Primeiro, eles me conheceram pelos blogs. Depois, eu os conheci no Promenade. Fe e Gui, dois queridos. Passamos metade do evento conversando e agora fico aqui com saudade.
Só conheci sua página no comecinho da outra semana que passou, tenho "te visitado" desde então acho que, todos os dias. Já "fucei" tudo! Gostei das roupas, das dicas, da sinceridade. Você tem um jeito bonito de deixar todo mundo à vontade, eu mesma nunca quis ter um blog e nem sei o que fazer com o que criei (!), mas queria muito te escrever, te dizer que também te vi, que existo e que até o ânimo com que me visto mudou nos últimos dias graças ao colorido das suas páginas. Cris(se me permite), já trabalhei com moda (caseira) e arte (autoral)parei com tudo há uns tempos e esqueci como se fazia. Ler teus textos e ver suas fotos coloridas e bacanas me deram ânimo para me lembrar de como eu era.Senti gostosas saudades.
tsc tsc q feio... Mentindo kkk quem disse q a saudade é só sua??? Hehe minina, aquele evento foi perfeito em tudo! Seja pela estrutura em si, pelas pessoas, pela elegância ou banhos de champangne (ne?) kk Amei ter t conhecido pessoalmente, vc provou ter ser mt mais do q esperava! Um brilho absolutamente unico q nunca vou encontrar igual! Amei de verdade, venha mais pra SP nos ver! Ah, pergunta: os nossos pensamentos positivos surtiram efeito? Bjo grd do tamanho do seu coração!!!
Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável? Eu já.
Hoje vou assim começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
5 comentários:
E parece que só eu não te conheci ainda...
Beijos !!!
Oi!
Só conheci sua página no comecinho da outra semana que passou, tenho "te visitado" desde então acho que, todos os dias.
Já "fucei" tudo! Gostei das roupas, das dicas, da sinceridade. Você tem um jeito bonito de deixar todo mundo à vontade, eu mesma nunca quis ter um blog e nem sei o que fazer com o que criei (!), mas queria muito te escrever, te dizer que também te vi, que existo e que até o ânimo com que me visto mudou nos últimos dias graças ao colorido das suas páginas.
Cris(se me permite), já trabalhei com moda (caseira) e arte (autoral)parei com tudo há uns tempos e esqueci como se fazia.
Ler teus textos e ver suas fotos coloridas e bacanas me deram ânimo para me lembrar de como eu era.Senti gostosas saudades.
Escrevo pra te dizer obrigada!
que massa!!!
bjosss...
.
____\|/_____ \|/
____@~/ ,. \~@
____/_( \__/ )_\_
______\_U_/_____
tsc tsc q feio... Mentindo kkk quem disse q a saudade é só sua??? Hehe minina, aquele evento foi perfeito em tudo! Seja pela estrutura em si, pelas pessoas, pela elegância ou banhos de champangne (ne?) kk
Amei ter t conhecido pessoalmente, vc provou ter ser mt mais do q esperava! Um brilho absolutamente unico q nunca vou encontrar igual!
Amei de verdade, venha mais pra SP nos ver! Ah, pergunta: os nossos pensamentos positivos surtiram efeito?
Bjo grd do tamanho do seu coração!!!
Cris,
esse dia está marcado em mim como uma tatuagem definitiva, do lado de dentro, pra sempre.
“vc existe!”
Postar um comentário