quarta-feira, 7 de abril de 2010

Corrupção é o fim.



O Congresso vota hoje uma lei que propõe eliminar do processo eleitoral candidatos acusados de corrupção, lavagem de dinheiro e outros crimes sérios. Esta é a nossa chance de dar um passo de peso para acabar com a corrupção no Brasil. Mas, em ano de eleição, convencer os deputados a aprovarem esta lei não vai ser fácil. Clique aqui e assine a petição que será entregue ao Congresso.

9 comentários:

LiLima disse...

Já assinei e encaminhei pra todos os meu contatos!

Leca Lichacovski disse...

oi, Cris! Assinei e divulguei no meu blog (www.cerejanoombro.blogspot.com).

Valeu a dica!

Cae Fernandes disse...

Já assinei e encaminhei...obrigada por compartilhar.
Bjs

Clau disse...

Eu recebi ontem, já assinei e encaminhei para 'n' pessoas!! Vamos usar o nosso poder!!

Regina disse...

Isso me faz lembrar aquele filme: Forminguinhas.
Lembro bem na hora que a vespa (?) está no bar e diz que as formigas devem ser submissas porque estão em maioria e se elas descobrissem isso seria fatal para elas (as vespas), pois estavam em minoria.
Se cada um de nós se conscientizasse não só na hora da revolta, mas depois também, acho que esses hipócritas iam tomar vergonha na cara e assumir quando fazem sacanagem e dão orgulho as mães deles. Aliás, se tem uma coisa que me tira do sério são esses caras roubando discaradamente e depois dizerem que não fizeram nada.
Nem homens dignos são, porque fazem e não assumem.

Luciete disse...

Querida Cris,

Depois de encaminhar para todos os meus contatos, recebi um e-mail da minha irmã avisando que a votação foi adiada para maio!Mas não vamos perder a esperança!
Veja notícia em: http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=276021

bjs, Lu

Aline disse...

Muito bom tocar nesse assunto pequena! Me enviaram um email dizendo que se votarmos "nulo" e estes votos somados alcançarem mais de 50%, teremos que fazer novas eleições com novos candidatos, tb é uma forma de reivindicação, naão acha? Perguntei a uma amiga advogada e ela disse que é assim mesmo!Pode pensar tb nessa idéia, não é a melhor mas pode ser forma tb. bjus!

Memi disse...

INfelizmente nossos companheiros políticos adiaram a votação...
Aproveito o ensejo para divulgar o site de um candidato nobre e HONESTO: www.mariooliveiro.com.br
Vale a pena conhecer!

Memi disse...

ops, www.mariooliveira.com.br