutar pela felicidade!!!!
Um abraço!
Sofia
Gostei da sandália e da bolsa!
Tenho um problema com vestidos e blusas cavadas!
Beijo.
Ahhh eu tb amei teu cabelinho!!! Claro que o vestido está maravilhoso!!!
Beijocas
Vi
t LINDONA COMO SEMPRE!
Sofia, escreva pra mim no cristiguerra@uol.com.br!
Beijos pra cada uma!
Adorei as cores. E a sandália mais simples com a bolsa mais bacana.
Renata, que bonitinha você. Olha, se eu pudesse já estava no Rio lançando. Mas não depende só de mim.
Beijos.
Cris, minha professora de natação, eu ainda vou conseguir colocar a cabeça no lugar. Eu vou conseguir ver as belezas. Mas neste momento quero que você saiba que toda sua experiência, me serve de lição.
A gente pode ser colorida. É só querer.
(Tá linda!)
Um beijo no seu coração.
Eu tb wuero o lançamento aqui no Rio!!!!!!!!!
Beijos
Eu sei muito. Eu sei como é perder alguém. Eu sei como é não querer acordar. Ter de lembrar de respirar. Abrir os olhos. Comer. Andar. Não dormir. Chorar muito.
E depois começar a respirar, a adormecer. A respirar sem sentir o peito rebentar. Abrir os olhos. Comer. Andar. Ohar para o resto do mundo.
Mas mesmo assim, às vezes basta um bonito dia de sol para sentir a falta. Imensa.
A sua cara sorridente sabe tão bem nestas fotografias. Boa sorte para vocês.
Postar um comentário