Em um só lugar, uma feira de variedades com um mix completo e diversificado de produtos de qualidade a preços justos. Moda, artesanato e presentes. Uma boa pedida pra comprar o presente do Dia das Mães.
Bj . . . " Palavras não são más Palavras não são quentes Palavras são iguais Sendo diferentes Palavras não são frias Palavras não são boas Os números pra os dias E os nomes pra as pessoas Palavra eu preciso Preciso com urgência Palavras que se usem em caso de emergência Dizer o que se sente Cumprir uma sentença Palavras que se diz Se diz e não se pensa Palavras não têm cor Palavras não têm culpa Palavras de amor Pra pedir desculpas Palavras doentias Páginas rasgadas Palavras não se curam Certas ou erradas Palavras são sombras As sombras viram jogos Palavras pra brincar Brinquedos quebram logo Palavras pra esquecer Versos que repito Palavras pra dizer De novo o que foi dito Todas as folhas em branco Todos os livros fechados Tudo com todas as letras Nada de novo debaixo do sol... "
Gostaria de espalhar outra boa dica pras meninas de BH: http://intercambiodeguardaroupa.wordpress.com
Vai lá e dá uma olhada. Idéia ótima ainda mais que essa conversa de sustentabilidade e a vontade de melhorar o mundo tá ficando cada vez mais perto da gente pra nos colocar com a mão na massa.
Tô sugerindo pois gostei muito da idéia. É de uma amiga da arquitetura que transbordou a criatividade pra outras áreas.
Venho muito aqui, porém silenciosa. Gosto muito do seu jeito de dizer as coisas, das músicas. Bom conhecer um tiquinho docê, da vontade de sentar e conversar por horas a fio. parabéns, viu! Tudo de bom, sempre!
Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável? Eu já.
Hoje vou assim começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
6 comentários:
Ah, que delícia de dica !!! Quem dera eu morasse mais pertinho de Belo Horizonte !!!!
Pois eu não vou perde de jeito nenhum. Tenho varias amigas que iram expor suas coisas neste bazzar. Cada coisa lindissima.
Dica boaaaa!
Bj
.
.
.
" Palavras não são más
Palavras não são quentes
Palavras são iguais
Sendo diferentes
Palavras não são frias
Palavras não são boas
Os números pra os dias
E os nomes pra as pessoas
Palavra eu preciso
Preciso com urgência
Palavras que se usem
em caso de emergência
Dizer o que se sente
Cumprir uma sentença
Palavras que se diz
Se diz e não se pensa
Palavras não têm cor
Palavras não têm culpa
Palavras de amor
Pra pedir desculpas
Palavras doentias
Páginas rasgadas
Palavras não se curam
Certas ou erradas
Palavras são sombras
As sombras viram jogos
Palavras pra brincar
Brinquedos quebram logo
Palavras pra esquecer
Versos que repito
Palavras pra dizer
De novo o que foi dito
Todas as folhas em branco
Todos os livros fechados
Tudo com todas as letras
Nada de novo debaixo do sol... "
(Titãs)
Nossa, que ótima dica! Não vou perder!!
Beijos
Renata
http://tangerinaatelier.blogspot.com/
Olá, Cris!
Gostaria de espalhar outra boa dica pras meninas de BH: http://intercambiodeguardaroupa.wordpress.com
Vai lá e dá uma olhada. Idéia ótima ainda mais que essa conversa de sustentabilidade e a vontade de melhorar o mundo tá ficando cada vez mais perto da gente pra nos colocar com a mão na massa.
Tô sugerindo pois gostei muito da idéia. É de uma amiga da arquitetura que transbordou a criatividade pra outras áreas.
Venho muito aqui, porém silenciosa. Gosto muito do seu jeito de dizer as coisas, das músicas. Bom conhecer um tiquinho docê, da vontade de sentar e conversar por horas a fio. parabéns, viu!
Tudo de bom, sempre!
Nós estávamos lá e estaremos na edição de primavera,no mercado distrital do Cruzeiro, 9 a 13 de setembro.
Bjus
Postar um comentário