sábado, 22 de maio de 2010

Enfim, ela!



Como você já viu aqui, a t-shirt da campanha “Sem Tabaco, 100% Fashion” será lançada em Brasília, no Dia Mundial Sem Tabaco, 31 de maio, para a imprensa, e no dia 1º de junho em evento aberto. A novidade é que a vedete da campanha 2010, desenhada pelo estilista francês Ilan Delouis, da marca Faith Connexion, tem duas modelagens: uma t-shirt básica e uma regata. Lindas!

As peças serão apresentadas durante um Desfile-intervenção, no Terraço Shopping, com a minha participação. Cada camiseta será vendida a R$ 40,00 e todo o dinheiro arrecadado com as vendas será revertido ao Instituto de Apoio ao Portador de Câncer (IAPC).

Eu quero!

Para quem está a fim de vestir essa ideia, vale dizer que ao adquirir e usar a camiseta, além de contribuir para uma causa de grande valor social, você se torna um veículo de comunicação e conscientização das pessoas à sua volta.

Para as empresas, há a possibilidade de adquirir lotes da t-shirt com a marca da empresa gravada na manga e identificada como parceira “Sem Tabaco, 100% Fashion”. Entidades interessadas em reproduzir a ação em outros estados do País devem entrar em contato com os organizadores – através do site www.semtabaco.com.br.

Em breve, a gente divulga com que loja virtual a campanha terá parceria.

17 comentários:

Oficina Chic disse...

Muito legal, eu tb quero uma.
Bjos

JULIANA disse...

Eu vou querer. Reserve a minha!!!

Unknown disse...

Não há como não aderir a campanha!
Impossível não querer adquirir uma
t-shirt dessa!

www.vestirounaovestir.posterous.com

Unknown disse...

Great idea <3

excelente campanha <3

beijaooo ;)*

Mayra disse...

Muito legal a camapanha!
Entrei no site e não encontrei informações sobre a venda em outros Estados, vc já pode adiantar alguma coisa? Eu sou do Rio! Bjos

Luzi disse...

Sou de Brasilia e faço questão d eir lá no dias 31. bjs

Clau disse...

Definitivamente, eu quero uma! Tudo que agride o meio ambiente, a nossa saúde e a do planeta, tem meu apoio!

Clau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Denegri disse...

olhaa adorei comprarei concerteza
:]

te sigo flor

Unknown disse...

Adorei a campanha, as fotos estão lindas!!!
Quero uma camisa dessa!
Felicidades no seu novo projeto de vida, nota-se que é uma pessoa de coragem!!Sucesso!Um beijo

Bianca Garcia disse...

Uhuu, então eu vou te ver!!! Trabalho no jurídico do Terraço. Beijo e até breve.

=D

Betty Gaeta disse...

Eu quero uma! Guarde a minha, pois meu $$$ já está separado para ela.
Bjkas e boa noite.

Clau disse...

Enviar sem ler é uma 'm' mesmo! rsrs
Eu quis dizer que apoio toda iniciativa que lute contra o que agrida o meio ambiente! :)

Isabela disse...

cris,qual loja vai vender a camiseta?
bjos lindaaaaaaaaaa :)

machay disse...

Adorei!
Como faço para ter uma.
moro em Petrópolis RJ

Luciana disse...

Caracasss, tb sou de BSB!!!!
Vou lá te ver e olha que coisa boa, dia 31 é meu aniversárioooooo!!!!
Pô meninas de BSB, vamos animar para aproveitar o dia e fazer um encontrinho, please????!!!!

Bjos!!!

Maria disse...

Eu animo de ir no encontro. :)