segunda-feira, 8 de junho de 2009

Gostei.


Matéria na revista do Correio Braziliense de ontem.

63 comentários:

Carolina disse...

Linda e delicada como sempre. Suas palavras sempre me dão aquele sorrisinho de canto de boca que logo se espalha. É bom saber que existem pessoas assim generosas como você. Dividindo conosco tantos as belezas da sua vida - e armário - quanto as passagens um pouco mais dificeis.
Te admiro muito Cris!
Um beijo, um abraço e uma ótima semana.

Ana Carolina - Rio de Janeiro

Fabíola Lara disse...

Nossa Cris, posso te chamar assim?, estou impressionada com sua história. Acompanho há muito pouco tempo seu blog e gosto demais. Mas fazia uma imagemm de você totalmente diferente.
Gostei demais de você ter colocado a matéria aí no blog para sabermos um pouco mais sobre quem nos escreve... rs

Parabéns pelo sucesso.

Fabíola Lara
fabilara.blogspot.com

Flávia Curci disse...

Vc é muito estilosa! Parabéns!

Lis Bastos disse...

Ótima a entrevista, gostei mais ainda de vc...rssss.
Ah, e sim seu blog vicía e não é pelas só roupas maravilhosas que vc usa e nem pelo estilo...mas sim pela sua presença de espírito, sua tranparência e tudo o mais. Conheço mta gente que se veste super bacana, com grifes e looks super ousados, mas não cativam e não conseguem ser mais do que a roupa que vestem!
Vc é bem mais do que o que veste e prova que nós que gostamos de moda e produção somos diferentes daquele estereótipo que criaram de pessoas fúteis e vazias.
Vc é assim Cris, talentosa, culta e super chic...por isso eu adorooooo vir aqui!
Bjinhos no core e uma ótima semana...

Deveria estar estudando disse...

Cris, que legal, se soubesse teria comprado o jornal ontem!
Ficou ótima a matéria.
bjks.

Carol Marques disse...

Parabens pela materia! Mostra um lado humano, mas com um estilo proprio. Adorei!

***Al_Hermes*** disse...

Primeiramente parabéns pelo seu blog, q como já disseram antes,vicia e mto! Não passa um dia q eu não dê uma espiadinha...rs
Te admiro ainda mais agora pela sua força,sua estoria é incrivel!!!
Vc é um exemplo de vida!
Arrasou gata!
bjus

Maria disse...

Linda matéria, parabéns!
E vc tem muita razão: a beleza está dentro de cada um enos olhos de quem vê tb...
Bjss

Helô
www.mariacontemporanea.blogspot.com

Cláudia Paulino disse...

CRIS, TAMBÉM GOSTEI. VC É MUITO BACANA MESMO, SOU SUA FÃ !!! A MATÉRIA ESTÁ ÓTIMA. DEPOIS DE COMEÇAR A TE ACOMPANHAR DIARIAMENTE COMECEI A ME OLHAR DE UMA FORMA DIFERENTE. É BOM DESCOBRIR E ENTENDER QUE A BELEZA VEM DE DENTRO E QUE A GENTE MELHORA COM O TEMPO... BEIJOS

Juliana disse...

ei cris

É. O blog vicia, sim. Mas, pelo menos pra mim, é muito mais pra ver a Cris do que as roupas da Cris.
Faço questão de ver sua carinha todo dia. É o meu jeito de estar perto de você.
adoro muito
bjo e tudo de bom pra você, pequena.

Marcela Saliba disse...

Olha, li a reportagem e vim correndo dar uma conferida no blog. Muito bacana mesmo, roupas lindas, dona criativa.... Pena eu não ter tanto dinheiro pra comprar peças diferenciais... Mas olha, só pra dizer que o vermelho lhe cai muito bem, se eu fosse vc investia mais no vermelho, vc fica muito up quando veste roupas vermelhas, principlamente peças próximas ao seu rosto. Penso que um cachecol, ou uma pashimina levinha vermelha levantaria muito seus looks mais escuros. Mas muito legal. Parabéns!!!! bjs

Viajante disse...

gostei muito.
um belo e resumido panorama!
um beijo

Regina disse...

Linda e especial.

Cris, querida!

Antoniela disse...

Parabéns, Cris. Difícil não te admirar. :)
Um abraço, felicidades e muito sucesso.

Carol disse...

Sempre ótima! adorei Cris!

beijos

Viviane Moreira disse...

Adorei a matéria!!! Sucesso!!!!!
Bjsss

Crystal disse...

Sem palavras...

Te admiro cada vez mais!

Beijos

Unknown disse...

Também gostei.
Bjobjo

CR disse...

Adorei a entrevista!
Vc fica ainda mais estilosa quando expõe suas forma de encarar a vida...
Beijo.

Betina J. Pereira disse...

Que linda!

Beijo

Liz Cestari disse...

E eu também. Só não estou certa se concordo com a parte do "me acho mais bonita do que sou". Quando a gente se ama e se aceita, a beleza se torna meio que consequência. E todos que acompanham esse blog provavelmente concordam que você pode e merece se "achar". Bjquitas.

Tháta disse...

Oi linda! Amei o artigo... bom, eu sou sua fã há um tempinho já... Citei vc lá no meu blog... espero que não tenha nenhum problema... Beijão, e uma ótima semana!

Renata Sabino disse...

Com certeza, o amor próprio e a consciência de quem somos e o que nos faz feliz nos torna belas, sendo leonina então... Compartilho desse "kit de sensações"!
Beijo rande Chris, te admiro muito!

Unknown disse...

Cris PARABÉNS pela matéria!! Sou candanga nascida no cerrado, e fiquei muito contente de ler essa matéria! muita SORTE! beijos e mais bejos! G'

Anônimo disse...

Adoro seu blog, Cris!!
Te acho uma pessoa linda e realmene muito delicada. Engraçado ter essa impressão de alguém que conhecemos só através da internet. Mas vc passa isso como ninguém, desejo mto mesmo que vc seja feliz sempre!

Beijos
(:

Anônimo disse...

Que linda!!!
Fiquei muito orgulhosa que a minha cidade sabe valorizar pessoas do bem, assim como voce.
Parabéns, moça.

Beijo grande.
LuLu.

Pati disse...

Muito bacana a reportagem! Parabéns!
Sua autenticidade faz todo o seu sucesso.
bjs
Patricia

Flor de Liz disse...

Super legal a matéria..... em poucas palavras vc conta uma história de vida inteira, e uma vida que apesar dos altos e baixos é vivida com ALEGRIA.....

beijos,
Flor

Fa Azevedo disse...

Oi pequena,

Sou novata em blog, mas tenho o seu endereço cravado na minha pagina. Achei fantastico a reportagem e por mais que eu não saiba nada da sua vida e muito menos te conheça pessoalmente, achei o seu modo de ver a vida espetacular. Abraços ao Francisco e a vc...
bjs

Unknown disse...

Linda a entrevista. Limpa, clara e consistente. Iguais às fotos que vejo todo dia.
Jesus abençoe sua vida,

bj

BeL Albuquerque disse...

Para comemorar esse linda matéria...

http://www.youtube.com/watch?v=GA8z7f7a2Pk&feature=player_embedded

Bjux

sucessooooooooooooooooooo!

annathhe disse...

Parabéns moça!
Peço licença para acompanhá-la!

bjs

flavia evellyn disse...

nossa amei seu estilo e como vc se esspressa no modo de se vestir eu acho iiso legal =)

Desirée Lima disse...

A matéria ficou ótima!
Parabéns!

Mariana Portela disse...

Cris,

além de seus looks você é uma mulher delicada e tem o dom da palavra. Sabe expressar muito bem seus pensamentos. Parabéns por ser uma ótima comunicadora! Assim como você sou comunicadora, uma jornalista que se impressiona com o seu domínio das palavras.
bjos

Mariana Portela

Fernanda Maciel disse...

Cris, estou encantada com a entrevista... vc é uma mulher de fibra! *_* não sabia sua idade... e me surpreendi! vc tem a fórmula da juventude!

beijo e sucesso :*

Ana Laura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Laura disse...

Queria te escrever alguma coisa muito legal! Mas,além da gripe que me tomou não consigo encontrar palavras!Torço sempre por você, continuo admirando, pedindo por você e pelo seu pequenino todos os dias!Num momento muito confuso você foi uma referência.

bjs com carinho,

AL

Tita disse...

:)

Kate disse...

Menina vc tem 39???????? Me dá a fórmula por favor!!!! Não parece meeeeeesmo!!!! bjo

Patrícia disse...

que fofo... bem no dia do meu aniversário essa matéria! Adorei!
PArabéns!

a_girl_feeling disse...

Cris, vc eh totalmente demaais!! bjss

Unknown disse...

depois falam q a adriane galisteu foi oportunista na época do senna, mas não é nada se comparado à vc... ela se aproveitou da fama do namorado, já vc conseguiu fazer a sua fama simplesmente com o título de viúva.

Helga disse...

Bem que minha mãe disse que pensou ter visto a matéria da moça que eu visito o blog. :D

Resumiu bem, ficou legal e bem escrito. Tb gostei. :)

Renê Capute disse...

Boa surpresa ao abrir a revista domingo: adorei saber que você é leonina como Yo!!!

besotes

Lola disse...

Cris !!!!!
Vc também está na Gloss deste mês
Abraço a companha como você
Parabéns

Bjs

Nina disse...

Cris, você é nota 1.000! Te admiro demais! Que sua vida seja sempre assim: ILUMINADA!
Com carinho,
Ana Flávia

Monica disse...

também gostei!

Betina disse...

Eu tbém!

Amanda Proetti disse...

Você é realmente emocionante! :)

Tânia Dourado disse...

Querida, você está particularmente linda nessa matéria. Obrigada por me incluir nos seus blogs favoritos. Um beijão

Anônimo disse...

Que delícia de entrevista!
Cris, sua história de vida e a forma como vc a leva traduz nessa pessoa maravilhosa que você é. Mesmo tudo virtualmente, dá para sentir sua energia.
Parabéns, você é merecedora.

DricaPeixoto disse...

Você merece todo esse reconhecimento. Acredito que mereça pricipalmente pelo fato de ter feito tudo meio que sem querer, meio que por acaso, meio que para aliviar sua dor.

Admiro sua garra e sua alegria, mesmo sem te conhecer.

Parabéns Cris! Parabéns!

Mari disse...

Cris... vc fica liiiiinda de maquiagem, deveria usar sempre!!!!!
bjus

Camila disse...

Adorei a reportagem, mostra a sua sensibilidade e a sua forma de viver e entender a vida.
E o seu sucesso vem justamente de perceber que devemos ser nós mesmos, independente do que fazemos, e isso vc demonstra no seu blog.
Um abraço!

Heloisa Amorim Soares disse...

Ai, eu amei!

Você é uma poesia!

Bom feriado!

Beijos

Unknown disse...

Ótimas respostas! Que clareza! Ah, aquela bolsa vermelha linda que vc postou no blog é MARA!! Tô de olho nela!
Eu e minha colega de trabalho entramos no seu blog todo dia!
Já chego perguntando: "que roupa a Cris tá usando hoje?"
bjo, fica com Deus

Gleyda Cordeiro disse...

Eu também.
Achei a entrevista ótima e amei a frase: "Vestir é meu jeito de me cuidar". Concordo e a cada dia tenho mais certeza disso!

Flor de Bela Alma disse...

Amei, linda! Bia

Amanda Amorim disse...

impressionante o efeito que vc causa!
Adoro! Tb adorei a fotografia! Maquiagem linda.

bjs

Thayra Azevedo ♥ disse...

Olá Cris, meu nome é Thayra, sou estudante de Jornalismo e técnica em PP. Conheci seu blog hoje. Incrível, adorei saber um pouco de você. A matéria ficou linda, sincera e emocionante. Parabéns.

Beijos
Sucesso e felicidades sempre

Preta Jô disse...

Olha, não sei se lê todos os seus posts, mas ficaria mto feliz se lesse o meu. Só queria dizer que sempre tive uma super preocupação em ter um filho e depoimentos como o seu me deixam mto sentimental, tocam mesmo e me fazem repensar na minha vida, nessa minha vontade de ser mãe. Parabéns pelo seu bebê, pelas suas conquistas e pela sua brilhante profissão. Obs.: Tb sou redatora, hihihi.

Quem somos disse...

ah, gostei de ti! parabéns pelos blogs, pelas lições de vida, enfim. Vou te espiar mais. ;)
beijos parisienses

flafaust@hotmail.com