vestido patachou por baixo top folic cinto bershka (outro presente da márcia parassol!!!!) sapatilha maria bonita extra óculos chilli beans bolsa intuitif
Cris, ainda bem que vc avisou que o seu livro só dá pra comprar com Master ou à vista. Ia levar o meu visa e dar com os burros n'água rsrrs. Pobre é uma coisa, viu!
Parece aquelas mulheres dos anos 40 indo pegar o trem ou esperar um certo alguém especial na estacão ferroviária... gostei. Tá com um arzinho romântico. Mas tbm acho que o cinto ficou pesado no visu.
As peças em vc têm uma apresentação diferente, muito legal! E vir aqui ver vc e ter inspiração..., torna-se um hábito gostoso! Beijo! Boa quinta! Marília
Oh, parece o visual usado pela Diane Lane (é isso msm?) no segundo encontro que ela tem com aquele italiano "meraviglioso" rsrs naquele filme "Sob o sol da Toscana"! Divino!
Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável? Eu já.
Hoje vou assim começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
24 comentários:
Definitivamente, uma boneca!!!
Cris, ainda bem que vc avisou que o seu livro só dá pra comprar com Master ou à vista. Ia levar o meu visa e dar com os burros n'água rsrrs. Pobre é uma coisa, viu!
Bjus!!!!
Oi Cris...é impressão ou seu cabelo tbem teve mudanças?? parece estar mais claro...beijosss
Ainda bem mesmo, né Camila!!! Eu tbm ia morrer de raiva lá com o meu VISA na mão...
Já fiz a compra pela internet, que aceita cartão de pobre. Rsrsrs...
Ai, num gostei desse cinto com esse vestido, não! Mas gosto de tudo separado...
é até estranho te ver assim com uma roupa "séria"... cadê suas cores?!
bjs
Tá muito Audrey! Lindíssima!
E o cabelo tá show.
Pintaste o cabelo, Pequena?
You look amazing!
Beijo meu ♥,
A Elite
vestido lindo na senhora!! bj
Gente, tô ficando loira aos poucos. Acho que é vontade de desencanar um pouco. Ando cerebral demais.
Beijos!
ta linda demais....ta divina :D
vc é colorida até em preto e branco.rs
um bj
Linda, chiquérrima! Adoro esse estilo!
Parece aquelas mulheres dos anos 40 indo pegar o trem ou esperar um certo alguém especial na estacão ferroviária...
gostei. Tá com um arzinho romântico.
Mas tbm acho que o cinto ficou pesado no visu.
agora os cabelos, tao dando show à parte!
As peças em vc têm uma apresentação diferente, muito legal!
E vir aqui ver vc e ter inspiração..., torna-se um hábito gostoso!
Beijo! Boa quinta!
Marília
Adorei o look!
Beijo.
coisa BÓ-NI-TA você!!
embora seja bem estranho te ver sem pitadas de cores ;-)
Ótimo esse visual!
bjks
Bonequinha de luxo!
adorei muito!
bjos
Camila.
mercadodaspechinchas.blogspot.com
Lindona, chique. Só não sei quanto ao top Folic, ficou muito escondido.
Mas achei um charme a roupa. Linda.
Beijos, querida.
Ana
ARRASOU!!! Lindona!!!
Quando eu crescer, quero ser igual a vc... =)
Nossa, achei um visual bem "de gente antenada", sabe....
Lindaaaa!!!!!
Sempre linda!!!!
Bjs
Vi
Ameeeeeei esse vestido, ficou lindo em você!!!!
Oh, parece o visual usado pela Diane Lane (é isso msm?) no segundo encontro que ela tem com aquele italiano "meraviglioso" rsrs naquele filme "Sob o sol da Toscana"!
Divino!
=D
Postar um comentário