quinta-feira, 25 de junho de 2009

E o hoje de hoje teve vídeo!



(imagens e voz do dani jesus)

45 comentários:

Sissi disse...

Cris, você é um clássico! Beijos.

Juviegas disse...

Linda, inovadora e chic! Como sempre...
Cris, eu mandei um email que não sei se você teve a chance de ler.
Criei um blog para as mocinhas Plus Size! Morei fora por 3,5 anos e trouxe de volta uma coleção enorme de roupas. Tem coisas bem legais no site, se tiver um tempo, dê uma olhada... Apesar de ser Mignon, você pode dar a dica para as mocinhas plus size que não querem se vestir como as vovós! Aqui no Brasil pensam que gordo não pode ter estilo, precisamos mudar isso URGENTE!

O site é: www.bazarpragentefofa.blogspot.com

Beijos!

. disse...

Adorei ouvir sua voz... e a do seu amiguinho... é claro!!!
Faça mais vezes...
Bjo

Cláudia Paulino disse...

Esse vídeo é um CLÁSSICO !!! E a sua risada é ótima !!! Beijos

Lucia Biancarde disse...

NOOOOOOOSAAAAA...como foi bom escutar sua voz!
Mineirinha mesmo....rsrsrsrsrs.
Agora a gente vai querer video sempre.
É tudo clássico foi o maximo!
Verdade, quando a gente não tem tempo, saia e blusa, bem clássico!
Foi lindo,mais uma vez, hoje!
Bjos

luciabiancarde@blospot.com

Aline Oliveira disse...

O seu bom humor que é sempre um clássico!
beijo

josi stanger disse...

Legal o vídeo, de bem e com humor! Sobre clássicos tenho uma fraze ótima, que um professor da faculdade passou para fazermos uma composição... "Somente o original pode se tornar um clássico", lembro que usei uma imagem do Mikey Mouse, mas com certeza poderia teu usado a imagem de uma saia, blusinha casaco e sapato como as que vc usou hoje, acho que teria tirado uma boa nota também.
Falando em roupas adoro saias e vestidos mesmo no inverno, com meias mais grossas e cachecóis bem amplos... só não me dou muito bem com sapatos de salto hehehe pois ando o dia todo pra lá e pra cá de carro levando e trazendo meus filhos da escola, e salto e direção não dá pra mim. Admiro quem consegue!

Um beijinho Cris. Ahhh, e obrigada pela dica do blog da Silmara Franco, trocamos posts e acabamos ficando amigas, parece que nos conhecemos a um tempão... mais uma coisinha, ... estou lendo seu livro e estou gostando muito, queria saber se vc vai aparecer em Paraty na Flip... eu estarei lá e se acaso vc fosse eu ia querer um autógrafo no meu livro...
um beijinho
e até mais...

se tiver um tempinho... http://www.josistanger.blogspot.com/

mais um ser tentando aprender disse...

Vem cá!!!!!

Sua mãe te vende? vende?....

Adorei Cris...
É assustador gostar tanto de alguem que nem sabe que você existe...rsrsrsrrs

Bem, vc sabe que eu existo, afinal, eu estou aqui escrevendo estas palavras... mais vc me entendeu néh?

kkkkkkkkkkkkkk

beiju

Cristina Girardi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani é: disse...

Eu gostei...
É divertido quando coloca uns videos básicos...


Maissss, coloca maisss!

Cristina Girardi disse...

Ei Cris!!
Desintegrei de rir, vc é ótima!!
bjs*

Bel disse...

Mesmo invertida. Mesmo que me faças dar um giro de uns 30 graus pra te ver melhor... tu sempre vales muito à pena. Diva ... da doçura no jeito de falar e sentir.
Inspiração!
Um beijo, Bel.

abiribombi disse...

você é muito carismática no vídeo. :)

Re Bevilaqua disse...

ô bunitinhos!

O pescocinho virado pro lado pra assistir o classico foi otimo!

Meu marido apareceu lá embaixo da escada assim:
Re! Que que ta acontecendo ai?
Pq vc ta de lado?

Falei... to assistindo um classico...

Ele: ah... tah...
rsrsrsrsrs

Bjs!

Anônimo disse...

Querida Cris, então você tem voz!
A gente te lê tanto, que acaba achando que você é só letra.
Sabe o que gostei? De ver que sua blusa (linda) tem bolinha, daquelas que aparecem com o uso. Adorei. Você é gente real que usa roupa real. Zero photoshop. E linda.
Um beijo,
Silmara Franco
www.fiodameada.wordpress.com

Chris disse...

Criiiiis!! Que legal! Adorei a idéia do vídeo, coloque sempre pra gente! Um beijo, Chris.

Lady Shady disse...

Que mulher lindaaaaa vc é, mon dieu!!!!
bjs

Viviane Moreira disse...

Adorei! Que delicia de risada!!!!! Adoro seu sotaque!

Deveria estar estudando disse...

Que feliz!
adorei.
bjks.

Mandy disse...

Cara, o mais clássico foi minha cebça torta vendo o vídeo!!! =D Vou me filmar assistindo seu vídeo, bem cláááássico sahusahsushusahs

Dica: Põe o video no movie maker que dá p/ rotacionar.

=***

Uma dia desses vou postar um hoje eu vou de... adorei sua idéia =D Quero q vc vá ver!!!

Carol Marques disse...

Ai Cris, vc em um video invertido é um classico, rs... =)

Modando o mundo disse...

Adorei o vídeo!
Não perco um look do blog! Ainda mais os clássicos!

Beijos

[MM] disse...

Eba!
Adoro os vídeos, sempre recheados de sua ALEGRIA ENCANTADORA!
É clássico te "visitar"!
Mais luz pra vc!!!

solta disse...

Que máximo conhecer a sua voz!!!

E que linda blusa!

MSouza disse...

Sobre as bolinhas na blusa, me fez lembrar um fenómeno que tenho observado aqui na Europa: várias peças têm um aviso, dizendo que naturalmente aquele tecido ficará com bolinhas, que faz parte da característica do tecido! Vai ser a morte do papa-bolinhas! Que aqui em Portugal chama-se "tira- borbotos", acreditam??? Beijos

Gisa disse...

A Cris é um Clássico!!! Adorei ouvir sua voz... vc é linda!

Unknown disse...

Cris,
Adorei tudo no vídeo!!!
A musica,look,alegria o sorriso incrivel.

Bjs
Tânia

nita disse...

K video bom :D mesmo tendo k rodar a cabeça 45º para a direita para ver hahaha

mt bom :D

*beijo

Rafael Freitas disse...

Que delícia sua voz e sua risada!

Bianca Garcia disse...

Vc é classuda, heim?
Muito divertido o vídeo.
=D

Bjos e bom final de semana!

Lilian Moreira disse...

Chris, vc tem a risada mais gostosa do mundo! Faca mais vezes, adorei! Bjs!

Juliana disse...

cris, você é uma figura!
linda que alegra meus dias!
um beijo

Dri_ disse...

Cris,
você é boba demais!

Beijo!

Dri_

BeL Albuquerque disse...

E pra não ser diferente, a risada da Cris é CLÁSSICA!!! rsrs

adoramos vc em VÍDEO...obrigada Dani Jesus!

Bjux

Unknown disse...

Cris, vc é divertida!

a_girl_feeling disse...

Amei o vídeo, esse Daniel deve ser o maior barato!! bjsss

Thais disse...

eu assisti o video que nem vc falou no final!
ahahahaha

MARIA SEM VERGONHA -ACESSÓRIOS disse...

É engraçado mais por vezes fiquei aqui imaginando sua voz...hahahaha
E agora q super chance q tivemos,vc tem a voz linda e foi o máximo poder te ver em movimento!
Vc realmente é uma pessoa cativante,não deve ter idéia disso,é tão bom ser querida,não?
Bjo
Karla Freitas

Criativosa disse...

hahaha ta é um clássico! já entendi =) mas ver o video com a cabeça de "banda" foi fogo :P
Bjos!

AnaCláudia disse...

Vi as fotos no dia, mas só agora reparei no colar de lacinho...
Lindo demais! Teve uma hora no vídeo que ele brilhou feito a dona!

Mah.... disse...

Cris, você é um clássico! Beijos.
[2]


E ESSE DANI HEIN... arrazando...

Unknown disse...

Cris,

Não dei conta do : "Dá uma pulada!" E vc obedeceu!!! Pulou com as perninhas mais tortas do mundo...Assisto todo dia esse vídeo e choro de rir do "dá uma pulada". Ai como vc diverte os meus dias! Adooooorrrrrooooo, ja virou um clássico. Mil bjos lindeza

MEL disse...

O final é sensacional! Tô eu aqui, assistindo o vídeo "assim", com o notebook virado na mesa de trabalho e eis que meu chefe aparece todo curioso atrás de mim e pergunta: o que vc está assistindo toda torta? E eu respondo: Estou asssintindo a um clássico!
Rá!

makeup-Lai disse...

sua risada eh otima!!!!

Unknown disse...

Olha, eu acho que você deveria começar a postar videos!
Sua risada é uma delicia! É um CLASSICO! rsrsrs
Me diverti muito, adorei.
E olha que foi um bom começo de dia!
Beijos, linda sempre!