Amei a modelagem...linda! São tantas as mulheres que me inspiram, que na hora de criar um post para homenagear o dia Internacional fiquei em dúvida.Você está lá entre minhas escolhidas.Dá uma olhadinha. Bjs e boa semana
Cris, vc está sempre linda... Amo as coisas que vc põe a mão...pra mim, é praticamente um Rei Midas de saia...Queria contar uma coisa: sobre o livro...Ao contrário de muitas pessoas que disseram ter lido num batidão só, porque não conseguiam desgrudar dele, sabe o que acontece comigo? Acho a história tão linda, tão intensa, tão delicada e deliciosa de saber cada pedacinho, que ganhei o meu no Natal e ainda consigo ler, pouquinho a pouquinho, a cada dia, com medo de que acabe e queira logo uma continuação...rs. Quis escrever isso pra vc. Te admiro demais. Se tiver um tempinho, vc e seu público fiel, cheio de charme, aliás, acessem o meu humilde blog. Aliás, vc é um incentivo pra mim nisso também. Fique com Deus, vc e Cisco. Beijo. http://maisqueoacaso.blogspot.com/2009/03/pedrinho-e-o-medo-da-cuca.html
Descobri o blog da Cris por acaso. Uma amiga me indicou e resolvi entrar só pra ver do que se tratava... E não consegui sair mais! Estou vidrada! Estou amando! Fiquei apaixonada! Como essa mulher tem estilo e autenticidade! Como esbanja simpatia e sabe seduzir a gente!! Cris, seus looks são maravilhosos... Parabéns pelo blog e pela criatividade. Vou passar sempre por aqui!! Beijão, Carol.
rsrs. Tbm estou que nem você! Sandalinhas e blusinha preta e jeans... só que do meu sutiã só aparece a alça, que é teimosa e fica caindo no ombro. beijocas!
Agora mesmo desci para comprar algo para comer. Quando descia de elevador, estava lá uma senhora. Ela me olhou e disse: - Eu tenho uma filha assim como você. Ela é alta, elegante (morri ;), mas não sabe se vestir. Coloca cada trapo e eu digo; filha põe uma roupa mais bonita. Aí ela me perguntou onde eu comprava minhas roupas. Disse a ela que em diversos lugares. Mas disse que eu também me vestia mal e que aprendi a me vestir por causa de meu marido e de um site (tendo em vista que ela não conhecia muito de internet). Ela deu risada e agradeceu. Cris, e é verdade, muito do que visto hoje tem coisas que pesquei daqui. Combinação de cores e estampas que eu nem sabia que era possível, eu aprendi com Cris.
Tá vendo Cris? Você é uma pessoa única mesmo. Além de me emocionar com sua história ímpar e belíssima, com a sua maneira de ver a vida de um jeito bonito, mesmo que esteja desmoronando. Você me inspirou a me vestir com "arte". Tem como não gostar de uma pessoa dessa? Não tem.
Gente, vocês são bonitinhas demais. É uma delícia saber que tem essa troca, que o blog de alguma forma faz bem a cada uma. E isso faz muito bem pra mim. Beijo de carinho, Regina. E beijo em cada uma, com meu pedido de desculpas por estar aparecendo pouco por aqui. VIDA LOUCA!!!! Fabianne, não tem como ensinar, não tem o que ensinar, tem o que descobrir. Experimenta, que vai rolando.
Gostei de ver que não sou a única que compra peças iguais só que de cores diferentes quando gosta mto de algo, como seus sapatos gracinhas. As vezes a gente se acha meio doida fazendo essas coisas, rsrs....
Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável? Eu já.
Hoje vou assim começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
16 comentários:
Amei essa produção! Perfeita pra mim. Totalmente bate pronto!
*na foto pra Luiza Bracelos, todos os envolvidos estão de parabéns. Quero ver a campanha toda! Onde pode ver?
beijos, Cris.
Sexy, sexy, sexy!!!
Cris
Amei a modelagem...linda!
São tantas as mulheres que me inspiram, que na hora de criar um post para homenagear o dia Internacional fiquei em dúvida.Você está lá entre minhas escolhidas.Dá uma olhadinha.
Bjs e boa semana
Cris, vc está sempre linda...
Amo as coisas que vc põe a mão...pra mim, é praticamente um Rei Midas de saia...Queria contar uma coisa: sobre o livro...Ao contrário de muitas pessoas que disseram ter lido num batidão só, porque não conseguiam desgrudar dele, sabe o que acontece comigo? Acho a história tão linda, tão intensa, tão delicada e deliciosa de saber cada pedacinho, que ganhei o meu no Natal e ainda consigo ler, pouquinho a pouquinho, a cada dia, com medo de que acabe e queira logo uma continuação...rs. Quis escrever isso pra vc. Te admiro demais. Se tiver um tempinho, vc e seu público fiel, cheio de charme, aliás, acessem o meu humilde blog. Aliás, vc é um incentivo pra mim nisso também. Fique com Deus, vc e Cisco. Beijo. http://maisqueoacaso.blogspot.com/2009/03/pedrinho-e-o-medo-da-cuca.html
oi... que legal estou igual a voce hoje...rsrs
so que meu sapato é prata...
bjocas
OTIMA PRODUÇÃO, temos bom gosto, né!!!!
Descobri o blog da Cris por acaso. Uma amiga me indicou e resolvi entrar só pra ver do que se tratava... E não consegui sair mais! Estou vidrada! Estou amando! Fiquei apaixonada! Como essa mulher tem estilo e autenticidade! Como esbanja simpatia e sabe seduzir a gente!! Cris, seus looks são maravilhosos... Parabéns pelo blog e pela criatividade. Vou passar sempre por aqui!! Beijão, Carol.
rsrs. Tbm estou que nem você! Sandalinhas e blusinha preta e jeans... só que do meu sutiã só aparece a alça, que é teimosa e fica caindo no ombro.
beijocas!
oi cris,
lindo look!!! amei !!! vc e d+.
bjs
Não gostei das fotos, acho que a posição como foram tiradas desfiguram a tua cara... Mas deu para ver como tens uma pele super limpa e cuidada :)
Boa semana!***
hoje eu achei que você está com cara de desenho animado!!!
agora, pensando bem... podia tanto ter um desenho da cris...
tcham tcham tcham tcham... "super cris guerra".. !!!! rsrsrs
beijo!
Cris!
Agora mesmo desci para comprar algo para comer. Quando descia de elevador, estava lá uma senhora. Ela me olhou e disse:
- Eu tenho uma filha assim como você. Ela é alta, elegante (morri ;), mas não sabe se vestir. Coloca cada trapo e eu digo; filha põe uma roupa mais bonita.
Aí ela me perguntou onde eu comprava minhas roupas. Disse a ela que em diversos lugares. Mas disse que eu também me vestia mal e que aprendi a me vestir por causa de meu marido e de um site (tendo em vista que ela não conhecia muito de internet).
Ela deu risada e agradeceu.
Cris, e é verdade, muito do que visto hoje tem coisas que pesquei daqui. Combinação de cores e estampas que eu nem sabia que era possível, eu aprendi com Cris.
Tá vendo Cris? Você é uma pessoa única mesmo. Além de me emocionar com sua história ímpar e belíssima, com a sua maneira de ver a vida de um jeito bonito, mesmo que esteja desmoronando. Você me inspirou a me vestir com "arte". Tem como não gostar de uma pessoa dessa?
Não tem.
Um beijo muito, muito grande!
Ai, Cris, me ensina a mágica de fazzer uma produção básica ficar tão sexy e caprichada...
bjus
Gente, vocês são bonitinhas demais. É uma delícia saber que tem essa troca, que o blog de alguma forma faz bem a cada uma. E isso faz muito bem pra mim. Beijo de carinho, Regina. E beijo em cada uma, com meu pedido de desculpas por estar aparecendo pouco por aqui. VIDA LOUCA!!!! Fabianne, não tem como ensinar, não tem o que ensinar, tem o que descobrir. Experimenta, que vai rolando.
Beijos!
A-M-E-I! Amo a sensação de estar poderosa na simpliscidade.
Beijos
Cris
Um céu estrelado.
:)
Gostei de ver que não sou a única que compra peças iguais só que de cores diferentes quando gosta mto de algo, como seus sapatos gracinhas. As vezes a gente se acha meio doida fazendo essas coisas, rsrs....
Postar um comentário