segunda-feira, 9 de março de 2009





top de tricô zoomp
lingerie forum
jeans diesel
sandália bcbg max azria
bolsa forum tufi duek

(foto elisa mendes)

16 comentários:

Dri_ disse...

Amei essa produção! Perfeita pra mim. Totalmente bate pronto!


*na foto pra Luiza Bracelos, todos os envolvidos estão de parabéns. Quero ver a campanha toda! Onde pode ver?

beijos, Cris.

Viviane Moreira disse...

Sexy, sexy, sexy!!!

Gillianne Vicente disse...

Cris

Amei a modelagem...linda!
São tantas as mulheres que me inspiram, que na hora de criar um post para homenagear o dia Internacional fiquei em dúvida.Você está lá entre minhas escolhidas.Dá uma olhadinha.
Bjs e boa semana

Marjozinha disse...

Cris, vc está sempre linda...
Amo as coisas que vc põe a mão...pra mim, é praticamente um Rei Midas de saia...Queria contar uma coisa: sobre o livro...Ao contrário de muitas pessoas que disseram ter lido num batidão só, porque não conseguiam desgrudar dele, sabe o que acontece comigo? Acho a história tão linda, tão intensa, tão delicada e deliciosa de saber cada pedacinho, que ganhei o meu no Natal e ainda consigo ler, pouquinho a pouquinho, a cada dia, com medo de que acabe e queira logo uma continuação...rs. Quis escrever isso pra vc. Te admiro demais. Se tiver um tempinho, vc e seu público fiel, cheio de charme, aliás, acessem o meu humilde blog. Aliás, vc é um incentivo pra mim nisso também. Fique com Deus, vc e Cisco. Beijo. http://maisqueoacaso.blogspot.com/2009/03/pedrinho-e-o-medo-da-cuca.html

paty disse...

oi... que legal estou igual a voce hoje...rsrs
so que meu sapato é prata...
bjocas
OTIMA PRODUÇÃO, temos bom gosto, né!!!!

Carol disse...

Descobri o blog da Cris por acaso. Uma amiga me indicou e resolvi entrar só pra ver do que se tratava... E não consegui sair mais! Estou vidrada! Estou amando! Fiquei apaixonada! Como essa mulher tem estilo e autenticidade! Como esbanja simpatia e sabe seduzir a gente!! Cris, seus looks são maravilhosos... Parabéns pelo blog e pela criatividade. Vou passar sempre por aqui!! Beijão, Carol.

Kika disse...

rsrs. Tbm estou que nem você! Sandalinhas e blusinha preta e jeans... só que do meu sutiã só aparece a alça, que é teimosa e fica caindo no ombro.
beijocas!

Isabela disse...

oi cris,
lindo look!!! amei !!! vc e d+.
bjs

nita disse...

Não gostei das fotos, acho que a posição como foram tiradas desfiguram a tua cara... Mas deu para ver como tens uma pele super limpa e cuidada :)

Boa semana!***

Juliana disse...

hoje eu achei que você está com cara de desenho animado!!!

agora, pensando bem... podia tanto ter um desenho da cris...
tcham tcham tcham tcham... "super cris guerra".. !!!! rsrsrs

beijo!

Regina disse...

Cris!

Agora mesmo desci para comprar algo para comer. Quando descia de elevador, estava lá uma senhora. Ela me olhou e disse:
- Eu tenho uma filha assim como você. Ela é alta, elegante (morri ;), mas não sabe se vestir. Coloca cada trapo e eu digo; filha põe uma roupa mais bonita.
Aí ela me perguntou onde eu comprava minhas roupas. Disse a ela que em diversos lugares. Mas disse que eu também me vestia mal e que aprendi a me vestir por causa de meu marido e de um site (tendo em vista que ela não conhecia muito de internet).
Ela deu risada e agradeceu.
Cris, e é verdade, muito do que visto hoje tem coisas que pesquei daqui. Combinação de cores e estampas que eu nem sabia que era possível, eu aprendi com Cris.

Tá vendo Cris? Você é uma pessoa única mesmo. Além de me emocionar com sua história ímpar e belíssima, com a sua maneira de ver a vida de um jeito bonito, mesmo que esteja desmoronando. Você me inspirou a me vestir com "arte". Tem como não gostar de uma pessoa dessa?
Não tem.

Um beijo muito, muito grande!

Fabianne disse...

Ai, Cris, me ensina a mágica de fazzer uma produção básica ficar tão sexy e caprichada...
bjus

Pequena disse...

Gente, vocês são bonitinhas demais. É uma delícia saber que tem essa troca, que o blog de alguma forma faz bem a cada uma. E isso faz muito bem pra mim. Beijo de carinho, Regina. E beijo em cada uma, com meu pedido de desculpas por estar aparecendo pouco por aqui. VIDA LOUCA!!!! Fabianne, não tem como ensinar, não tem o que ensinar, tem o que descobrir. Experimenta, que vai rolando.

Beijos!

Crist. disse...

A-M-E-I! Amo a sensação de estar poderosa na simpliscidade.
Beijos
Cris

Lucas disse...

Um céu estrelado.

:)

Cristina Evangelista Martins disse...

Gostei de ver que não sou a única que compra peças iguais só que de cores diferentes quando gosta mto de algo, como seus sapatos gracinhas. As vezes a gente se acha meio doida fazendo essas coisas, rsrs....