sábado, 24 de julho de 2010

Em agosto, na BandNews FM de BH.


19 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns...Cris...
Beijos e felicidades...

Leca

Fabiana Farias disse...

adora essa história do macacão falsificado kkkkkkkkk
Minha irmã mais nova tem uma lembrança assim da infância. Era a caçula de 3 e só recebia herança. Hj em dia ela coleciona roupas, já ensaiou fazer um blog, mas as dificuldades da vida desanimaram um pouco ela.
Eu sempre incentivo e dou uma de odete e tiro umas fotos do visual dela.
O filho dela, o meu sobrinho, tem 3 anos. E adora uma roupa estilosa também. kkk Ele chega lá em casa e me pergunta: tia, tô gato?
Vê se pode esses dois? kkkkk
Bom, contei isso tudo só pra te desejar sucesso, porque a sua história é a história de muitos brasileiros também. Por isso, que gostamos tanto de você e de seu trabalho!
Beijão!

josi stanger disse...

Parabéns Cris!
Em pensar que tudo começou com um bamba! Olha, só, eu tinha um também, porque no colégio onde estudava era obrigada ir com tênis branco, então, no sábado, depois da aula, eu pintava o meu tênis com giz de cera, bem colorido e tinha um "novinho" para o fim de semana! No domingo, lavava ele pra que na segunda estivesse branquinho pra ir pra aula... hoje pinto All Star, hehehe! Na vida nada se perde...
Beijinho Cris
bom fim de semana!
Josi

Mah.... disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEYY......
=D
Aaaai vou adorar ouvir você todo dia lindonaa...

Kakaya disse...

Parabéns Cris!
A sua história é linda mesmo, realização!
Já contei aqui em outro post que você mudou a minha concepção de moda, por seu incentivo me tornei mais confiante, mais ousada ao me vestir.
Beijos e parabéns pela nova conquista!

Lelle disse...

Sei que não precisa, mas já espalhei a notícia :) http://hemlockdiary.blogspot.com/2010/07/quem-divulga-amigo-e-no9.html

Adriana Riess Karnal disse...

pena q eu não sou de BH pra escutar...adoro ouvir vc...

Lou Kfouri: disse...

cris tua história me emociona e inspira! Meus olhos encheram de lágrima ao ouvir essa chamada! Faz com que eu não desista dos meus sonhos (apesar de ainda nem saber exatamente quais são).
Muito + sucesso pra ti!

Cristiane disse...

Dá para ouvir a Band News FM pela internet. É só entrar no site, clicar em 'ouça ao vivo' e depois em 'Minas Gerais':

http://playersradios.band.com.br/index.php?r=rb_bandnewsfm_bhz

Bia Graça disse...

PARABÉNS!!!
As Organizações HVA começa na mídia.
Mais uma vitória
Muito sucesso, sucesso e mais sucesso.
Bjus

Equipe Zoé disse...

Cris, que maravilha! Sucesso pra você nesse novo projeto! Queria muito te convidar pra conhecer minha loja, a Zoé + Santa Liga, abrimos recentemente na Savassi, mais precisamente na Cristóvão Colombo 607. Seria uma honra te ter por aqui. Para saber mais sobre visite nosso blog(zoemoda.blogspot.com)! Beijos.

BilaCaldas disse...

Parabéns Cris!!! Que delícia poder te ouvir...esperando ansiosamente. Bjos

Unknown disse...

Cris!!! Eu quero vc na BandNews Bahiaaaaaaaaa!!!! Beijos e muito sucesso!!

Gillianne Vicente disse...

Oba, Oba, Oba
Já vou me programar para ouvir aqui de sp pela internet.

Bejoca

Josie disse...

Que legal ouvir a sua voz, Cris!
Tanto nos vídeos quanto neste trechinho...Agora a doçura de seus textos tem uma voz no meu coração...Adoro esta mineirice!
Sucesso sempre!!
bjs

Aline disse...

Muitoooo bacana!! Sucesso pequena!!! bjos!!

Unknown disse...

Lindinha, quando crescer quero ser uma publicitária igualzinha a vc!
Seu texto é especial.
Bjos.

Priscilla Castro disse...

Cris, adorei!!!!!!!!

Só continuo sem saber se será só em BH ou aqui no RJ terá esse privilégio tbm?

bjos e mtooooooooo sucesso!!

Rô Rezende disse...

Adorei! Vou poder ouvir trabalhando! rsrs
Bjs