terça-feira, 6 de julho de 2010

O vídeo da semana.


Direção: Nélio Costa.

direção nélio costa
edição lucas nolasco
tema musical mariana lima
realização pulsatrix

Gravado no dia 13/06/2009.

35 comentários:

Marina disse...

Nossa!
Quase nunca comento,mas nao pude deixar de comentar esse video!
Não sei se pelas mesmas razoes mas minhas roupas sao meus objetos preferidos! Ja ate fiquei muito endividada por causa delas! Hoje consigo me controlar!
Estou adorando seus videos!

Dricota disse...

Adorei o finalzinho, no qual vc faz uma relação com a estória da Cinderela. Realmente, parece um conto de fadas, onde os nossos sonhos de criança se tornam realidade! Uhuuuu.... Final Feliz!
beijinhos! Adoro seu blog!

Nada disse...

Olá!
Adorei conhecer essa história!
Inspiradora!
Abraços

Irina disse...

nossa amei o video que vc sabe historias como a sua muitas vezes nos faz olha as coisas de maneiras diferentes e nos faz ter mas garra,agora eu num vou dezistir que sabe eu num fico famosa como vc e ganho nem que seja no natal uma roupa de marca...
moro no interior aki num tem roupa de mar e se tem é tudo caro.
não vou desistir quero ser chique assim que nem vc...rs
beijos flor ta lindo o seu blog amo tudo que vc posta beijos


Irina Guimarães
nossa quase escrevi um livro...rsrs

Chouchou disse...

Tem como não adorar você???

Cisco deve ter muito, mais muito orgulho da mamãe!

Superbonita Bazar e Loja Virtual disse...

Adorei Cris, está maravilhoso esse video.
Que coisa mais linda!

Beijos.

Visitem meu blog, tem peças lindas lá.
http://brechosuperbonita10.blogspot.com

Clau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clau disse...

Cada vez mais bacanas esses vídeos, Cris!
E eles cumprem o papel: explicam coisas sobre você e deixam um gostinho de quero mais! :)

Bjo

Fabi disse...

Cris. Adorei o vídeo! Por "n" motivos. O primeiro porque também adoro roupas e muitas vezes me senti culpada porque gosto de comprar e não sou uma pessoa ALIENADA como muitas pessoas pensam que somos. Segundo porque finalmente você foi fazer ANÁLISE!!!!! a PSICANÁLISE É TUDO! O processo analítico é justamente ao contrário do psicoterapeutico. Você não tem que se sentir culpada por nada e sim ver o que é possível fazer com suas possibilidades que é ao mesmo tempo prazer e desprazer.
bjs linda.

Anônimo disse...

Assistindo o vídeo percebi que tenho dado pouquíssima atenção para as roupas que uso. Preciso de um pouquinho mais de vaidade e criatividade. Me animei para caramba!
Beijos!

Ana Carolina disse...

Cinderela querida.

Anônimo disse...

Amei saber mais sobre vc. Os videos estão cada vez mais legais!
Luciane

Poliana G. Mateus Ojeda disse...

Cris...eu passei a olhar para mim e achar que eu precisava me vestir melhor inspirada em vc. Pode ter certeza que este trabalho inspira muita gente, a se vestir melhor e assim se gostar mais. Parabens. Poliana - Irlanda

Rafael Freitas disse...

Eu tô adorando isso!

Por ouvir sua voz. Por conhecer mais da sua história e das suas ideias. E por me sentir mais perto. Porque eu te vejo todos os dias, mas de longe...

beijão, Cris!

Melissa disse...

Cris, também amo roupas! Hoje, estou mais desapegada também, pensando em investir meu dinheiro em outras coisas, viagens, cursos, livros... Cris, mostra pra gente sua coleção de roupas, hein? bjos e bom dia!

Dani é: disse...

Eu quero ser obcecada igual vc!
Muito legal!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. fiquei emocionada ao ouvir sua voz, eu a imaginava uma voz mais forte, vc tem um rosto forte, digo, de expressão forte, principalmente nas fotografias em que aparece sem sorriso (eu particularmente aumento as fotos com sorriso, ele é lindo e vc fica mais leve, acho que eu teria medo de vc se a encontrasse pessoalmente, tamanha a expressividade forte que vc passa para mim, rs).

. amei ouvir sua voz, confesso que é parecida com a minha, mais de menina, nossa como a imaginação nos engana! amei, e fui procurar o vídeo anterior que eu não tinha visto, simplesmente SHOW!
. confesso ainda que eu tb, quando compro demais, fico com sentimento de culpa, ainda fico, não sei se superarei como vc.
. adoro seu cantinho.
. beijinhos mil.
. fiquem com DEUS, vc e o lindo Francisco.

Ana Paula disse...

Eu venho aqui todos os dias... Voce é super, hiper , mega Blaster . Amei o video... voce é tão espontane a dispojada Sucesso sempre Cris... beijos no coração.

Unknown disse...

Você é uma graça mesmo...super simpática, criativa e humilde. Bjos grandes. Acompanho o blog todos os dias.

bycarolinafabris.com disse...

Gostei do vídeo. Achei bem expressante e bem tocante.
Cada um tem uma tara por uma coisa da vida e muitas vezes é julgado por isso e conosco que somos viciados em roupas não podia ser diferente.
Mas achei muito legal você comentando dos seus problemas de uma forma aberta.
Um abraço, Carolina.

[MM] disse...

Ah, que lindo esses vídeos!
Na verdade o que me deixa feliz ao te espiar de longe todos os dias, é admirar essa relação única que vc tem com as roupas. Ou até mais do que isso, essa relação delicada que a roupa te proporcionou com os outros, tomando proporções inimagináveis. Elas (as roupas) ainda te levarão mais longe, "pequena-grande" Cris!

É a paixão que move o mundo!

Beijo,
Pri

Savana disse...

Cris, visito sempre o seu blog e dificilmente comento, devido a correria, mas dessa vez fica impossível não elogiar essa iniciativa de postar os videos, e esse em especial foi lindo.
Muitas vezes, nós achamos no "hojevouassim" não só uma mineirinha fachion, mas um espelho do que nós somos. E desta vez, no video, você tocou num ponto importante que é o amor pela roupa que vem desde a infância, que foi tão partilhada. rsrsrs
Me encontrei no seu blog hoje, porque sonhava com um quarto e um guarda roupas só meu desde pequenina, e só agora depois de adulta consegui um.Sabe aquele gostinho de que é só seu? Meio egoísmo mais é bom né?
Adorei tudo! Desculpe o longo texto, mas foi necessário. =)

Beijos!

Roberta disse...

Ótimo poder te ver e ouvir! Bom saber de você! Beijos!

Vida nova em terra distante disse...

Cris, vc é fosíssima!

Um beijo

Aline disse...

Cris, todas nós sentimos essa culpa, ainda mais pq durante muitos anos e ainda hoje , mas menos um pouco, a moda é tida como uma coisa superfula, por isso somos consideradas muitas vezes, fúteis. Ai bate aquele questionamento: será que sou boba, vazia? Adorei o video e ainda mais por vc espor seus questionamentos e revelar sua humanidade, pq somos apenas seres humanos, com fraquezas e qualidades! bjo grande!

Iza disse...

Cris,
você é uma pessoa linda.
Sou a quinta de seis filhos. Sei bem o que é a herança de roupas.
Ficava muito alegre todo início de ano por causa do uniforme escolar novinho que seria meu.
É estranho comprar roupas novas para mim. Mas, faz parte...ainda.
Tão legal saber um pouquinho mais de você, contar sobre sua análise.
Sou suspeita porque é a minha formação e o meu trabalho.
Beijo grande.

mari disse...

genial.

Ana Téjo disse...

Cris,

Me identifiquei tanto, mas tanto com isso tudo, que fiquei até emocionada.
Você disse tudo.
Obrigada.

Mariana Lima disse...

Cris, sou a Mariana, responsável pelas trilhas dos teus vídeos, rs.

Queria dizer que conheço sua história de anos atrás quando um amigo me apresentou o blog "Para Francisco". Me lembro que na época achei encantador o modo como você se expressava no blog, rs. Hoje tem um pedaço meu aqui também, na sua história, e isso é especial pra mim, rs.

Desejo muito sucesso pra você nessa vida. Para você, para francisco... rs. Parabéns!

Abraços!!

Lydi San disse...

não tem como não gostar...dorei.

Roberta disse...

Olá, sou de Vitória/ES e acompanho todos os dias o seu blog. Adoro as suas produções e me identifico muito com o seu estilo. Ver as suas fotos faz com que a cada dia eu aprenda um pouco mais de moda e como se vestir. Parabéns!!!

Laély disse...

Coincidentemente, outra capixaba( emprestada), fazendo comentário seguido:
Gostei muito do seu testemunho, pois a gente costuma se culpar e ser culpada, por qualquer coisa ou atitude que demonstre nossa vaidade. Talvez, seja a tal educação tradicional católica...
Eu gosto muito de roupas e, especialmente, sapatos. Mas tenho o prazer de ver, experimentar e, muitas vezes dispensar nova compra, por já possuir um modelo parecido. Então, acho que a paixão é pelo objeto, suas formas, cores e, não apenas pelo "adquirir".
Acontece que eu me sinto muitas vezes envergonhada em mostrar minhas novas aquisições à minha mãe e ao marido, porque eles acham que a minha relação com sapatos é patológica. E, bota culpa nisso!
Lindo, o cenário onde foi filmado o vídeo! Linda você, sempre!
Se é a Cinderela das roupas, sinto-me então, mais uma, pelos sapatos.
Abraço!

Nínive Lage disse...

'Dimarca'.

Lane de Deus Peixoto disse...

Ai Cris, já te acompanho há tanto tempo, mas vídeos eu vejo pouco, sei que vc já colocou alguns, mas nada assim, falando tanto de si mesma, coisa que vc pouco faz no blog. O legal do vídeo é ouvir vc falando (que voz diferente do que eu imaginava, já tinha ouvido na entrevista do SPFW e nem acreditei!) de uma coisa tão íntima, expor uma coisa sua e como nos looks diários vc nunca diz nada assim fiquei surpresa, não imaginava vc tão aberta. Adorei!!! Assim a gente fica te conhecendo mais um pouquinho, porque sou sua fãzona mesmo! Bjão linda!

Maria disse...

Oi Cris,
Não nos conhecemos pessoalmente, mas sou uma das seguidoras do seu blog. Adorei seu vídeo sobre sua relação com roupas, principalmente ao saber que sua mãe também comprava na Cleuza Boutique. Fui muito amiga da filha dela, a Fabiana. Sou a caçula de seis filhos e também sei muito bem como é essa coisa de crescer recebendo roupas das irmãs e das primas. Um dos pontos que também trabalho na terapia. Kkkk
Bom, é isso. Só quero dizer que você é tudo de bom e desejar muito sucesso pra você.
Depois acessa meu blog: http://flordecroche.wordpress.com/
Um abraço,
Flávia Amaral