terça-feira, 4 de maio de 2010

É coisa fina.


Dá uma olhada aqui.

8 comentários:

Paula K. disse...

Lindaaaaaaaaaaa...ainda bem que eu pude ver pelo site fotos do making off e algumas exclusivas da mostra para eu não ficar tão tristinha por morar tão longe do evento...
Parabéns Cris!!!
Ah! A Amora tb ficou bem charmosa!
Bjinhos, Paula K.

Nínive Lage disse...

Suuuuuuuuper estilosa.

Muito linda.

Leio o seu blog para francisco muito muito. Leio e releio. Assim como fiz com o livro.

Um beijo muito carinhoso.

Muah!

Unknown disse...

Cris, a palestra vai ser aberta pra todo mundo? quero muito ir, perdi a sessão de autógrafos do livro no fim de semana passado =/

Pequena disse...

Sim, será aberta ao público com certeza! Espero você lá. Beijos.

Luciana disse...

Podia vir pra São Paulo também né!!!?? Seria o máximo!!! Bjoooo

Carol Arêas disse...

Que bacana!

Acho que vc nunca imaginou que um dia seria tema de exposição, né? Tudo isto reflexo de tanta coisa boa que vc espalha por aí.

As fotos estão lindíssimas.

Muitos beijos.

Freedom disse...

Que foto é essa Gata? Olhando assim de relance eu pensei que era aquela menina... aquela famosa... Jackie K.Onassis...
AFF! Tá linda demais!
Preciso me mudar pro Sul urgente! Tô perdendo muita coisa boa... E eu nem te conto o que...
Bjs e boa sorte! Estou torcendo por você.

Cris Donini disse...

Parabéns! Uma alma especial como é vc, merece essa notoriedade toda!

Tá linda no artigo, e certamente mais linda ainda na exposição.

Bjs