quarta-feira, 30 de setembro de 2009










pólo mandi
jeans iódice denim
sandália luiza barcelos
bolsa luiza barcelos
arco penduricalho

(foto daniel de jesus)

21 comentários:

Nina Franco disse...

gosto quando a foto te pega sorrindo sem querer.

:)

Unknown disse...

Cris,
definitivamente não faz frio em BH. Em Sampa tá quase "nevando" rs..
Como sempre, vc está linda!
bjs
Marta

Bruna Tassis Fotografia disse...

tem dia que a gente tá mais básica mesmo.
o sapato e a bolsa deram uma quebrada no "básico demais".
você fica supr bem de calça jeans e essa dobrada ficou super legal!
eu com essa roupa pareço desarrumada...
mas ficou legal

Ana Leite disse...

Amei o look. Depois de ver alguns posts seus vou começar a olhar com mais carinho para os saltos.
Amo de paixão o blog, parabéns!

Sheryda Lopes disse...

Adoro blusinha baby look e gola pólo, principalmente as listradas, a la Los Hermanos. Seu visual ficou lindo, bem básico!

Continue sem Photoshop!

Ana Paula Prado disse...

Hoje, comprei minha primeira skinny, na Hering. Um jeans molinho, um corte ótimo! Não vejo o motivo das pessoas comprarem jeans, uma coisa tão básica, por 500, 1.000 reais ou mais! Já fui à Diesel e absolutamente nada me caiu bem... Daí, entro numa Hering, pago 120,00 reais por uma calça e saio feliz da vida!
O look de hoje tá básico com pimenta, pois o salto deu glamour ao visual! Beijos

Regina disse...

Ficou básico, mas eu gostei. Só não sei se essa bolsa combinou com um conjunto. Acho ela mais clássica.

Beijoca.

Ana,
Sabe que hoje eu passei na Hering e ví as tais calças? Não entrei porque meu marido tava do lado, mas gostei bastante de uns vestidinhos. Assim, eu tenho 2 calças da Diesel, porém ambas foram compradas em Londres e não me custaram mais que R$ 180,00 cada. Gosto da Diesel, ela me cai como luva, a bicha veste bem em mim, mas confesso que acho MUITO brega aquela etiqueta do lado. Não tenho como tirar, tenho uma que têm a parte de dentro do bolso de couro e a etiquetona bem em cima! Eu achei um site ontem que vende Iódice Denim, tem uma skinny que está por R$ 196,00, mas tô com medo de não vestir bem...

Beijos!

Ana disse...

Cris:

Olha, nem vou falar da roupa hoje.Adoro vc de batom, e acompanho o blog desde o tempo que vc não usava!

Já acompanhei algumas mudanças de cortes de cabelo suas e te digo:esse corte está perfeito! Vc aprendeu a deixar o cabelo com um arrepiadinho com cara de que o cabelreiro mesmo ajeitou! Vc usa algum leave-in, alguma cera, alguma produto assim? E qual a sua técnica pra deixar ele arrepiadinho?Seca com secador?

Obrigada,

Camila disse...

Luiza Barcelos está bombando né? Fui a loja dela uns dias atrás e já coloquei metas de compras... adoro!

Esta bolsa eu não vi lá, vou lá de novo para ver. Bom que agora tem a loja...

bjos
Camila
www.srtasenhorita.com

Ana disse...

Ana Paula Prado:

Levante suas mãos para os céus que um jeans relativamente barato caiu como uma luva em vc e vc ficou satisfeita.(Bem, nem é tão barato assim,na C & A vi ontem jeans na faixa dos 70 reais.)

Pessoalmente nunca sequer experimentei uma Diesel, mas até tenho curiosidade de fazê-lo, mesmo que não esteja nas minhas prioridades de investir tanto numa unica peça.Mas já experimentei os jeans da Hering há um tempinho atrás... estava animada pq na mão parecia legal...no corpo ficou uma bomba! ( a proposito, tb experimentei as calças de cerca de 70 reais da C & A e o manequim que uso em todas as marcas de jeans que tenho sequer passou nas minhas coxas!( e não tinha o numero maior pra checar...).

Não " entendo" fashion victims que compram a marca tal só pq a Globo inteira usa, sem ver se cai bem no proprio corpo ou não.Tb tenho dificuldade de "entender" quem deixa de lado outras necessidades,faz dívidas, vira inadimplente, o nome vai pro SPC só pra ter uma Diesel.Mas entendo sim quem compra Diesel pq se sentiu super bem dentro de uma e tem grana pra isso.

Eu não tenho a sorte de ter uma loja certa pra jeans, a cada vez que preciso comprar um novo par tenho que fazer uma romaria nos shoppings, experimentando sem preconceito marcas mais baratas e mais caras, de acordo com a minha necessidade e orçamento no momento.

Abs,

Dani é: disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Lucia Biancarde disse...

ADOREI a sandalia e a bolsa da Luiza Barcelos!
Essa coleção dela está maravilhosa.
Vc está otima, mesma sendo básica!
O melhor mesmo é ver suas fotos!
Adoro quando vc faz "pose".

Juliana disse...

basicamente, linda.

Pequena disse...

Ana, eu também tô gostando desse corte, tô me dando bem com ele. Eu uso normalmente uma cerinha hidratante chamada Enamel Wax, que passo ainda nos cabelos molhados, depois deixo o cabelo secar naturalmente. Mas a minha acabou faz um tempo e só sei de um lugar em BH que vende, então atualmente estou me virando com uma cerinha da l'oreal que é beeem mais grudenta, chamada a.head web da linha tecni.art. Gosto dela, mas nem sempre dá certo. Raramente uso o secador, tenho pregui total.

E sobre os jeans Diesel, eu já tive uma febre deles, porque me vestem muito bem. Mas é caro demais e acho que os que tenho vão durar a vida toda. Gosto dos jeans da Forum e os da Iódice Denim eu tô gostando muito.

Beijos de boa noite a todas!

DricaPeixoto disse...

Amo essa blusinha verde! Amo!
Tá linda!

Nanda Assis disse...

amei vc de jeans!!!

bjosss...

Coisas da Cá disse...

Básica. Linda.

O seu cabelo está um show a parte com essa tiara.
Amei!

Beijos

Rê Moreira disse...

Adorei, básica e linda!

Marília disse...

Adoro você de tiara!!!

Ana disse...

Obrigada pela resposta,Cris.Cabelo é um "bicho"estranho, a gente nunca sabe como vai reagir aos produtos.Vi a sua tal cerinha na internet, ela tem ponta de ser asiática.NUNCA tinha ouvido falar dela,caraca, que marca exótica! rs

Talvez seja prático pra vc comprar via internet.Eu por aqui vou usando a Scharzkpof que eu já tenho e nunca acaba...( Mas que só dá pra usar nele seco...)

Bjs

Ana disse...

http://www.nissey.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&origem=cotacota&IDProduto=1356269&q=Mandom+Enamel+Wax+%2D+Creme+Hidratante&1ST=1&Y=5822390859695

Link cerinha...esqueci!