quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Esclarecimento mais que necessário.

Gente, preciso esclarecer uma coisa que eu já percebi que muitas vezes gera confusão. Quando aparece um comentário excluído com os dizeres "comentário excluído pelo autor", é preciso deixar claro que o autor a que essa frase se refere é o autor do comentário, não do blog. Eu já disse isso aqui e repito: eu não removo comentários, mesmo quando eles criticam o look ou até algo mais pesado. Não removo mesmo, não é minha filosofia no blog. Quando esse tipo de remoção de comentário acontece, é feita pela própria pessoa que comentou, pois muitas vezes o sistema dá um problema que posta o mesmo comentário várias vezes. Não removo nem modero comentários, como explico no texto aqui do lado direito do blog. E se você postou algum comentário e ele não saiu, pode ser algum problema na conexão ou no blogger na hora de postar o seu comentário. Não tenho interesse em excluir nenhum comentário e nem fico chateada com o que ninguém diz aqui - apenas, em uma determinada época, recebi algumas mensagens ofensivas e achei por bem excluir a possibilidade de comentários feitos por anônimos. Fiz isso porque teve gente fazendo ofensas pessoais desagradáveis - pra você ter uma ideia, até o meu falecido namorado foi ofendido num deles, e acho que isso realmente é desnecessário. Este é um espaço aberto para os leitores (ou, melhor dizendo, leitoras) e não fico melindrada com algo que alguém possa ter solicitado. E quanto ao assunto do post anterior, sobre a revista Elle, só não postei a foto que foi publicada na Elle porque estou de férias, fora de BH, e não tenho scanner nem aqui nem em casa. No caso da Criativa, fiz questão de postar as fotos (original e publicada) para que você pudesse comparar. E estou aqui, no meio das minhas férias, deixando esse esclarecimento importante que não pode mais esperar. Beijo e até a volta.

36 comentários:

Unknown disse...

kkkk, e tem q explicar isso? Alguém reclamou?? Q preguiça hein?
Curta suas férias!!!
bjs

Ana, A menina que roubava idéias disse...

Cris, tirei foto da sua foto que saiu na Elle. Está lá no blog. Ficou bem mais ou menos...

Michelle e Eduardo disse...

explicadinho, nos seus mínimos detalhes. E olha que leoninos costumam ser impacientes em explicar DE NOVO a mesma coisa. E vc foi apenas um doce, DE NOVO e sempre...rsrsrsrs
BEIJOS e curta as suas férias...

Ana Laura disse...

esquenta não Cris, curta essas férias!!!
Fico triste de verdade ao saber que rola esses comments anônimos com ofensas envolvendo pessoas importantes para você, realmente me choca. A gente sempre pensa que as pessoas são incapazes de coisas assim tão feias.
Mas, tem um ditado que eu ando repetindo para mim todos os dias:
"Os cães ladram e a caravana passa..."
Fazer o que né? A caravana tem destino certo, sabe para onde vai.

Fica com D'US, em paz,

bjs,

AL

Mariana Brizeno disse...

Caraca, seu blog é muito show!

Bibi. disse...

Você é linda e nem preciso dizer que tens um ótimo gosto! Em particular, adoro as suas tatoos...

Bibi

Regina disse...

Verdade. Eu ví o comentário que ofendia Gui. Tão desagradável. Essas são as raras exceções "não-humanas".
Olha, quando o dono do blog exclui o comentário aparece assim:
" Este comentário foi excluído pelo administrador do blog".

Cris, segunda cê já tá de volta né?
Saudades!

Beijo!

Fernanda disse...

Oi Cris. Hoje entrei no seu blog e li esse texto. Acho que o post da revista deu babado né? e eu achei que você tinha apagado meu post. DESCULPA. Mas jamais deixaria ou deixei recados anônimos.

Bem, como sabe acompanho seu blog e tenho uma sugestão pra te falar.
Como ando vendo por aí, existem muitas pessoas querendo fazer fotos de roupas assim como vc. Então pensei que você podia lançar um dia para que todas as leitoras façam seu dia. como se fosse "hoje eu vou assim coletivo". todo mundo vem aqui e posta seu blog, pra vermos como a pessoa está, e no post da pessoa no blog dela , ela faz a referência com um selo criado por você dizendo " eu participo" e divulgando o blog e seu nome, como a inventora do hoje eu vou assim. O que vc acha? ia ser divertido!!!!

Bjs e bom fim de semana!!!

DricaPeixoto disse...

Aiiii, que povo cansativo! :/

André Hottër disse...

Adorei seu espaço... parabéns!!!

André Hottër

www.andrehotter.com.br

Clara Campelo disse...

Sem noção essas pessoas.. enfim...
Eu estive tentando me inscrever no concurso da IODICE, "qual a sua verdade", mas quando eu informava meu estado, dizia que estava incorreto e pedia que eu corrigisse.
Não compreendo o porque dessa exclusão apenas ao estado do Acre no concurso, já que no regulamento consta a informação de que pessoas de todo o território brasileiro podem se inscrever. Talvez você não tenha nada a ver com essa parte da organização, mas sintiria-me lisongeada em ser ouvida, pois não acho digno não poder me inscrever. De qualquer forma, obrigada. E desculpe-me o incômodo.

Monique disse...

adoro fazer uma visitinha.....
parabéns menina

Alê Capeleiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bel disse...

Mesmo de férias ... mesmo tentando se desapegar (um tanto quanto é possível) dessa virtualidade tamanha, mesmo assim, tua delicadeza sempre reverte o que insiste em se fazer perceber.
Por isso ... e, por tanto mais que tu és única nesse mundo de embalagens. Tens enfeites, Cris ... muitos.
Um beijo,
Bel.

Alê Capeleiro disse...

Oi Cris, amo seu blog, passo por aqui quase todos os dias para me inspirar em seus looks e idéias maravilhosas que vc tem de se vestir.Nossa, como existem pessoas pequenas e vazias que se preoculpam com tao pouca coisa na vida que nem vale a pena esquentar!Vc é linda, talentosa e tem um brilho especial.Outro dia eu vi vc no Diamond Mall queria te cumprimentar, mas vc estava subindo as escadas e nao quiz te incomodar.Sou Pernambucana mas atualmente moro em BH.Muito sucesso pra vc e boas férias!!Bjussss!

S. disse...

Ai gente, que preguiça desse povo...Cris, curta suas férias, pois são mais que merecidas! E larga esse computador, nada de postagens, vai passear, relaxar, curtir o Cisco. Beijos querida!

Bianca Garcia disse...

Oi, Cris! Sou fã da revista VIDA SIMPLES e hoje, lendo a revista, vi seu blog citado na parte de moda junto com outros blogs do mundo todo, página 55 (edição de setembro, nº 83). Fiquei tão feliz por já conhecer vc.

Beijão e boa viagem!

Coisas da Cá disse...

Cris!
Nem nas férias você tira férias???
Beijos

Edição Limitada disse...

Nossa, que gente que não tem mais o que fazer... Não perca seu precioso tempo se explicando pra gentinha.
Vc é linda, fofa e td o mais.
Bjs

Isabela disse...

crissss...saudades!!!!! aproveite suas férias lindaaa!!!!!
bjos

Kate disse...

FLORRRRRR a promoção hoje vou com ela é só pra quem mora em BH? gente, eu ia enlouquecer se fizessse compras com você. Há anos acompanho o blog.

Outra coisa, vi suas fotos da criativa (as que vc disponibilizou ali no link). Prefiro sem photoshop. Vc fica muito diferente com photoshop, até a sua cor eles mudam neh? hehehe, e vc é TAO LINDA!!!!! não entendo..

Mas ok, devemos respeitar as exigências do mundo editorial.

Só espero que eles entendam suas observações e não levem como críticas pessoais senão vai ficar chao neh? hehehe

Beijo beijo! Sucesso!

Rê Moreira disse...

Como algumas pessoas são tão difíceis...haf...Só vc mesmo pra ter tanta paciência, Cris você é demais!

Anônimo disse...

Curta suas férias e menos stress.

Bjos!!!

depois dá uma passada no meu desapego:

www.mylovelystuffs.wordpress.com

BeL Albuquerque disse...

Ei, Crisférias!

Gentiii...olha q vídeo FANTÁSTICO!

"Kickoff Party Dance Oprah Spend it Up"

http://www.youtube.com/watch?v=5Kkbxwvog1I

Show!
Bjux

Ana Bossa Chic disse...

Querida Cris!

Fiz uma postagem especial sobre você em meu blog, dá uma olhada!
www.bossachic.blogspot.com

Aproveite as férias!

Beijo no coração!
Ana Paula

Bia Graça disse...

Delicada!
Curta suas férias.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Cris vc uma doçura como sempre...e que paciência ! ehehehe Me cadastrei na promo pra fazer comprinhas com vc, iria amar !
Beijo e ótimas férias !

Rafael Freitas disse...

Leitores sim, vai!
Eu passo aqui todo dia!
rs

beijo, Cris!

iva complement´s disse...

ola Cris, conheci seu blog hoje e amei. parabens pelo seu trabalho, ja sou seguidora, um grande bjo Iva

Segunda Pele disse...

Eu adoraria fazer compras com vc...imagine a cena, Cris carregando minhas sacolas e dizendo: isso é fashion, isso não, isso é tudo, isso não, rsrsrsrsrs seria ótimo, mas tô em Brasília e aí fica impossível né?
Vi suas fotos na Elle e, francamente, achei que o photoshop não te favoreceu, prefiro vc assim como no blog "in natura", rsrsrs. Trabalho com computação gráfica e sei como é esse negócio de "fotochapar" ás vezes o resultado não é dos mais interessantes. Bjus.

Novidades do Pedro disse...

Nossa, você é muito paciente mesmo!
Um dia chego lá (com terapia, yoga, talvez né?! rsrs).
Beijo e boas férias!

Bela disse...

Mocinha-pequena-mocinha,
Eu sempre fico impressionada com sua delicadeza e doçura no lidar com as loucuras dos mal-resolvidos. Parabéns pelo desejo de equilíbrio, mesmo nos momentos de máxima exposição.
Sorte!

Lia Morastoni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Então Cris Guerra, meu nome e Diego, não tenho interesse algum e moda e sou até meio largado, mas não sei por que todo dia entro no Hoje vou assim somente para ver como você foi para a Lápis rsrsr...
Faço Design gráfico, e trabalho em escritório, acompanho alguns trabalhos da Lápis, gosto de ver o que vocês estão tramando na publicidade rsrs... foi dai que achei teu blog, e dia dia acompanho você.
enfim,so deixar registrado aqui pra ti... sucesso guria,e um bjo no Franscisco rsrsr guri de sorte esse...

bjo Cris

Camila disse...

Adoro seu blog, tanto este como o outro " para Francisco" ... Acompanho a alguns meses. Parabéns pelo seu carisma, atitude e força!
Grande Beijo
Camila _ RJ

Lia Morastoni disse...

Oi Cristina!
Adooro seu blog!!! Minhas amigas e irmãs passaram a vê-lo também. Você é de um extremo bom gosto com simplicidade. Costumo dizer: Há mulheres que se vestem, outras se enfeitam. E você se veste!!!
bjs