quinta-feira, 21 de maio de 2009


casaco adidas
t-shirt hering
cinto zoomp
minissaia maria bonita extra
meia da gaveta
sapato arezzo
bolsa ibô

(foto daniel de jesus)

31 comentários:

Lalá disse...

Adorei o look!
Acho incrível a sua capacidade de coordenar peças tão diferentes e conseguir criar looks tão harmônicos.
Bj

Viviane Moreira disse...

Aaa... tão lindinha!!!
Amei a saia com a meia! O sapato tão lindo...
Esse cabelo tá uma graça!
beijosssss

[MM] disse...

E LÁ vem ela e surpreende mais uma vez! Harmonia diária...
Adorei a estampa da minissaia. Linda!
Adorei as fotos!

E hoje o grande destaque foi a ALEGRIA!

Beijos,
Pri

Deveria estar estudando disse...

Gosto bem mais quando você tira fotos assim: felizes!
bjks. Mel

Ana Paula Prado disse...

Muito gracioso esse look! Beijos

Feito Procê disse...

Hoje demorou!
Achei até que não ia postar!
Tá linda como sempre!

Ia ser massa se usasse alguma coisa da Feito né? Escolhe lá! Mando para você! Vai ser um prazer e uma honra!

www.feitoproce.com.br

Bjs

Mary_Flor disse...

Sainha LINDA DE VIVER!!!!

BjoOo

Regina disse...

♫ Coisa mais bonita é você...♪

Cris, em uma das fotos parece que você está conversando sozinha...
Será que você é que nem eu, que fico falando sozinha pela rua?
Adoro!

Um beijo querida Cris.

Carlinha disse...

Lindaaaa

Amei

Bjos

Dany Braga disse...

eu amo meia calça... visto sempre. E quando te vejo de meia calça fico fliz, vc fica um luxo. beijos
P.S- maquiagem maravilhosa a da campanha anti-tabagismo.....
Dany

Sou batizada como Silvana, mas pode me chamar de Sil ! disse...

Uma boneca!!!
Fofa demais!
bj

Cláudia Paulino disse...

Ficou parecendo uma colegial levada... aliás o casaco Adidas me lembra os tempos de colégio, tem um ar juvenil. E a saia tá linda, chasquenta... ADOREI !!!

Jo_NYC disse...

AMEI. TUDO.

Tu eh das minhas, cada dia mais tenho certeza!

Beijos primaveris!

Renata Rocha disse...

Essa jaqueta adidas me fez lembrar um conjunto vermelho da adidas que usava p/ir para o colégio quando era guria.
Oh saudade !

Bia Graça disse...

Corpo em movimento.
Linda como sempre.
Beijos

Francinete disse...

Vc tá linda...adorei..bjs

Kate disse...

Ai que lindo! Eu tenho um casaco igual a esse e nunca pensei em usar assim! vou tentar, obrigada. bjooossss

Nina disse...

Ahhh amei! que sainha fofa...

a_girl_feeling disse...

uau tá gata muito gata Cris!! bjss

disse...

Cris
há uns 2 meses venho acompanhando seu blog diariamente (já disse isso em outro coments), e não só por curiosidade, más tb pra aprender com vc. Sim, aprender mesmo, pois hj consigo USAR mais minhas roupas, e não apenas vesti-las.
Continue postando sempre, continue ousando mais!!
Bjosssss

Dri_ disse...

Tava eu aqui, tentando fazer a mesma pose que você, só pra ver minha capacidade de elasticidade... foi deveras decepcionante kkkkkk


Adoro casacos Adidas!

nita disse...

Adoro o casaco Adidas :)

Mas o look nao gostei, não gosto do ar colegial :s

Bom fim de semana*
Beijo*

Sarah Baldin disse...

Moderníssima!
Eu adoro saias.
beijos

Renatildes disse...

Sexy, sexy...

Clau disse...

Amo esse tipo de visual. Pra gente que é mignon, fica fofo!
Bjo, tá linda!

paty disse...

eu estou amando esta onda de meias para o inverno... muito bom mesmo, porque amo usar vestidinhos, ja que na cidade que moro nao faz tanto frio...
lindo mesmo

Talvez Você Tropece nisso.... disse...

saiaaa maraaa......minisaiaa eh tudooo......

disse...

Adorei a estampa da saia!!

Flávio disse...

Adoro Adidas!!! E achei muito criativo você rodando a saia!! Ha ha ha!!!

Leticia disse...

AI QUE TUDO EES LOOK!! TÁ LINDA E DESPRETENCIOSA!!
BJÃO

Rê :) disse...

Ai que "Bunita"!! Tenho um casaco igual e nunca sei com o que combinar... só legging preta... uó... Hehehe, bjos