quarta-feira, 14 de abril de 2010

Com vocês, o Cantagalo.



(foto marcos pina)

Este é o time de futebol orientado pelo Pina, diretor de arte da Lápis, amigo muito querido e amante do futebol. O Pina investe todo o tempo livre dele neste projeto, que ensina crianças carentes a ser craques do futebol. Ele conta com ajuda do Gui Woll, outro diretor de arte amigo e querido e colega. Acesse o site pra conhecer: www.cantagalo.com.br

É coisa fina demais.

9 comentários:

Betty Gaeta disse...

Bonita iniciativa. parabéns ao Pina.
Bjkas

Cy disse...

oi querida! Cantagalo é o nome da cidade que nasci! minha terrinha. Moro em Niterói, mas sou do interior do Rio.
bjsss
cy

Carolina disse...

Doce trabalho, já imagino um coração cheio de felicidade sempre.
Uma perguntinha, como ir a um casamento agora em maio no Catarina, tem sugestão de uma loja legal e jovem para adquirir um vestido legal?
Bjosss.

Pequena disse...

Carol, sugiro dar uma olhada em 3 lojas: Mabel Magalhães, Clô e M. Guia.

Beijo!

Bia Graça disse...

Cris
Recebeu meu e-mail do protetor de salto?
Bjs

LUARES DE LILITH disse...

Belíssima foto. Assim como deve ser também trabalho. Qualquer gesto de amor é sempre um grande bem. o bom de se trabalhar com crianças e adolescentes é que as respostas surgem muito rápidas. Eles são ávidos e muitas vezes trazem uma profundidade não percebida, mas desconcertante (que nos faz pensar, evoluir...). Trabalhei como voluntária com adolescentes por 10 anos, um aprendizado e tanto. É muito legal observá-los amadurecendo, são incríveis!! Muito sucesso e luz neste projeto! Vou conhecê-lo um pouco mais já! Beijos Lu

Aline disse...

Muito bacana essa iniciativa!!! Se todos fizerem um pouquinho.....poderão se tornar grandes feitos!!

Regina disse...

Cris,

Acho bonita a iniciativa de Pina. Se cada um doasse um pouco de seu tempo para o próximo, talvez houvesse mais amor nesse mundo frio.

Olha só, aproveitando a "deixa": Eu sei que no Evangelho diz "não saiba a vossa mão esquerda o que faz a vossa mão direita", mas eu queria te contar. Queria contar pessoalmente e te agradecer, mas 1.288 km me impedem de fazer isto, então acho justo que seja por aqui.
Cris, hoje eu tomei a decisão de apadrinhar uma criança do Fundo Cristão. Lendo tantas histórias, a minha vontade era de apadrinhar todas, mas (AINDA) não posso.

Quero te agradecer, de todo coração, por fazer o meu dia melhor. Por me ajudar a fazer meu dia melhor, mesmo que distante (que louco, não?)
Agora estou aqui esperando chegar a carta de lá e, mais ainda, esperando trocar cartinhas com minha afilhada.

Abraço apertado.

Pequena disse...

Regina muito querida.

Bia, recebi sim!

Beijos e queijos.