quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mineiras, anotem na agenda.

7 comentários:

Lucia Biancarde disse...

Nossa que saudade ai de Belô...
Morava ai pertinho....
Adoro seu blog!
Queria morar ai novamente, embora adore estar no Rio!
Já viu o meu blog?
Acho fundamental tratar a beleza em todas as suas formas.
Vc faz uma parte, eu faço outra.
Passa la´....adoraria!
luciabiancarde.blogspot.com
Bjos Pequena.

LUSLAP. disse...

QUE PENA QUE SOU DO RJ...
SINTO FALTA DE ALGO ASSIM POR AQUI!
BJKS CRIS
LUSIETTE GOMES

LOJAS disse...

a cupcake estará lá!!

Clau disse...

Essas meninas estão demais!! Claro que eu vou!!
Bjks

Cláudia Paulino disse...

Vou estar lá... Beijos

Simcoletivo disse...

eu também! com a Cupcake!

Fabíola Lara disse...

Bacana. Vou fazer o possível para ir.
Gostei demais, inclusive vou anunciar no meu blog.
Bju