Linda e delicada como sempre. Suas palavras sempre me dão aquele sorrisinho de canto de boca que logo se espalha. É bom saber que existem pessoas assim generosas como você. Dividindo conosco tantos as belezas da sua vida - e armário - quanto as passagens um pouco mais dificeis. Te admiro muito Cris! Um beijo, um abraço e uma ótima semana.
Nossa Cris, posso te chamar assim?, estou impressionada com sua história. Acompanho há muito pouco tempo seu blog e gosto demais. Mas fazia uma imagemm de você totalmente diferente. Gostei demais de você ter colocado a matéria aí no blog para sabermos um pouco mais sobre quem nos escreve... rs
Ótima a entrevista, gostei mais ainda de vc...rssss. Ah, e sim seu blog vicía e não é pelas só roupas maravilhosas que vc usa e nem pelo estilo...mas sim pela sua presença de espírito, sua tranparência e tudo o mais. Conheço mta gente que se veste super bacana, com grifes e looks super ousados, mas não cativam e não conseguem ser mais do que a roupa que vestem! Vc é bem mais do que o que veste e prova que nós que gostamos de moda e produção somos diferentes daquele estereótipo que criaram de pessoas fúteis e vazias. Vc é assim Cris, talentosa, culta e super chic...por isso eu adorooooo vir aqui! Bjinhos no core e uma ótima semana...
Primeiramente parabéns pelo seu blog, q como já disseram antes,vicia e mto! Não passa um dia q eu não dê uma espiadinha...rs Te admiro ainda mais agora pela sua força,sua estoria é incrivel!!! Vc é um exemplo de vida! Arrasou gata! bjus
CRIS, TAMBÉM GOSTEI. VC É MUITO BACANA MESMO, SOU SUA FÃ !!! A MATÉRIA ESTÁ ÓTIMA. DEPOIS DE COMEÇAR A TE ACOMPANHAR DIARIAMENTE COMECEI A ME OLHAR DE UMA FORMA DIFERENTE. É BOM DESCOBRIR E ENTENDER QUE A BELEZA VEM DE DENTRO E QUE A GENTE MELHORA COM O TEMPO... BEIJOS
É. O blog vicia, sim. Mas, pelo menos pra mim, é muito mais pra ver a Cris do que as roupas da Cris. Faço questão de ver sua carinha todo dia. É o meu jeito de estar perto de você. adoro muito bjo e tudo de bom pra você, pequena.
Olha, li a reportagem e vim correndo dar uma conferida no blog. Muito bacana mesmo, roupas lindas, dona criativa.... Pena eu não ter tanto dinheiro pra comprar peças diferenciais... Mas olha, só pra dizer que o vermelho lhe cai muito bem, se eu fosse vc investia mais no vermelho, vc fica muito up quando veste roupas vermelhas, principlamente peças próximas ao seu rosto. Penso que um cachecol, ou uma pashimina levinha vermelha levantaria muito seus looks mais escuros. Mas muito legal. Parabéns!!!! bjs
E eu também. Só não estou certa se concordo com a parte do "me acho mais bonita do que sou". Quando a gente se ama e se aceita, a beleza se torna meio que consequência. E todos que acompanham esse blog provavelmente concordam que você pode e merece se "achar". Bjquitas.
Oi linda! Amei o artigo... bom, eu sou sua fã há um tempinho já... Citei vc lá no meu blog... espero que não tenha nenhum problema... Beijão, e uma ótima semana!
Com certeza, o amor próprio e a consciência de quem somos e o que nos faz feliz nos torna belas, sendo leonina então... Compartilho desse "kit de sensações"! Beijo rande Chris, te admiro muito!
Adoro seu blog, Cris!! Te acho uma pessoa linda e realmene muito delicada. Engraçado ter essa impressão de alguém que conhecemos só através da internet. Mas vc passa isso como ninguém, desejo mto mesmo que vc seja feliz sempre!
Super legal a matéria..... em poucas palavras vc conta uma história de vida inteira, e uma vida que apesar dos altos e baixos é vivida com ALEGRIA.....
Sou novata em blog, mas tenho o seu endereço cravado na minha pagina. Achei fantastico a reportagem e por mais que eu não saiba nada da sua vida e muito menos te conheça pessoalmente, achei o seu modo de ver a vida espetacular. Abraços ao Francisco e a vc... bjs
além de seus looks você é uma mulher delicada e tem o dom da palavra. Sabe expressar muito bem seus pensamentos. Parabéns por ser uma ótima comunicadora! Assim como você sou comunicadora, uma jornalista que se impressiona com o seu domínio das palavras. bjos
Queria te escrever alguma coisa muito legal! Mas,além da gripe que me tomou não consigo encontrar palavras!Torço sempre por você, continuo admirando, pedindo por você e pelo seu pequenino todos os dias!Num momento muito confuso você foi uma referência.
depois falam q a adriane galisteu foi oportunista na época do senna, mas não é nada se comparado à vc... ela se aproveitou da fama do namorado, já vc conseguiu fazer a sua fama simplesmente com o título de viúva.
Que delícia de entrevista! Cris, sua história de vida e a forma como vc a leva traduz nessa pessoa maravilhosa que você é. Mesmo tudo virtualmente, dá para sentir sua energia. Parabéns, você é merecedora.
Você merece todo esse reconhecimento. Acredito que mereça pricipalmente pelo fato de ter feito tudo meio que sem querer, meio que por acaso, meio que para aliviar sua dor.
Admiro sua garra e sua alegria, mesmo sem te conhecer.
Adorei a reportagem, mostra a sua sensibilidade e a sua forma de viver e entender a vida. E o seu sucesso vem justamente de perceber que devemos ser nós mesmos, independente do que fazemos, e isso vc demonstra no seu blog. Um abraço!
Ótimas respostas! Que clareza! Ah, aquela bolsa vermelha linda que vc postou no blog é MARA!! Tô de olho nela! Eu e minha colega de trabalho entramos no seu blog todo dia! Já chego perguntando: "que roupa a Cris tá usando hoje?" bjo, fica com Deus
Olá Cris, meu nome é Thayra, sou estudante de Jornalismo e técnica em PP. Conheci seu blog hoje. Incrível, adorei saber um pouco de você. A matéria ficou linda, sincera e emocionante. Parabéns.
Olha, não sei se lê todos os seus posts, mas ficaria mto feliz se lesse o meu. Só queria dizer que sempre tive uma super preocupação em ter um filho e depoimentos como o seu me deixam mto sentimental, tocam mesmo e me fazem repensar na minha vida, nessa minha vontade de ser mãe. Parabéns pelo seu bebê, pelas suas conquistas e pela sua brilhante profissão. Obs.: Tb sou redatora, hihihi.
Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável? Eu já.
Hoje vou assim começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
63 comentários:
Linda e delicada como sempre. Suas palavras sempre me dão aquele sorrisinho de canto de boca que logo se espalha. É bom saber que existem pessoas assim generosas como você. Dividindo conosco tantos as belezas da sua vida - e armário - quanto as passagens um pouco mais dificeis.
Te admiro muito Cris!
Um beijo, um abraço e uma ótima semana.
Ana Carolina - Rio de Janeiro
Nossa Cris, posso te chamar assim?, estou impressionada com sua história. Acompanho há muito pouco tempo seu blog e gosto demais. Mas fazia uma imagemm de você totalmente diferente.
Gostei demais de você ter colocado a matéria aí no blog para sabermos um pouco mais sobre quem nos escreve... rs
Parabéns pelo sucesso.
Fabíola Lara
fabilara.blogspot.com
Vc é muito estilosa! Parabéns!
Ótima a entrevista, gostei mais ainda de vc...rssss.
Ah, e sim seu blog vicía e não é pelas só roupas maravilhosas que vc usa e nem pelo estilo...mas sim pela sua presença de espírito, sua tranparência e tudo o mais. Conheço mta gente que se veste super bacana, com grifes e looks super ousados, mas não cativam e não conseguem ser mais do que a roupa que vestem!
Vc é bem mais do que o que veste e prova que nós que gostamos de moda e produção somos diferentes daquele estereótipo que criaram de pessoas fúteis e vazias.
Vc é assim Cris, talentosa, culta e super chic...por isso eu adorooooo vir aqui!
Bjinhos no core e uma ótima semana...
Cris, que legal, se soubesse teria comprado o jornal ontem!
Ficou ótima a matéria.
bjks.
Parabens pela materia! Mostra um lado humano, mas com um estilo proprio. Adorei!
Primeiramente parabéns pelo seu blog, q como já disseram antes,vicia e mto! Não passa um dia q eu não dê uma espiadinha...rs
Te admiro ainda mais agora pela sua força,sua estoria é incrivel!!!
Vc é um exemplo de vida!
Arrasou gata!
bjus
Linda matéria, parabéns!
E vc tem muita razão: a beleza está dentro de cada um enos olhos de quem vê tb...
Bjss
Helô
www.mariacontemporanea.blogspot.com
CRIS, TAMBÉM GOSTEI. VC É MUITO BACANA MESMO, SOU SUA FÃ !!! A MATÉRIA ESTÁ ÓTIMA. DEPOIS DE COMEÇAR A TE ACOMPANHAR DIARIAMENTE COMECEI A ME OLHAR DE UMA FORMA DIFERENTE. É BOM DESCOBRIR E ENTENDER QUE A BELEZA VEM DE DENTRO E QUE A GENTE MELHORA COM O TEMPO... BEIJOS
ei cris
É. O blog vicia, sim. Mas, pelo menos pra mim, é muito mais pra ver a Cris do que as roupas da Cris.
Faço questão de ver sua carinha todo dia. É o meu jeito de estar perto de você.
adoro muito
bjo e tudo de bom pra você, pequena.
Olha, li a reportagem e vim correndo dar uma conferida no blog. Muito bacana mesmo, roupas lindas, dona criativa.... Pena eu não ter tanto dinheiro pra comprar peças diferenciais... Mas olha, só pra dizer que o vermelho lhe cai muito bem, se eu fosse vc investia mais no vermelho, vc fica muito up quando veste roupas vermelhas, principlamente peças próximas ao seu rosto. Penso que um cachecol, ou uma pashimina levinha vermelha levantaria muito seus looks mais escuros. Mas muito legal. Parabéns!!!! bjs
gostei muito.
um belo e resumido panorama!
um beijo
Linda e especial.
Cris, querida!
Parabéns, Cris. Difícil não te admirar. :)
Um abraço, felicidades e muito sucesso.
Sempre ótima! adorei Cris!
beijos
Adorei a matéria!!! Sucesso!!!!!
Bjsss
Sem palavras...
Te admiro cada vez mais!
Beijos
Também gostei.
Bjobjo
Adorei a entrevista!
Vc fica ainda mais estilosa quando expõe suas forma de encarar a vida...
Beijo.
Que linda!
Beijo
E eu também. Só não estou certa se concordo com a parte do "me acho mais bonita do que sou". Quando a gente se ama e se aceita, a beleza se torna meio que consequência. E todos que acompanham esse blog provavelmente concordam que você pode e merece se "achar". Bjquitas.
Oi linda! Amei o artigo... bom, eu sou sua fã há um tempinho já... Citei vc lá no meu blog... espero que não tenha nenhum problema... Beijão, e uma ótima semana!
Com certeza, o amor próprio e a consciência de quem somos e o que nos faz feliz nos torna belas, sendo leonina então... Compartilho desse "kit de sensações"!
Beijo rande Chris, te admiro muito!
Cris PARABÉNS pela matéria!! Sou candanga nascida no cerrado, e fiquei muito contente de ler essa matéria! muita SORTE! beijos e mais bejos! G'
Adoro seu blog, Cris!!
Te acho uma pessoa linda e realmene muito delicada. Engraçado ter essa impressão de alguém que conhecemos só através da internet. Mas vc passa isso como ninguém, desejo mto mesmo que vc seja feliz sempre!
Beijos
(:
Que linda!!!
Fiquei muito orgulhosa que a minha cidade sabe valorizar pessoas do bem, assim como voce.
Parabéns, moça.
Beijo grande.
LuLu.
Muito bacana a reportagem! Parabéns!
Sua autenticidade faz todo o seu sucesso.
bjs
Patricia
Super legal a matéria..... em poucas palavras vc conta uma história de vida inteira, e uma vida que apesar dos altos e baixos é vivida com ALEGRIA.....
beijos,
Flor
Oi pequena,
Sou novata em blog, mas tenho o seu endereço cravado na minha pagina. Achei fantastico a reportagem e por mais que eu não saiba nada da sua vida e muito menos te conheça pessoalmente, achei o seu modo de ver a vida espetacular. Abraços ao Francisco e a vc...
bjs
Linda a entrevista. Limpa, clara e consistente. Iguais às fotos que vejo todo dia.
Jesus abençoe sua vida,
bj
Para comemorar esse linda matéria...
http://www.youtube.com/watch?v=GA8z7f7a2Pk&feature=player_embedded
Bjux
sucessooooooooooooooooooo!
Parabéns moça!
Peço licença para acompanhá-la!
bjs
nossa amei seu estilo e como vc se esspressa no modo de se vestir eu acho iiso legal =)
A matéria ficou ótima!
Parabéns!
Cris,
além de seus looks você é uma mulher delicada e tem o dom da palavra. Sabe expressar muito bem seus pensamentos. Parabéns por ser uma ótima comunicadora! Assim como você sou comunicadora, uma jornalista que se impressiona com o seu domínio das palavras.
bjos
Mariana Portela
Cris, estou encantada com a entrevista... vc é uma mulher de fibra! *_* não sabia sua idade... e me surpreendi! vc tem a fórmula da juventude!
beijo e sucesso :*
Queria te escrever alguma coisa muito legal! Mas,além da gripe que me tomou não consigo encontrar palavras!Torço sempre por você, continuo admirando, pedindo por você e pelo seu pequenino todos os dias!Num momento muito confuso você foi uma referência.
bjs com carinho,
AL
:)
Menina vc tem 39???????? Me dá a fórmula por favor!!!! Não parece meeeeeesmo!!!! bjo
que fofo... bem no dia do meu aniversário essa matéria! Adorei!
PArabéns!
Cris, vc eh totalmente demaais!! bjss
depois falam q a adriane galisteu foi oportunista na época do senna, mas não é nada se comparado à vc... ela se aproveitou da fama do namorado, já vc conseguiu fazer a sua fama simplesmente com o título de viúva.
Bem que minha mãe disse que pensou ter visto a matéria da moça que eu visito o blog. :D
Resumiu bem, ficou legal e bem escrito. Tb gostei. :)
Boa surpresa ao abrir a revista domingo: adorei saber que você é leonina como Yo!!!
besotes
Cris !!!!!
Vc também está na Gloss deste mês
Abraço a companha como você
Parabéns
Bjs
Cris, você é nota 1.000! Te admiro demais! Que sua vida seja sempre assim: ILUMINADA!
Com carinho,
Ana Flávia
também gostei!
Eu tbém!
Você é realmente emocionante! :)
Querida, você está particularmente linda nessa matéria. Obrigada por me incluir nos seus blogs favoritos. Um beijão
Que delícia de entrevista!
Cris, sua história de vida e a forma como vc a leva traduz nessa pessoa maravilhosa que você é. Mesmo tudo virtualmente, dá para sentir sua energia.
Parabéns, você é merecedora.
Você merece todo esse reconhecimento. Acredito que mereça pricipalmente pelo fato de ter feito tudo meio que sem querer, meio que por acaso, meio que para aliviar sua dor.
Admiro sua garra e sua alegria, mesmo sem te conhecer.
Parabéns Cris! Parabéns!
Cris... vc fica liiiiinda de maquiagem, deveria usar sempre!!!!!
bjus
Adorei a reportagem, mostra a sua sensibilidade e a sua forma de viver e entender a vida.
E o seu sucesso vem justamente de perceber que devemos ser nós mesmos, independente do que fazemos, e isso vc demonstra no seu blog.
Um abraço!
Ai, eu amei!
Você é uma poesia!
Bom feriado!
Beijos
Ótimas respostas! Que clareza! Ah, aquela bolsa vermelha linda que vc postou no blog é MARA!! Tô de olho nela!
Eu e minha colega de trabalho entramos no seu blog todo dia!
Já chego perguntando: "que roupa a Cris tá usando hoje?"
bjo, fica com Deus
Eu também.
Achei a entrevista ótima e amei a frase: "Vestir é meu jeito de me cuidar". Concordo e a cada dia tenho mais certeza disso!
Amei, linda! Bia
impressionante o efeito que vc causa!
Adoro! Tb adorei a fotografia! Maquiagem linda.
bjs
Olá Cris, meu nome é Thayra, sou estudante de Jornalismo e técnica em PP. Conheci seu blog hoje. Incrível, adorei saber um pouco de você. A matéria ficou linda, sincera e emocionante. Parabéns.
Beijos
Sucesso e felicidades sempre
Olha, não sei se lê todos os seus posts, mas ficaria mto feliz se lesse o meu. Só queria dizer que sempre tive uma super preocupação em ter um filho e depoimentos como o seu me deixam mto sentimental, tocam mesmo e me fazem repensar na minha vida, nessa minha vontade de ser mãe. Parabéns pelo seu bebê, pelas suas conquistas e pela sua brilhante profissão. Obs.: Tb sou redatora, hihihi.
ah, gostei de ti! parabéns pelos blogs, pelas lições de vida, enfim. Vou te espiar mais. ;)
beijos parisienses
flafaust@hotmail.com
Postar um comentário