sexta-feira, 4 de junho de 2010

A dica é aproveitar o Griffe Show.

No dia 29 fui ao Griffe Show pela primeira vez. Eu nunca tinha ido antes e fiz a festa. Os corredores da feira estavam bem cheios e eu gastei o tempo que eu não tinha pra garimpar coisas muito legais. Tem muita coisa boa e de qualidade por preços bacaninhas. Mas são tantas lojas, que não dá tempo de aproveitar tudo num dia só. Hoje eu consegui voltar com mais calma. A coisa continua boa, com uma vantagem: corredores mais vazios do que nos fins de semana. Hoje conheci a Boundless, uma marca com que nunca tinha tido contato. E aproveitei umas coisinhas da Ronaldo Fraga para Filhotes (para o meu filhote) e da Shop 126. A feira termina dia 13 de junho e eu recomendo!

5 comentários:

*Cute Clothes* disse...

Olá, queria divulgar meu blog/bazar!!

Dá uma pssadinha lá...espero que goste!!

http://roupascute.blogspot.com/

Beijãooo

Gi Salmazi disse...

Oiii cris!!!pena que estou em sp, Cris quando puder visite meu blog!!!sei que é super ocupada, mas estou tentando fazer um trabalho bem legal e ficaria muito feliz com sua opinião!!!
bjs e tudo de bom sempre!!
gi
http://ouseserquemvocee.blogspot.com/

Karina Bernardes disse...

Gostaria de divulgar meu blog: http://karinabernardes.blogspot.com Sou consultora de imagem e nele posto dicas de moda e estilo além claro de vender lindas peças exclusivas e únicas.
Beijos e espero vocês por lá.

Lili Cheveux de Feu disse...

oh jesus, o jeito é me mudar para as minas???

www.itmelili.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Oi Cris..
Adorei a dica..
Bjão e melhoras para o Francisco..

http://complementto.blogspot.com