sexta-feira, 9 de julho de 2010













brinco copela por babi teles
casaco mixed
blusa 2nd floor
anel que era da vovó juju
bermuda gregory
sapato iódice denim
bolsa moss

(foto odete martins, com direção do francisco)

35 comentários:

Iza disse...

Que dia lindo!
Cris, você tá linda, cheinha de graça.
Bom fim de semana! bj

Única e Exclusiva disse...

Minha cara este look... Arrasa, sempre!

bjos ú&e =***

[MM] disse...

Adorei a bermuda com xadrez.
E esse sapato dispensa comentários...

IMPECÁVEL! À sombra ou ao sol!
Ponto pro diretor de fotografia, =)

Ticiana disse...

Hj está tudo perfeito: vc está com uma carinha ótima, a luz do sol nas fotos está linda e o look está simples e harmônico! Charmosíssima!!!

Eduardo Silva disse...

Vou Confessar Que Amei A Bolsa Moss é Linda!

Ana Paula Prado disse...

Amei!E eu tenho um sapato igual a este: lindo,lindo,lindo!

Izabella disse...

Perfeito! Tudo, tudo, tudo perfeito!

Beijos!

Josiane Cristina Armani Dagort disse...

Linda...amo xadrezz...amo bermuda...mesm oque agora só posso usar nos findes...pq no trablho só calça comprida..

J^^h
www.porjohdagort.blogspot.com

Fê Lopes Lavino disse...

Amei o look de hoje!!! Em especial a blusa e a bolsa!!! bjos

DricaPeixoto disse...

Mas essa dupla dinâmica conseguiu deixar vc ainda mais elegante :)
Sorte na sua nova jornada!

Dri_ disse...

Tudo bem que o sol ajuda, mas a Odete está se saindo muito bem! E agora assessorada pelo Francisco... prêmio de melhor fotografia rsrsrs

Parabéns!

Carlinha disse...

linda

Urso e Florzinha disse...

Tudo lindo! Vc tá linda! O look está lindo! A luz tá linda! A fatógrafa é linda e o diretor de fotografia mais lindo ainda!!!
Beijos!!! Ótimo findi "procês".

Cae Fernandes disse...

Puro charme!
Bjs
Cae

caefernandes.blogspot.com

House of Aia disse...

linda! gostei muito da bolsa.

Beijos, Bel.
houseofaia.blogspot.com

Monike disse...

o xadrez deixou o look uma graça

Carol Godoi disse...

oi cris, já tô com saudades. não vai sumir. bjos.

Desabafo disse...

Oi Cris, vc ta muito linda.
Gostei de tudo.
Ficou um casual-chique que amei.

Beijos
odesabapho.blogspot.com/

srtasenhorita.com disse...

Eu necessito esta bolsa, meu coração tá doendo... ai mãe... hahaha

bjs

Camis

Tay disse...

Oii, ameei seu blog seu visual estou te seguindo ok , fiquei sabendo de voce pela revista GLOSS.
bjooos , até mais !!

Tay disse...

Oii, ameei seu blog seu visual estou te seguindo ok , fiquei sabendo de voce pela revista GLOSS.
bjooos , até mais !!

Tay disse...

Oii, ameei seu blog seu visual estou te seguindo ok , fiquei sabendo de voce pela revista GLOSS.
bjooos , até mais !!

Mente Abstrata disse...

Apaixonei na cor da bolsa!

rborin disse...

Adorei!

Deveria estar estudando disse...

Que bolsa linda, Cris!
Amei.
bjks. Mel

Sônia disse...

Look perfeito, mais uma vez hoje você veio como eu gosto de ir sempre.A bolsa da Fê (Moss) dispensa comentários.
Bjo

Juliana disse...

eu sempre vou morrer por esse sapato.

LUARES DE LILITH disse...

Nossa!!!! A primeira foto está fantástica, parece capa de revista! Ponto prá dupla Odete e Cisco! Adorei o modelito. E a propósito, seu texto da revista rendeu-me uma valiosa ajuda sobre uma palestra que fiz hoje, viu? Foram muitos sins em nome da reforma intima, do trabalho, da responsabilidade, do afeto, da generosidade, da alegria, da despoluição mental, do pensamento positivo, da atitude produtiva, da amizade, da lealdade, da paz... Nem só de roupas de veste uma mulher, mas de alma, das suas belas palavras, dos seus belos gestos.... De coração agradeço os aprendizados que contigo teço! Beijo

Vita disse...

Adorei as fotos. Gosto de vir aqui no seu blog, acho ele super demais.
abraços

Silmara Franco disse...

Nasce uma fotógrafa.
Já pensou nisso, Odete?

lelinha disse...

vi seu blog na minha revista favorita Gloss e vim aqui ver , que blog lindo , parabéns, esto te seguindo se puder de uma olhada no meu http://meumundobasico.blogspot.com/
bju

Michelle e Eduardo disse...

ah, bermudas com salto, amo!!!
mas com essa minha pança de grávida, nenhum dos dois rola. Mas nem to ligando...rs
Linda, linda!!!!!
bjo!!!!!

Michelle e Eduardo disse...

Eu não contei aqui, mas o dia que descobri que estava grávida, vc fez aquela foto com a bebezinha. E é menina, olha que coincidência?
beijossss

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Cris, você está linda como sempre! Adoro seu blog.

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Rafael Freitas disse...

Demais, demais, demais! De tão bacana o look!

beijo, Cris