sexta-feira, 5 de junho de 2009

É amanhã, em BH!

9 comentários:

Bárbara disse...

Snif... eu não moro em BH !

Simcoletivo disse...

Eu estarei lá com a Cupcake!! Apareçam, moças, e se apresentem!! Vai ser uma delícia, vai ter até o Bar do Lopes do Comida de buteco, uiuiui!! Bom motivo para nosso encontro "féchonista". : )

Anônimo disse...

Vou dar um jeito de passar lá! Parece que vai ser ótimo...

beijos

bel

Unknown disse...

Eu vou!!!!
bjos
Paty

Clau disse...

Pessoal, é de 10:00 às 20:00!

nataliagomes disse...

eu vou!tem algum ponto de referência pra encontrar o lugar?

Unknown disse...

Ei pessoal,
eu nunca fui nesse evento, como é? Essas marcas estarão lá vendendo roupas novas e usadas?! Tipo com stands?

Até mais!
Beijos

Lucia Biancarde disse...

Eu quero!!!!
Monta um aqui no Rio....
luciabiancarde.blogspot.com

Mariana Souto disse...

Agora no post certo... Olá! Frequento seu blog, adoro! Fui ao bazar que vc divulgou, achei as peças ótimas!

Só tenho umas coisinhas a dizer. Cheguei lá às 18h25 (pelo flyer, iria até 20h)e a moça me avisou que eles já tavam recolhendo as coisas, pq tinha começado a pingar em algum momento... Mesmo assim entrei, mas eles tavam recolhendo as coisas inclusive na parte coberta!! Enquanto eu ia olhando, eles iam tirando e guardando! Achei super desagradável.

Ameaçou chuvisco (eu nem vi isso), e na área ao ar livre não tinha mais nada exposto, sendo que faltava mais de 1h30 para o fim e eles não retornaram com as coisas nem passaram pra outro lugar. Parece que jogaram tudo no "provador", que tava entupido. Me senti mal, acho que fizeram pouco caso. Não deu pra ver quase nada. Mesmo assim comprei umas peças, hehe. Estou só dando um toque pras próximas vezes... Nem sei se vc é da organização, mas só compartilhando mesmo.