quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eu quero não fumar em Paris!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



A gente bem que tentou fugir do chavão “uma imagem vale mais que mil palavras”. Mas com esta cena da t-shirt “Sem Tabaco, 100% Fashion” em Paris, fica difícil. A foto que nossa rede de blogs recebe em primeira mão faz parte de um ensaio que explicita a cidade-luz sem cair no clichê, em cenários com a Avenue Foch, a Avenue des Camoens e as margens do Sena.

A modelo sueca Amy Beijer – da Karin Models – posou para as lentes de Chris Carolina com a camiseta criada por Ilan Delouis, da Faith Connexion. O editorial, comandado pela produtora Valeryana Joaquim, associada do Grupo Athena na Europa, foi realizado com peças da nova coleção da Zara Paris.

Sob o comando do Centro de Câncer de Brasília, o movimento “Sem Tabaco, 100% Fashion” mostra como o cigarro é um dos principais inimigos da beleza. Além de fazer mal à saúde, cada tragada envelhece a pele, acentua vincos, amarela os dentes e provoca aquele hálito desagradável. Quem diz que fumar é feio tem razão.

Para os leitores mais afoitos, calma! A t-shirt será lançada para a imprensa em 31 de maio, Dia Mundial Sem Tabaco, e colocada à venda no dia 1º de junho. Até lá, passaremos detalhes sobre como adquirir a peça.

Mas o melhor, já adiantamos: todo o dinheiro arrecadado será revertido para uma entidade de apoio a pacientes carentes.

Gostou? Fique de olho nos próximos posts.

FICHA TÉCNICA
Campanha: Centro de Câncer de Brasília
Coordenação Brasil: Carla Furtado – Grupo Athena
Coordenação França: Valeryana Joaquim
Estilista: Ilan Delouis – Faith Connexion (Paris)
Modelo: Amy Beijer – Agência Karin Models (Paris)
Beleza: Ludovic Dupuis
Styling: Marie Revelut
Fotos: Chris Carolina
Locações em Paris: Avenue Foch (Arco do Triunfo), Avenue des Camoens (Torre Eiffel), margem do Sena
Agradecimento: Zara Paris


14 comentários:

Oficina Chic disse...

adoreiiii, foto maravilhosa e roupa tbm nem precisa comentar
beijos

Tânia Neves disse...

APOIO 100% ESTA CAMPANHA!!!! BEIJÃOOOOOOOOO

Angélica Torres disse...

Divulgamos agora mesmo no blog "LULUS DA MODA", angelicmoda.blogspot.com!
A gente apoia esta idéia!

PS: Passa lá e deixa o seu comentário e apoio a campanha..Bjokass

Oficina Chic disse...

Muito legal, adorei o look e o cenário da foto.
beijos, gabi

Unknown disse...

Fantastica a foto!!

numa cidade maravilhosa <3

beijinho, de Portugal

Marisa disse...

Chris...TODO MUNDO FUMA EM PARIS!!!Fomos para lá em janeiro de 2009 e meu marido e eu éramos os únicos sem o tal do cigarro na boca,as ruas cheiram cigarro...Mas...Paris e Versailles são lindas, mesmo assim.
Chris, já falei com a sua assistente e hoje mesmo eu vou mandar um "bib necklace" que eu vendo aqui nos EUA pra vc de presente! Eu estou mandando o roxo.

Um beijo do Texas,
Marisa

Anônimo disse...

eu quero não fumar em lado nenhum. mas tá dificil

Amanda disse...

Adorei!!! Concordo com a colega que comentou aí em cima: não queroo fumar em lugar nenhum!!

www.batonetc.com.br

K disse...

E a França é um dos países com o maior número de fumantes. É impressionante a quantidade de adolescentes que fumam por lá.

Betty Gaeta disse...

Eu quero muito esta camiseta. Será minha maneira de apoiar a campanha.
Bjkas

Tati Muniz disse...

Adorei!! Vou querer saber como comprar sim!
Muito legal essa realização. Beijos.

Tatiana Rodriguez
jhonnihelp-me.blogspot.com

Unknown disse...

Bravo, Cris! Sensacional,

Smacks.

Lis

Mari Della Justina disse...

Adorei! Com certeza vou comprar uma ^^

Maria disse...

Olá...
Vc podia falar o horário do desfile no terraço?
Para eu poder me organizar.
Eu quero ir.
:)
Bjão