terça-feira, 23 de junho de 2009

Flores.

Tem gente que traz na alma. Que bom.

7 comentários:

Paula K. disse...

Cris, ler essa crônica da Silmara Franco foi muito importante nessa noite em que eu estava me submetendo a pensamentos derrotistas...obrigada por dividí-la conosco.

Cláudia Paulino disse...

Cris, eu não conhecia a Silmara Franco... obrigada por me fazer conhecê-la !!! Que texto lindo, encheu meu dia, minha casa, minha alma de FLORES !!! Flores pra vocês !!! Beijos

Nina disse...

A Si escreve divinamente mesmo, que bom lê-la através de ti Cris.
Beijinho e flores tbm ;)

Viviane Moreira disse...

Aaaa....mas ela está certa! Tenho muitas flores! Flores de verdade, flores de tecido, pessoas que são uma flor!
Amei o texto, espero mais...
Bjsss flor!

Dri disse...

Simplesmente,lindo texto!
Amei!!
Obrigada, Cris por compartilhar com as flores que sempre pousam em seu modesto jardim.
Beijos
Adriana (Ata/SP)

Anônimo disse...

Essa Cris...
Sempre surpreendendo a gente.
Tamanha gentileza em me por aqui.
Choveu flor lá no meu blog.
E vi que tem flor no seu look de hoje.
Que delícia de dia...
Um beijo carinhoso e obrigada,
Silmara Franco
www.fiodameada.wordpress.com

Tangerina Atelier disse...

E ela tem toda razão! é por isso que sempre vou de flores!
bjo grande