terça-feira, 30 de junho de 2009

Movimento Mulher sem Photoshop.


A coisa está crescendo.

23 comentários:

Paula K. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula K. disse...

Há pessoas que compram sonhos...e o photoshop ajuda a vendê-los...infelizmente nem todo mundo está preparado para se confrontar com a realidade. Preferem ficar na busca insensata do não envelhecimento...E vc prova o contrário, mesmo sem se encher de maquiagem, sendo o avesso do clichê, faz o maior sucesso! Continue assim...sem photoshop...a faz ainda mais linda!!!
Bjinhos, e ótimo dia!!!

Ana Valéria disse...

e demorô!
não é possível que a gente continue comprando essas imagens! chega de coisa freak e fake!
bjs pra vc

Rosana Tibúrcio disse...

Até que finalmente! Por mais quanto tempo ainda essas "fotos porcelanas" seriam as apreciadas ou as mais solicitadas??
Me causam uma certa aflição vê-las. Não gosto, há anos reclamo e não é inveja, juro, é impaciência mesmo com algo que subestima minha inteligência e bom gosto.
Parabéns, sou sua fã!!!

Manuela Camisasca disse...

Eu já aderi e coloquei no meu blog. Gosto muito de colocar minhas fotos do jeito que sairam, como sou de verdade. Olha que pra uma desinger gráfico como eu, o photoshop é um vício... to sofrendo abstinência, mas to muito mais feliz! Beijos Cris, muito prazer em te conhecer.

Clau disse...

Que coincidência, estava lendo essa matéria antes de entrar aqui!
Acho todas as mulheres da matéria lindas, pelo que são, pelo que conquistaram, pelo que nos inspiram.
O povo tá precisando ficar bonito na alma, né?
Bjo pra vc!

Amanda Perrut disse...

Está no meu blog. Fiquei horrorizada quando recebi fotos da Susana Vieira (acho que na Revista Nova) e era espantadoramente nítido o uso do photoshop, que não se prestou a corrigir imperfeições, e sim criou um novo corpo para a dona daquela cabeça. Foi patético porque era só bater os olhos para se dar conta do embuste...rs
Era como se a foto viesse com a legenda: "photoshop usado da cabeça aos pés".
Lamentável!!

Lucia Biancarde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucia Biancarde disse...

Ah...pensei em vc ontem quando li essa noticia.
Não consegui copiar o ícone!!!!
Alguma dica?
Estou adorando o movimento!
Bjos Pequena.

luciabiancarde.blogspot.com

Tamara disse...

eu aderi a essa camapanha há tempos já...

Taís Mendes Lucena disse...

Oi Cris! Meu namorado é diretor de arte e por conta disso todas a fotos que ele faz de mim são SEM PHOTOSHOP! ;)A gente sabe tão bem o quanto as imagens de revistas, sites, etc, são tratadas e modificadas, que preferimos mil vezes a realidade! Adoro essa iniciativa sua :*

Mandy disse...

Kra tem q ser assim, sem photoshop! Claro que uma organizada na foto não tem problema, mas construir uma nova mulher, uma mulher impossível de existir??? Pelo amor de Deus, ne?

Carlinha Fernandes disse...

Rsrsr

Tá sim

Eu já tô nessa!!!

Bjosss

Pri Kaori disse...

fora enganações castradoras da mídia!amei!

Deveria estar estudando disse...

Tô dentro!
Teve uma época em que viciei em revistas de moda, sem notar o porquê, procurei vários dermatologistas...até perceber que minha pele é ótima, o que tenho são póros, sou normal! tenho póros no rosto! As imagens me fizeram ter uma visão distorcida de mim.
Juro, você ajudou (e muito) a mudar isso.
E photoshop nunca entrou nas minhas fotos.
bjks!!!!

Deveria estar estudando disse...

E quer saber a opinião masculina?
olha só:

http://conservadonorock.blogspot.com/2009/06/saudades.html

Maíra disse...

oi cristiana! leio seus blogs quietinha já tem um tempo. pus o banner mulher sem photoshop no meu novo blog. beijocas!

http://dacordeseuvestido.blogspot.com

Elisa Avelar disse...

Olá meninas, boa noite !
Eu aderi totalmente. Coloquei no ato em meu blog novinho. Beijos !!!

Ana disse...

Cris:

Esse movimento "mulheres sem photoshop" deveria ser considerado de utilidade pública,um assunto de saúde ( mental) pública!!!!

Como nos faz mal esse bombardeio por parte da imprensa de mulheres absolutamente perfeitas, verdadeiros andróides! Devemos procurar o nosso melhor: os melhores ângulos, as roupas que nos favorecem, cuidar da saúde e da aparência.Mas usar photoshop, sobretudo de forma indiscriminada, é criar metas inatingíveis.Inatingíveis até para as modelos mais belas do planeta qdo não photoshopadas! Isso tudo é muito cruel e vc realmnete merece os parabéns por ter sido, pelo que eu saiba, uma das pioneiras a não se photoshopar.Parabéns por mostrar o charme de ser o que é, com pontos fortes e fracos, humana...e ser admirada e elogiada assim.( pq receber elogios e admiração completamente photoshopada, isso é mole...)

Bjs

Taís Mendes Lucena disse...

Oi! Esse vídeo tem tudo a ver com o movimento!

Luiza Brunet com e sem photoshop. (muito mais linda a original!)

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1069968-7823-LUIZA+BRUNET+COM+E+SEM+PHOTOSHOP,00.html

Lucia Biancarde disse...

Cris...consegui colocar o ícone no meu blog....claro que creditos seu!
Valeu.
Bjos

J^^h Dagort disse...

o photoshop tira a naturalidade das fotografiass...o reall...as mulheres ficam parecendo bonecas de plastico ou porcelana....sou uma adoradora da fotografia...e particularmenteee curto muito mais as fotos naum tratadas....ageitar luz e sobraa ateh vai ...mas ficar tirando tudo que eh vc da foto,...(pq tirar espinhass...manchasss...olheirass...eh tirar vc da fotografia) na minha opiniao eh claroo...tambem naum sou contra este softwar(naum seise se escreve assim)...pq ele eh de grande utilidade ateh p desenharr...eh soh saber usalo...sem plastificar as imagenss...
bjokass da joh
bjs florrr

Léris disse...

Até que enfim um movimento digo de verdadeiras mulheres!
Está mais do que na hora da mulher se valorizar e mostrar o seu real valor na sociedade e esquecer dessa idéia utópica de que devem ser perfeitas externamente, pois isso não existe!
Nem photoshop, nem excesso de maquiagem. Sejamos nós mesmas, lindas, belas e inteligentes, sem artificialidade.
Já incluí o ícone no meu blog! Mulher sem photoshop!
Bjx.