sexta-feira, 14 de maio de 2010

Na Ragga deste mês.

15 comentários:

Fernanda disse...

cara, eu adooooooooooooooooooooor quanto vc posta a ragga do mes!!
fico contando as horas...
adoorrrrrrrrrrrrooooooooooooo! sou fã mesmo!!! bjao

Deia disse...

Fantástico! Obrigada por dar voz a nós, recebedores de powerpoint!!! Um beijo, excelente finde! Deia

Aline disse...

Gostei!!!! bjo grande!!! Bom fim de semana!

Unknown disse...

Excelente este texto! Parabéns!

LoReNa disse...

Um texto digno de aplausos!Parabéns!

Alessandra disse...

Cris, acompanho seu blog mas nunca comentei. Nenhum motivo em especial, ou melhor, talvez seja por uma certa timidez "virtual". Hoje, entretanto, não pude evitar, tamanha minha identificação com o que vc escreveu na Ragga. Infelizmente, sou vítima de alguns repassadores de powerpoints. Muito embora delete todos sem ler, sob pena de passar o dia inteiro na frente do computador para tanto, não consigo deixar de ter "péssimos pensamentos" sobre esse tipo de pessoa. Enfim, já que resolvi escrever, aproveito para acrescentar que vc é umas das mulheres mais charmosas e cativantes que já vi por esse mundo dos blogs. Fique com Deus. Bj.

K disse...

Cris, será que você poderia colocar um link pra gente votar no topblog ?Entro e não consigo encontrar seu blog pra votar.
beijoas

josi stanger disse...

Eu não aguento powerpoint, principalmente porque detesto fazer arquivos powerpoint e tenho que fazê-los (não para passar e repassar!!) mas é que tenho um cliente que faz palestras sobre ATM e eu faço as apresentações para ele (em powerpoint)... então, quando recebo um, geralmente deleto juntamente com as correntes...
bom fim de semana pra vcs

Unknown disse...

Excelente post =)

Beijinho, de Portugal

wenny milzfort disse...

Oi!! Amo seus blogs...
Suas roupas são lindas...
Depois dá uma passadinha no meu: http://www.stalkingstyle.blogspot.com
;)

Iza disse...

Oi,Cris,
Os seus textos fazem a gente pensar e pensar... Inquiridores e perspicazes.
Existiram alguns relacionamentos meus que ficaram por um fio, porque eu não respondia a esses
e-mails.
Existem pessoas que levam a sério isso. Cada um ao seu modo.
Achei bem legal o assunto.
Beijo.

Escrito de Batom disse...

Conheci seu blog no Hoje vou assim off..me encantei!
Adorei msmo e já sou sua seguidora!
Estarei sempre por aqui!
Bjos!
=)

mari disse...

Toda vez que eu receber um pps, ppt... eu respondo com isso. que tal? rs.

Beijo grande.

Valéria Garcia disse...

Hahaha! Concordo totalmente! Meus amigos sabem que não leio apresentação de PowerPoint. Combato a praga com a imbatível tecla "Delete"! Perder tempo com mau gosto e texto piegas? Não, obrigada!

Dani Barcelos disse...

A-do-rei! Nossa, é realmente difícil fazer com que as pessoas q enchem nossa caixa de ppt, entendam que trabalhamos e não temos todo tempo do mundo pra ficar assistindo cada apresentação passar vagarosamente.
Bjsss