terça-feira, 19 de maio de 2009

E o vestido prints i like vai para...

O concurso My Little Poney® foi um sucesso. Recebemos 521 frases e foi muito difícil escolher.

Muitas ficaram preocupadas porque na hora de enviar o e-mail ficava com mais de 4 linhas. Levamos isso em consideração e fomos flexíveis. A pré-seleção foi feita pela equipe da prints i like e depois escolhemos as quatro frases vencedoras. As ganhadoras receberão o prêmio dentro de 20 dias, pelo correio, no endereço informado no e-mail.

Então vamos às 3 escolhidas para ganhar a camiseta:



A imagem me vem à cabeça fácil, fácil: eu, com uns quatro anos, parada ao pé do meu pai. Pescoço torto olhando para cima, sobrancelhas arqueadas, completamente indignada, questionando-o por que eu não poderia ter um elefante!!!!!! Qualquer argumento contra dele era inútil! Minha indignação só aumentava... "Eu cuidarei dele com carinho! Ele será mansinho!" Repetia eu com uma convicção assustadora! Após 30 anos, continuo crendo que poderia ter criado um elefante!!!!
Ilka Fagundes Correia, de Brasília (DF).
 


O que mais marcou foi a importância de não apressar o rio, já que ele corre sozinho. Minha mãe trabalhava muito e eu ficava com meus avós. A cada meia hora, perguntava para meu avô quanto faltava pra ela chegar, até que um dia ele me ensinou como funcionava o relógio. Assim, tive um ensinamento lindo pro resto da vida (e um tempo lindo com ele): a importância do tempo.


Silvia Maria Machado Uszacki, de Porto Alegre (RS).

Miniaturas de carrinhos percorriam a cabeça de meu pai...
Ele me deixava brincar  e usar a cabeça dele como pista. 
Os cabelos eram a mata cercando a estrada... Vrum Vrum!!

Táina Teodoro Souza, de Cianorte (PR)

E a grande ganhadora, que vai levar o vestido:



Topo Gigio foi meu primeiro amor. Eu tinha uns seis anos e me apaixonei por aquele ratinho de orelhas grandes e olhos de longas pestanas. Num disquinho compacto, ele cantava “Chove chuva, chove sem parar..." Eu ouvia e sonhava com o dia que Topo Gigio me pediria em casamento. Um amor perfeito.
Isabel Murray, de São Paulo (SP).

28 comentários:

Bia Graça disse...

Que pena que não ganhei. Mas a escolha foi justa.
Beijos.

Com vergonha disse...

Que fofas as histórias!

A de Isabel Murray me fez lembrar o meu chinelinho do Topo Gigio. Eu adorava! :-)

Dani é: disse...

Que pena, perdi!
Estava de lua de mel!

Os textos bem lindinhos....
Crear um elefante, ser apaixonada pelo Topo Gigio, a importancia do tempo...Tudo muito fofo!

Parabéns meninas....
Agora é só sair por aí todas bem metidonas....risos!

Bjus!!!!

Bruna Tassis Fotografia disse...

Parabéns às escolhidas.
e...
Que pena não ganhei...

Fabiana Pacola Ius disse...

Uma graça os depoimentos! Todos ingênuos e delicados. Como deveria ser a infância de todo ser humano.
Beijos e felicidades as premiadas!

J^^h Dagort disse...

parabems para as ganhadorass...as historaa merecerammm...a minha nem tinha aver com my litle poney....eu nunca tive um....

bjokass

Silvita disse...

Ahhh, que demais!
O vestido tinha que ser da Isabel: casar com o Topo Gigio!!! Que divertida lembrança de infância! Mas estou felicíssima com minha camiseta! Que linda!!
Parabéns, gurias!
Um beijão, Cris!

Silvia Uszacki

Silvita disse...

E muito obrigada à equipe da prints i like!!

Pequena disse...

Meninas, mandem fotos suas usando as peças que ganharam pra eu publicar aqui. Que tal?? Parabéns, ganhadoras!

Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela de Floripa disse...

Parabéns a todas as vencedoras!Mereceram!

Regina disse...

Ilka, pior que ganhar um elefante era eu: Queria trocar meu irmão por uma menina, que estava em uma loja com a mãe! E eu ainda saí chorando, por que minha mãe não aceitou!

Gente, teve um que eu quis mandar mas fiquei em dúvida. De qualquer maneira transcrevo aqui a situação cômica de minha infância:
Eu estava viajando, de avião, com minha mãe e um rapaz. Lá pelas tantas eu viro para o coitado do rapaz e pergunto: " Você é pobre?"
E ele: "Não, por quê?"
E eu: "Porque sua blusa está rasgada!"

Ai meninas eu tinha que contar porque quase enviei e sempre acho essa história o maior mico de minha mãe ;)

Parabéns para as ganhadoras.
A história de Sílvia foi muito linda. Como era boa a época de nossa infância! Sem internet, sem televisão, correndo na rua, chutando terra...
Somos privilegiadas!

Um beijo e adoramos a promoção Cris!
Fala com Luiza para fazer uma também! (Bem cara de pau, eu)

:)

Desirée Lima disse...

Muito boa a escolha!

As quatro ficaram ótimas!!

Viviane Moreira disse...

Aaahhh...perdi....
Parabéns pra quem ganhou! Quero ver as fotinhos delas usando os presentes!
Bjssss

Walquíria disse...

tem conto erótico lá no meu blog
apareça, mas acompanhada..heheh
bjus

Unknown disse...

Pra quem não conhece:
http://www.youtube.com/watch?v=_odKLzlFlC0
Tinha como eu não me apaixonar?

Unknown disse...

Querida Cris,

Estou emocionada e surpresa. Nunca imaginei que iria ganhar o concurso. Só quis partilhar essa historinha,que sempre me aquece o coração quando lembro de tempos inocentes que não voltam mais.

Tenho certeza de que todas as histórias enviadas eram lindas, e por isso me sinto muito honrada em ter sido escolhida entre mais de 500 inscrições.

Mandei no comment anterior um link do YouTube com o meu amado Topo Gigio cantando o clássico do Jorge Benjor (que, naquele tempo, era somente Jorge Ben). Nunca mais tinha ouvido essa versão, e o vídeo me trouxe lágrimas aos olhos, lembrando de quando assistia TV no chão da sala com minha mãe, que já se foi. Acho que fiquei com saudade da criança que eu era, e da qual sempre me lembrarei quando usar o vestidinho - que em mim ficará uma blusa, já que sou bem alta!
Obrigada mesmo.

Bel Murray

Jeane Melo disse...

parabéns para as ganhadoras. amei as histórinhas, mas não vou mentir, fiquei tristinha. fui.

Guiga disse...

É, já dava pra prever que historinhas emocionantes e fofuxas é que ganhariam o concurso...mas eu gostei mais da minha resposta! Hahaha! Pena que não ganhei! Aliás, sou o ser mais azarado pra ganhar qualquer coisa! Não ia ser logo esse vestido mega-ultra-lindo, né!
Parabéns às vencedoras! Pelo menos alguém de Porto Alegre ganhou! :)

Laély disse...

Estava torcendo pra minha, mas valeu a participação.
As frases ganhadoras mereceram!
Parabéns, sortudas e quase literatas!

Unknown disse...

Adorei as respostas! Estou muito feliz com o resultado , a participaçao de todas foi muito especial!
O desenvolvomento das estampas e peças é feito de coraçao , dedico toda minha energia , para mim é muito importante esse reconhecimento!

obrigado a todas que participaram.

bjs
lu
www.printsilike.com

LUSLAP. disse...

O SINAL QUE HOJE VC FEZ COM AS MÃOS É:
VIDA LONGA E PRÓSPERA -JORNADA NAS ESTRELAS...
VC É DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!
LUSIETTE GOMES

Nina disse...

Ahh que coisa linda! imagino como deve ter sido dificil escolher, afinal todo mundo tem (ou pelo menos deveria ter), boas lembrancas dessa época maravilhosa que é a infancia da gente.

mas eu amei tanto, tanto, o carrinho na cabeca do papai, vrum... vrum...

:)

sika disse...

AAAHHHHHHHH, sacanagem vocês disseram 4 (quatro) linhas, claro que me contive e talvez por isso não ganhei. Regra é regra. Acho que as histórias são lindas, mas não estam dentro do critério exigido. Pra mim não valeu.
Sirley

Marília disse...

Uma pena eu não ter ganho, mas parabéns às meninas e suas doces lembranças!

DricaPeixoto disse...

Lindos textos! Vitória merecida!

Dolce Vida disse...

Achei tremendamente desleal esse sorteio! Não só pq não ganhei, até pq sei q minha frase não era das melhores mesmo, mas daí a esses trechos q até uma criança escreveria melhor, me desculpe a quem escreveu, mas não quero ser hipócrita em dizer q algo me comoveu a ponto de ganhar. Parece mais que nem tiveram paciência em ler todos os textos e escolheram aleatoriamente.

É uma pena, melhor mesmo eu nunca mais me iludir com sorteios.

Táina disse...

aiiii eu ganheii!!!

Só vi ontem, fiquei mtu feliz.
Obrigada por terem me escolhido.

Beijos!!