quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Minhas férias - parte V.

No sábado, 12 de setembro, a gente já começava a sentir um gostinho de despedida. Acho que foi por isso que o dia pareceu durar mais, a julgar por tudo o que conseguimos fazer.

A primeira foto mostra meus pezinhos ansiosos pra ir logo caminhar, enquanto eu respondia a alguns e-mails. Sim, eu sei, você vai dizer que eu não deveria fazer isso durante as férias, mas, graças a Deus, minha amiga e agente Ana Lúcia levou o laptop dela. Não fosse isso, eu teria um infarto ao voltar e ver quantos e-mails estariam à minha espera — no dia a dia, infelizmente, não tenho conseguido responder nem a 60% dos meus emails (se você é uma das pessoas que está sem resposta, só posso dizer que continuo tentando).



Na hora da caminhada, passamos por outro dos lindos salões do hotel. Fotos lindas numa janela à contraluz.



Voltando pra piscina, resgatei o Cisco do sol e nele coloquei uma t-shirt, pois apesar do filtro solar ele já estava vermelhinho como eu. Nadamos assim mesmo, eu, ele e a t-shirt, vermelhos de sol e de amor.






À tarde, tiroleza. E que prazer conhecer a equipe do Centro de Aventuras do Grande Hotel. Uma turma sensacional essa que está na foto comigo — como se eu fosse uma celebridade. Simpáticos, dispostos, divertidos, animados, eles fazem a aventura ficar mais gostosa a ponto de a gente esquecer o medo.




Reparem no cara à minha esquerda. Gente, que menino bonito é esse????




(Pausa para uma foto com a Vicky, leitora do para
Francisco
, que eu tive o prazer de conhecer no bar da piscina!)



Tiroleza é uma delícia, gente. Delícia demais. E não tinha como a gente mostrar isso sem videozinhos, né? Não repare a qualidade das cinegrafistas. E repare, sim, o quanto é linda a minha amiga Ana, que eu chamo de Amora.







Detalhe pitoresco: pelos olhares das pessoas no hotel, concluímos que elas achavam que eu e Ana éramos um casal. Tivemos vontade de carregar uma plaquinha no último dia, dizendo algo como "Não, nós não somos um casal de mulheres que adotou uma criança". Mas aí ligamos o "feda-se" (como diz minha sogra, evitando o palavrão) e deixamos o povo pensar o que quisesse. O mundo ainda não entende que as mulheres são capazes de fazer tudo sozinhas, e que isso não as qualifica como melhores ou piores, felizes ou não. Fazer o quê? A gente optou por morrer de rir.



Depois da tiroleza, um banho de mel. Pra relaxar e voltar a ser princesa.





À noite, aproveitamos alguns dos cantinhos do hotel, dentre eles o elevador principal, que é lindo, pra nos revezar entre modelo e fotógrafa numa sessão despretensiosa, mas que a gente gostou muito. Um hoje vou assim versão Araxá.









(fotos e filmes ana lúcia campos / cris guerra)

24 comentários:

robert disse...

Que vida deliciosa, Cris.

Angela E. M. Knaesel disse...

Q delícia de férias!!! Dá pra ver no rostinho de vcs...
Desejo um lindo dia, aq em Portugal o sol está radiante, bjinhos.

josi stanger disse...

Como é de praxe, acompanho o blog e raramente comento, pois é tanto comentário que caimos no pecado da repetição, mas hoje tenho uma coisinha engraçada pra contar... Estive em Paraty, na Flip, com minhas sobrinhas e Gi e a Jeje. Eu e a Gi temos os cabelos curtinhos e como estávamos sempre juntas, as três, um pessoa, que nem sei o nome e também não vem ao caso, também achou que eu e a Gi éramos um casal, e a cada vez que nos via, no meio da multidão, vinha nos entregar um panfletinho de Literatura Lésbica, que tinha uns desenhinhos de pererequinhas verdes e charmosas. Na primeira vez, nos olhamos e caimos na risada... mas da segunda começamos a nos preocupar... paciência, achamos que as risadas eram mais proveitosas e ainda hoje rimos da situação... fazer o que, gosto não se discute, não é mesmo?
Cris, também de praxe, sou sua fã, já li o livro e estou por aqui todos os dias... um beijinho pra vc e pro seu Cisco. Tenho um menininho de 3 anos o Théo, e uma menininha de 9, a Bea.
Inté.
Josi

Jéssica disse...

Cris,
Conheci seus blogs há um tempo e é sempre uma delícia te ler.

Mas cuidado com o que dizes, o que é mesmo pitoresco, nessa história?
Se estivesses com um amigo e achassem que vcs eram um casal certamente você não veria nada de incomum.
Se as pessoas as enxergaram assim é porque casais gays são cada vez mais frequentes.

Cuidado moça, com o que diz. Você é bastante lida!;)

Abraços!

Amanda Fletcher disse...

Vem fazer umas versões do "hoje vou assim" aqui no Rio de Janeiro, vem.

Regina disse...

Cris,

Eu dei muita risada com a história do "casal" que adotou uma criança.
A conversa:
- Amiga, você viu essas moças que estão aqui, no Grande Hotel?
- Quais?
- Aquelas que estão alí na piscina...
- Ah! Aquelas que andam bem vestidas? Sei sim! Menina, eu acho que elas são lésbicas! Sei lá, a outra é toda "prafrentex", cheia de tatuagens. Você viu o menininho? Que coisa mais linda! Acho que elas adotaram ele, ou é filho de uma.
- Amiga, eu ia dizer a mesma coisa! Também acho que elas são...
- Eu hein! Esse mundo tá perdido!

(HAHAHAHAHAHAHAHAHA)

Cris, esse Grande Hotel era tudo que eu queria na vida. Adoro esses lugares antigos, cercado de árvores. Remete aos anos 50 - uma época que eu gostaria de ter vivido.

Beijo.

Fran disse...

Que delícia de férias! Felicidades SEMPRE, pra vc e pro Cisco! Beijos!

Ana, A menina que roubava idéias disse...

As fotos ficaram ótimas. Para mim o engraçado é ver a Lucinha com cara de mulher chic da novela de Manoel Carlos.

Esta frase não é minha é roubada, fui a um casamento em uma casa maravilhosa mesmo e um amigo nosso disse que parecem fim da novela de Manoel Carlos, só estava faltando o Tony Ramos, se bem que agora é o José Mayer. kkk

Mas as duas estavam lindas. Quanto à camisa do Cisco é de UVLINE? Minhas mãe, que é fashion comprou para os meus filhos irem para praia, se protegerem do sol e poder nadar com ela. beijos

Juliana disse...

As fotos e os vídeos ficaram ótimos, Cris. Morri de rir aqui.
E que delíiiiicia de férias.
O Cisco tá lindo.
Um beijo.

Unknown disse...

Ei Ana Amélia!

rsrsrs...nem tão chic assim.
Mas ando matando as saudades da época de modelo.
Depois vai lá no blog da Luiza Barcelos, procure no dia 10/09 "Modelos da vida real".
Precisamos marcar uma cervejinha.
Beijo.

Pequena disse...

Jéssica, não vejo nada de mais no termo pitoresco, que quis caracterizar a maneira como éramos vistas, sem nenhum preconceito a não ser no olhar das pessoas. Não nos incomodamos com isso e achamos engraçado. Tenho muitos amigos gays, homens e mulheres. E se eu estivesse com um deles e achassem que ele era pai do Francisco (o que já aconteceu), comentaria do mesmo jeito. Sempre tomo cuidado com o que digo, inclusive pra não perder a espontaneidade que é um traço meu. Beijo.

Fernanda disse...

Cris,
Vendo vc e seu filhotinho, sinto uma coisa tão doida, pq nem conheço vcs... essa coisa é um enorme e verdadeiro afeto. Nessas horas surpreende a força da internet.
Muita saúde e amor pra vcs, de todo coração!
E uma musiquinha linda, que depois de muito ouvir, finalmente eu prestei atenção e me encantei. Espero que goste. A letra é de um conterrâneo pernambucano que é mestre em produzir lindezas, Junio Barreto.
beijinhos
http://www.goear.com/listen/b0184cc/Doce-Guia-céu--com-3-na-massa

Bel disse...

O Cisco e aquela mãozinha apoiada em ti ... deu pra ver o amor congelado. Fiquei emocionada de ver o toque e a potência dele em ti. Ele é puro encanto.
Mereces tudo isso, Cris!
Mereces delícias.
Um beijo, Bel.

J^^h Dagort disse...

que lindosss, que ferias heim criss...poucos diass , mas bem aproveitadoss...que delicia e hotel....e quanto ao que as pessoas pensam...sempre vai ter gente que vai pensar as coisas mais previsiveis e as mais inprevisiveis tambem...o lance é não perder o equilibrio e isso eh que faz a tranquilidade ea felicidade em cada momento....bjokass

Sissi disse...

Cris, que beleza essas suas férias. Tô apaixonada pelo hotel. Beijos, querida!

BeL Albuquerque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BeL Albuquerque disse...

Ei, Cris!

Que delícia de férias, vc merece!

E o filhote tá a coisa mais fofa do mundo, a Lúcia é ótema e chik!


Toploader - Dancing In The Moonlight

http://www.youtube.com/watch?v=DHkmLEhFq44

Bjux
Bela

Vicky disse...

Cris, que chique que eu fiquei no Hoje vou assim!
Foi um prazer te conhecer!!!
Beijos,
Vicky.
P.s. Me passa seu endereço pra te mandar o livro!!

Ana disse...

Sem entrar no mérito da questão sexual que certamente ultrapassa o objetivo desse blog, gostei de ter lido a sua experiência.Como vc, sou mulher, hetero, cabelos curtos, me visto de forma não tradicional...e tenho a nítida impressão que muitas vezes me olham da forma como olharam vc e sua amiga, mas só qdo estou com outras amigas de cabelo curto e anticonvencionais.

Acho que associam muito aqui no Brasil mulher de cabelos curtos com lésbica, fato.Se somado a isso a pessoa se vestir de forma pouco ortodoxa, é batata.

Não acho que necessariamente isso se deva ao fato de casais homo se tornarem mais frequentes ( ou mais assumidos publicamente) e sim com estereótipos.Duas mulheres de cabelos longos,vestidas de tons rosa, lilás,pastéis, etc, com roupas bem tradicionais estilo papel de parede, sem tatuagens, dentro do ultra estereótipo tradicional feminino dificilmente seriam tomadas por um casal homo.Simples e bobos esses estereótipos para catalogar as pessoas, mas enfim...c'est la vie!

MEGA SENA disse...

É engraçado... eu olhei a imagem várias vezes e sempre vejo a mesma coisa...
Na sua última foto, é como se aparecesse um rosto na altura do seu ombro... a tatuagem forma as sombrancelhas...
Na foto eu vejo um abraço...
Deve ser delírio...

Beijos

Renata Aguiar disse...

O Cisco é um fofucho. Lindo fruto de um amor. Beijo

Fabiana Farias disse...

Que fofo ver seu filho. Muito lindo! Parece vindo direto de ma propaganda de fraldas fofas!

Ah! Gente pitoresco é só algo que nos chama atenção. O preconceito tá na cabeça de quem afinal?

Unknown disse...

Mudando de assunto e falando de... homens! O carinha ao seu lado esquerdo é realmente bem bonito! Tio Gu...
Vai voltar lá quando mesmo, hein Cris??? Rsrsrsr. Bjs!

Lilian Lemos disse...

Gentem!!!! Mas o seu pimpolho é lindo!!!! Na verdade eles sempre são lindos p gente, ainda mais com esse "abraçããããooooo mamã", como diz o meu. Parabéns!!! Tenha essa energia em vcs eternamente!!! Bjins