quinta-feira, 1 de abril de 2010

Palestras Oi FM e Tanara.



Na semana de 22 a 25 de março, atendi a um convite da Oi FM e da Tanara Calçados para participar de um evento muito legal: uma série de palestras para estudantes de Moda e de Comunicação nas faculdades Fumec, Una e Uni, aqui em Belo Horizonte.

Foi uma experiência nova e muito importante. Não fui ensinar moda, porque estou longe de ser uma teórica do assunto. Nem fui ensinar comunicação, pois não era exatamente o foco. Fui contar um pouco da minha experiência neste blog, que é um case de moda + comunicação. Falei da minha experiência como consumidora de moda e como isso acabou me trazendo até aqui. Contei o que me motivou a fazer este blog e como ele está intimamente relacionado à minha história pessoal. E falei, informalmente, como caminhou a minha relação com a moda nos últimos anos. Ao longo do bate-papo, falei um pouco sobre tendências de moda e sobre a minha visão da moda como exercício da autoestima. De como eu sinto que a moda entrou em mim e de como ela cresceu na minha vida. E, como em toda experiência nova, aprendi muito. Aprendi também com a palestra que antecedeu a minha: quem falou foi a simpaticíssima Heloísa Hervé, da Job&Hervé, agência que atende à Tanara. Ela contou sobre a sua larga experiência mercadológica na construção de marcas de moda.

No terceiro dia de palestra, tive a alegria de ser assistida pela nossa mais nova amiga Liliane, dona da Mercatto Comunicação, de Cuiabá. Ela esteve em BH e aproveitou pra se apresentar, num almoço delicioso em que três mulheres falavam sem parar: eu, ela e Amora (Ana Lúcia, minha amiga, braço direito, esquerdo e assistente aqui no blog).

E ainda tive corujice de mãe, de sua amiga fofa Malu e do meu amigo Flávio de Castro. Ai, que eu sou sortuda nessa vida, meu Deus.

Destaque para a equipe da Oi FM, que organizou e deu suporte ao evento: só gente querida.

Sou sortuda também por ter a alegria de uma cobertura fotográfica da maravilhosa Ana Slika, outro grande presente que foi fruto desse evento. Publiquei muitas, porque o olhar dela é muito bonito. Curte aí.








































Com Eliza e Carol

Com Duda, Elisa, Carol e Carlinha







Com Ana Slika

Com Ana Paula Gomes


Com Lu

Aqui também tem outras fotos feitas por pessoas que assistiram à palestra, posaram comigo e me enviaram. Por favor, me enviem os nomes, meninas, pra eu colocar na legenda aqui!

13 comentários:

odette castro disse...

orgulho de você,linda..

Liza disse...

Ai que lindo!

Bom, na 39ª foto estão: Eu (Eliza) e Carol.
Em seguida: Duda, Eliza, Carol e Carlinha. :D

Adoramos te conhecer! E eu super quero aquele sapato de onça e o tênis da mamis. ^^

Beijocas.

Unknown disse...

Tipo emocionei.

As amoras.

Fofas

Anônimo disse...

Muito bacana!
Rejane Ayres
Oi FM

Lu Moraes disse...

Oi Cris ! Que alegria entrar aqui e ver nossas fotos e ainda vi fotos que eu nem sabia que tinham sido tiradas, A-D-O-R-E-I !!!

Também postei em meu blog a nossa fotinha vai la ver www.imagemeeestilo.com
e vou acrescentar a que foi tirada pela Ana Slika.

Foi ótimo te conhecer pessoalmente, principalmente como foi né? kkkkkkkkkk...
Estou aguardando seu e-mail para trocarmos mais e mais figurinhas rsrs.

FELIZ PÁSCOA !!!
Kiss

Unknown disse...

É tão bom ver alguém q a gente admira (mesmo de longe, sem conhecer) ser tão querida pelas pessoas!!. Olha, Cris, não nos conhecemos, mas q orgulho de vc!
BJos e boa páscoa p/ vc e Cisco.

Carolina Loose disse...

Cris,
Eu sou a Carol, da foto com a Eliza...

Adoramos a palestra.
E foi ótimo te conhecer,vc é super simpática!

Ah,me fale quando tiver mais palestras que vou!!

beijos,

Carol
carolloose@gmail.com

Flávio de Castro disse...

orgulho de você,linda..[2]

Clara disse...

Cris, podemos ver o vídeo da sua palestra? :D:D

JAF Fashion Trend disse...

Feliz.. tirar foto com Cris Guerra e ainda aparecer no blog, não tem preço. rsrs

Obrigada pela oportunidade, adorei te conhecer e a palestra foi ótima.

Minha foto é a terceira de baixo para cima. Meu nome: Ana Paula Gomes do blog JAF Fashion Trend. Acesse depois: http://jaf-fashiontrend.blogspot.com/

Beijos

Liliane Coelho disse...

Oi Cris! Passei pra deixar um beijo, agradecer de novo (parece que nunca será o bastante)e dizer que não me comuniquei antes porque estiquei um pouquinho as férias. Já voltei e estou novamente em contato com a Ana. Vamos nos falando pra combinar tudo. Obrigada pelo carinho do comentário e das nossas fotos. A Mercatto é quase nacional agora (rs). Um beijo grande, até por aqui. Liliane

Isabela Santos disse...

Lindas tattos.

Lidianismo disse...

Você é uma pessoa absolutamente iluminada e abençoada. Você sabe, né?