quarta-feira, 14 de julho de 2010

O vídeo da semana.


direção nélio costa
edição lucas nolasco
tema musical mariana lima
realização pulsatrix

Gravado no dia 13/06/2009.

34 comentários:

Unknown disse...

Adorei o vídeo e adorei o sobre o surgimento do blog também. Bem bacana.
Twittei (@caroljordaot) e mandei pra minha prima, dona de um blog de moda, http://www.modernyces.blogspot.com/

estou sempre aqui no hoje eu vou assim e de olho no twitter.
beijos Carol

Clarice. disse...

Cris, blog deveria ter voz. A sua é de uma doçura..

Beijos.

Mamaes Brasileiras na Alemanha disse...

estou adorando ver seus videos e te conhecer um pouco mais. Sou mais uma que você nao conhece, mas que gosta muito de ti e do seu jeito. Parabéns! Beijos diretamente da Alemanha

Cecilia e Helena disse...

Tô gostando muito dos vídeos, Cris!
Beijão
Helena

Deia disse...

Cris, os videos estão uma "dimensão à parte". Ver você se mexendo, falando, ouvir a sua voz é muito legal! O Vídeo de hoje falou alto ao meu coração porque estou começando a viver essas amizades de blog - e tenho esbarrado em pessoas com quem as trocas tem sido muito ricas. Mas, confesso, fiquei com medo no início! Mas o medo transformou-se em intuição e, através dela, tenho feito boas amizades.
É isso! Um beijo, Deia.

Alessandra - Lain disse...

muito bacana!! Vc sabe que eu e Jana tb começamos a amizade assim há uns 9 anos...[eu ia em um blog antigo dela, deixava comentários de admiração e assim caminhamos para emails e ICQ...risos] e a gente se viu duas vezes ou três! Vcs são muito "uma a cara da outra" em vários aspectos! =)bjs

Wal disse...

Tô adorando a idéia dos vídeos. Conta um pouquinho da história desses vídeos: Parece que já tem um ano que vc gravou e foram todos gravados no mesmo dia, é isso? São quantos ao todo? Só a história do blog dava um livro, já pensou? Bjos

Iza disse...

Tô curtindo demais os vídeos, Cris.
Bj

Jade Santos disse...

Cris,

Pela primeira vez ouvi tua voz e como tudo em você, soa doce.
Um forte abraço.

Patrícia Kamei disse...

Cris, tô adorando seus vídeos! Beijos

Dani é: disse...

Muito legal!
Olha vc dá uma paz no coração!

Tem mais?

Bjos.

Janaína disse...

Adorei!!!

Unknown disse...

Parabéns, Cris! Você é um doce, a cara da mineira de Beagá :) Sou daqui também e adoro passear no seu blog. Beijos e muito sucesso!

Melissa disse...

Cris, as pessoas te seguem, porque, além de gostar de se vestir bem e nos apresentar todo dia novas propostas, você é uma simpatia de pessoa, é uma pessoa com quem deve ser muito agradável conviver e conversar! Um beijo

Bu disse...

Ai que Cris que linda você. Achei tão bom ouvir a sua voz, dá pra saber um pouquinho como você é. Tão meiguinha.
Um beijo grande

Bell disse...

Entendo essa relação com a Jana, por exemplo! É estranho e ao mesmo tempo tão familiar essa empatia que temos com pessoas que nem conhecemos né? Tbem tenho algumas relações assim, dificil é explicar para quem não usa a net como meio de comunicação (sim, existem essas pessoas ainda)como isso funciona! Mas ja desisti, o importante é estar com quem nos faz bem, seja onde for..né? Amei o video...lindo! Beijooous, Bell

Cacarina disse...

Você é sempre surpreendente!
Estou feliz que seja protagonista de tantos caminhos novos em sua vida! Tenho paixão por você e pelo Francisco! Daquelas que sempre torce por suas conquistas e alegrias! Obrigada por compartilhar sua vida, viu linda!
Beijokas pros dois!
Parabéns por tudo!
Claudia

Clarisse disse...

Mas tá ficando cada dia melhor...
Estou amando tudo, cada vídeo , cada palavra.
Um beijo enorme, Cris.

Regina disse...

Cris,

Posso dizer, de todo meu coração, que suas palavras vieram como música.
Ganhei meu presente de aniversário em saber que você lembrou de mim e que, de alguma forma, mesmo que pela internet, você sabe o tamanho do meu carinho por você.
Um dia vou te dar um abraço BEM apertado e um beijo bem estalado (rs)

Nossa, tô tão lisonjeada. E MUITO feliz.

Beijo no seu coração, minha queridona.

Elena disse...

Ô... que gostoso esse vídeo!

Rafaela disse...

Sempre te visito e nunca comento, mas hoje não podia deixar passar: É tão confortante te escutar, dá uma paz no coração, parece até que a vida fica mais fácil...meu dia ficou mais leve!
Vc nos encanta!

Um beijo grande.

[MM] disse...

A grande verdade é que vc é tão generosa por compartilhar com tamanha delicadeza seu dia-a-dia com cada uma de nós, que é praticamente impossível vir aqui e não se sentir tão querida!
Beijo, Cris!

Bianca disse...

Essa coisa que vc falou do imaginário é muito real , antes de te ver em vídeos , imagina sua voz totalmente diferente rs bjoss

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

ô Cris do céu, vc sempre me matando do coração. Que lindeza ter sido citada e fazer parte dessa história. Que lindeza ter o prazer de te conhecer.

Paulo abriu um sorrisão e te mandou um beijo e um cheirinho no Cisco!

Beijos, querida.

Luxo de Pink disse...

Oi Cris!
Assisti esse video la no blog da Ana e adoreiiii! Vc é uma fofaaaaa! Tenho q te dizer que nao imaginava...olhando só pelas fotos, vc parece...metida nao é bem a palavra hahahah, mas me surpreendi com a sua doçura, viu!

Bjinhoosss e virei mais fã ainda;)))

enfermagica disse...

Cris
estou amando essa brincadeira dos videos. Está tão lindo, delicado, sincero e sereno. Fico ansiosa para o proximo hein.
abraço

Unknown disse...

Oi Cris, quero lhe contar um fato curioso. Meu nome é Janni e sou publicitária no interior do RS. Acompanho seu blog faz algum tempo e já me tornei sua fã, pelos posts, pela sua história, pela sua energia! Mas o engraçado foi q sempre acompanhei as fotos e nunca os vídeos. Este aqui foi o primeiro q olhei. Então um dia estava assistindo a Fashion Tv e vc apareceu fazendo um comentário sobre o SPFW e me surpreendi com sua voz. Sabe qdo vc "conhece" ou imagina uma pessoa, pensa como seria seu gestual, sua voz, sua risada... simplesmente imaginava outra voz em vc e o fato foi curioso por isso... pensei: nossa, acompanho o blog há tanto tempo e nunca havia ouvido a voz dela... parece bobagem, mas foi algo pitoresco... Parabéns pelo seu trabalho e pela sua forma de encarar a vida, vc é admirável! Beijo grande, espero manter contato!

Natalia Venturini Pessutti disse...

Adorei essa idéia dos videos.Acho super interessante ver vc falando e contando sua vida pra gente, tão abertamente, depois de te olhar diariamente há mais de um ano, ver os videos é muito legal. Vc devia fazer mais videos!!! Adoro!!! Beijos

Sandra Tavares disse...

Sabe cris, tanto o para francisco, como o hoje vou assim tem uma coisa que tenho certeza fascina a todos nós: a sua verdade. É um delícia ver isso numa internet dominada por perfis, personagens e anonimato. Sem medo de de ser feliz é assim que você se mostra como na tatuagem que tem no braço.
Bj

Camila Prada disse...

Oi Cris, acompanho seu blog há 6 meses mais ou menos... faço curso de corte costura, sou apaixonada pelo processo criativo da costura e nunca gostei do apelo da moda, mas através do seu blog, admito, comecei a gostar da "brincadeira" hehehe
Adorei ouvir sua voz mineirinha! Foi uma surpresa.
Boa sorte na nova empreitada.
bjs
Camila

Juliana disse...

Como é bom te ouvir!
Beijo
Ju

Livia Pessoa disse...

Sensacional, Cris! Para mim é super diferente ver seu blog hoje, despois de ter conhecido você (e escutado sua voz antes dos vídeos). Espero poder fotografá-la um dia! AMO fotografia. QUEM SABE NO JARDIM DO GALILEU? Que cenário, heim! Beijo.

Unknown disse...

Ei Cris! Além dos vídeos serem super legais, adoro te ver falando. Acho tão bonito! E achei super bacana você falando da sua paixão por roupas. Beijos e um lindo domingo cheio de amor pra vc e o cisco.

Michelle disse...

Fiquei de férias alguns dias na casa da minha mãe,agora entrei pra matar a saudade.
Há...toda feliz que um comentário meu apareceu no vídeo:"Que look feliz".
Bjin!!!