terça-feira, 16 de junho de 2009

No clima:

10 comentários:

Unknown disse...

Cris,
Como sempre linda.
Boa semana

Joice disse...

Musica linda demais!! Amei!! Obrigada por compartilhar essas delicadezas conosco!!

Beijos e boa semana.

Regina disse...

Jamais vou esquecer quando, no auge de minha depressão, você me apresentou pela primeira vez esta música. Foi aqui no blog. Ela me deu um ânimo de levantar, de olhar para este mar lindão,azul e dançar...
E naquele dia eu extravasei. Deixei as lágrimas rolarem dancei esta música.
Hoje em dia não vivo sem ela. E, também, sem vir aqui nem que seja somente para espiar.
Eu gosto muito de você, Cris.

Um beijo, bem grande, nesse seu coração lindo.

Juliana disse...

ahh.... adoro essa música...
ela é tão "dançante"...
é música feliz

paty disse...

que saudade de suas cançoes!
linda...

Elisa Avelar disse...

Boa noite, meninas !!! Praticamente todos os dias deixo um recadinho nesse blog. Às vezes elogiando o modelito da Cris, algumas vezes radiante porque eu tenho uma peça igual - aí então eu penso: "nossa, que legal, a mesma peça que ela também gostou", às vezes apenas para compartilhar algo bom, como ontem, que compartilhei minhas férias na faculdade que leciono uhu, férias até meados de julho ! menos, Elisa, porque durante o dia estou na labuta, graças à Deus...), ou para elogiar as meninas da Adô, a Jana - fofas, super atenciosas. Mas uma coisa, meninas, é certo: esse blog nem de longe é um blog de moda. É um blog onde podemos ver, todos os dias, o que podemos fazer com o limão que ganhamos da vida - ou os muuuuitos limões - Podemos ficar fazendo caras e bocas, reclamando, murmurando, ou podemos fazer uma bela limonada. Obrigada, Cris, por compatilhar a sua vida conosco. Que Deus ilumine a sua vida, derramando chuvas de bênçãos sobre o seu lar. Beijos no coração,

Elisa Avelar disse...

Meninas, desculpem os errinhos. Não reli antes de enviar...

Beatriz. disse...

Seu Blog é Shooooooooooooooooooow ja ta no meu como os que eu recomendo...seu link la sem dó! beijinhos!

Andrea disse...

Cris,

Além dos modelitos inspiradores, a musica...tão estilosa quanto você...vc. nem imagina o quanto me ajuda todos os dias pela manhã....

Unknown disse...

Cris

Queria muito saber como vc coloca esses links de música. Já fui no goear mais nao consegui colocar no blog.
Como que faz?